quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Atualização 1.10 para MKX Mobile (Halloween)


O MKX Mobile nos surpreendeu hoje com uma atualização de Halloween que chegou antecipadamente para o Android (o que é bem difícil acontecer). A seguir você pode conferir as novidades que esse update trouxe:

Kitana (Dia dos Mortos) virá por desafio e provavelmente igual os ciborgues:
por apenas uma semana. Ela é o segundo traje exclusivo do MKX Mobile.
Jason Voorhees (Implacável) virá em um pacote por tempo limitado.
Ele é o terceiro traje exclusivo do MKX Mobile.
O Pacote de Acesso Antecipado de Kitana (Dia dos Mortos) já está
disponível.
O Pacote de Kombate com Jason (Retalhador) está de volta.
Personagens que têm especiais com regeneração de saúde ganharam um
novo efeito.
O peitoral do Triborg (Cyrax) foi corrigido em sua visualização.
Agora você pode usar a carta de Aumento de Nível mesmo se seu personagem
esteja no nível 49.
Os dizeres das habilidades dos personagens de bronze foram corrigidos.

178 comentários:

  1. Notei uma diferença nessa atualização Lucas... agora é possível usar as cartas de aumento de nivel até 50. Antes parava no 49 e tínhamos de lutar até atingir 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar!
      Assim que puder, edito a postagem com essa novidade.

      Excluir
    2. Não to achando jason retalhador putz queria muito ele

      Excluir
    3. Faz tempos q quero ele eles botam rapidinho e já era nunca mais só o ano q vem e olhe lá eo novo vai ser outra demora também...

      Excluir
  2. Nn gostei dessa kitana pq ela nn existe no mkx console
    Eles deveriam ter lançado a kitana espectro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais já tem a Kitana do submundo espectro

      Excluir
    2. Essa kitana e a imperatriz sombria
      A espectro é outra
      São apenas 3 sombrios e o jogo já lançou todos faltam os espectros
      Espectros falta kitana e Liu kang ainda

      Excluir
    3. Essa kitana e a imperatriz sombria
      A espectro é outra
      São apenas 3 sombrios e o jogo já lançou todos faltam os espectros
      Espectros falta kitana e Liu kang ainda

      Excluir
    4. Não a imperatriz sombria é a spectro ,você deve tá falando da outra Skin ?

      Liu Kang tbm o imperador sombrio e o spectro.

      Excluir
    5. Existe a Kitana Imperatriz Sombria e a Espectro. Mas no jogo mobile só está disponível a Kitana Imperatriz Sombria!!

      Excluir
    6. Existe a Kitana Imperatriz Sombria e a Espectro. Mas no jogo mobile só está disponível a Kitana Imperatriz Sombria!!

      Excluir
    7. E tem emperatriz sóbria e esprecto mesmo mas o liu kang e só imperador sóbrio e o sprecto

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q eles podiam ter colocado o predador o Alien ou leatherface

    ResponderExcluir
  5. Essa Kitana tá usando uma máscara feita pelo leatherface???? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma maquiagem, mas lembra o Leatherface mesmo.. kkkk

      Excluir
    2. Poderiam colocar o kabal , shang Sung, e outros personagens da antiga seria bem melhor

      Excluir
    3. Na verdade é uma pintura que remete à Catrina, da cultura mexicana.
      A personagem é muito lembrada no "Dia delos muertos" - o nosso dia dos finados.
      Tem muita tattoo com esse desenho por ai.

      Excluir
  6. Também não gostei poderiam colocar personagens novos com leatherface e Alien ou goro.

    ResponderExcluir
  7. falar a verdade desanimei um pouco. o jogo ta exigindo muitas cartas especificas e como comecei a pouco tempo tenho que ficar sugando ate a ultima alma e usando macetes cansativos para poder concluir os desafios,....

    so to jogando agora mesmo p nao perder os personagens que posso pegar.

    ResponderExcluir
  8. Guerra de facções sumiu. E se tem algum desafio fora o do Ermac, não aparece para mim. Falando no Ermac farão. Não vai dar, não tenho o Ermac mestre das almas e ele custa caro. Na verdade eles eram para por os personagens antigos tudo custando moedas. Porque é um parto para conseguir almas e as conseguindo,o cara quer os novos que são mais fortes.

    ResponderExcluir
  9. Cara, procure no post do desafio do Ermac o comentário do Locomotive. Ele passou um mod super funcional que usei e aprovei. Pra nós que não temos condições de gastar ou passar horas jogando, eh a melhor saída. Compre os personagens que deseja e desinstale o mod que tá de boas. Detalhe: o que ele passou ja não funciona mais, tem que esperar o dono do canal atualizar (deve demorar uns 2 dias).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comentário pro Gusttavo, postei errado kk

      Excluir
    3. Cara não vem incentivar o uso de mod, sendo difícil ou não são as regras do jogo, o uso de mod e hack prejudica quem joga limpo.

      Excluir
  10. Espero que o pacote do Jason implacável
    Venha ele como compra e não outros personagens como o pacote de Jason retalhador.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mod e hack è Ban na certa vai demorar um 30dias ia bye bye conta, ja tiver conta banida por isso que estou avisando

      Excluir
  11. Gente alguém sabe quanto custa o pacote de Jason implacável?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de participar no grupo é para participar mesmo no grupo ou para pegar os números dos celulares de quem posta aqui para usar em outra finalidade, pois ficam insistindo sempre para ser divulgado os números para esse grupo.

      Excluir
    2. Pra grupo não eh pois já deixei o meu número aqui e não colocaram. Nem se quer dao retorno.

      Excluir
    3. Pra grupo não eh pois já deixei o meu número aqui e não colocaram. Nem se quer dao retorno.

      Excluir
    4. Ele usa os números pra trocar nudes

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. 988286148
    Esse cara também joga adiciona ele aí
    988618963

    ResponderExcluir
  14. O Pacote do Jason Implacável Já saiu? *Espero resposta do autor*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Quando alguém descobrir os personagens necessários para o desafio dessa nova kitana, por favor, coloque nos comentarios, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Skin da Kitana, bem estilosa!
    Agora é juntar muitas almas p adquirir o novo Jason... Começando a corrida pelas verdinhas...Ainda nem terminei os personagens diamante... Me faltam ainda 3 Raiden e 1 Kitana

    ResponderExcluir
  18. Alguém está com problemas para instalar a att?

    ResponderExcluir
  19. Alguém está com problemas para instalar a nova att????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive ,levei mais de 4 hrs pra atualizar na primeira paro ,depois reinicie o voltei a baixar terminei agora pouco

      Excluir
    2. eu tive cara,pra mim nn queria baixar,aparecia que estava att mas nn saia do 0,nem sequer um por cento andava,ai reiniciei cell,exclui alguns app e dei uma entrada e saida no jogo e agr ta aq na metade da att quase

      Excluir
  20. Realmente teve esse bug na App Store, tive que baixar pelo iTunes no PC e instalar no Celular. Sobre a Kitanna, realmente não me agradei do Skin nem de ter sido a personagem para um desafio de Haloween, Realmente poderia ter sido o Alien, Latherface, Shinnok... Enfim, fazer o quê!? Também concordo que eles estão exigindo personagens bem caros para concluir os desafio. Do Emarc ( Faraó) já desisti, morro de jogar Guerra de Facções e não passo da colocação de Kandidato de Elite.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que seria legal eles colocarem o Noob Saibot e o Tremor.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que seria legal eles colocarem o Noob Saibot e o Tremor.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal a quem possa interessar: Desafio Kitana do Dia dos Mortos - Penúltima torre apenas personagens Exoterra - Última torre: Kotal Kahn Deus do Sol.

    ResponderExcluir
  24. O pacote do jason retalhador sumiu aq..

    ResponderExcluir
  25. Tava loco pra ganha o Jason retalhador e o pacote some, é brincadeira mesmo

    ResponderExcluir
  26. Já está disponível o pacote do novo Jason. Já consegui 2.

    ResponderExcluir
  27. ADM do blog
    Será q nessa atualização vai vir algum personagem como recompensa na guerra de facções? Assim como fizeram ano passado com Jason retalhador e imparável?

    ResponderExcluir
  28. Oq houve com o pacote do Jason Voorhees Retalhador ?? Como descrição da att esse pacote ficaria disponível mais aki n aparece nada.

    Desde de já agradeço se poderem me ajudar

    ResponderExcluir
  29. Esse Jason (implacável) tá muito da hora, mas muito difícil de ganhar,atè cansei de fazer o macete para ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  30. Esse Jason (implacável) tá muito da hora, mas muito difícil de ganhar,atè cansei de fazer o macete para ganhá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei a Milena faminta hj
      Foi difícil tbm de ganhar

      Excluir
    2. Fiquei curioso sobre esse massete aí, teria como compartilhar?

      Excluir
    3. Sempre que for comprar qualquer pacote de cartas aleatórias,esteja offline, daí se não vir o personagem q vc quer, vc apaga os dados,depois joga o tutorial novamente e faz login com sua conta novamente, q suas almas irão voltar.C não intendeu procure nos post anteriores a este onde contém vários relatos sobre isso.

      Excluir
    4. Sempre que for comprar qualquer pacote de cartas aleatórias,esteja offline, daí se não vir o personagem q vc quer, vc apaga os dados,depois joga o tutorial novamente e faz login com sua conta novamente, q suas almas irão voltar.C não intendeu procure nos post anteriores a este onde contém vários relatos sobre isso.

      Excluir
  31. Cara me explica direito esse macete eu só não sei apagar os dados pk eu entro e aparece duas opções.
    Desinstalar e forçar parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixo de desinstalar,tem ARMAZENAMENTO, clique em ARMAZENAMENTO e depois clique em limpar dados.

      Excluir
  32. Comprei o pacote de acesso antecipado da Kitana (Dia dos Mortos). A passiva dela é boa, já que garante recuperação de aliados da Exoterra por 5 segundos quando algum jogador na partida morrer, mas ela em si é razoável, não é muito forte e não é uma personagem lenta mas também não é muito rápida.

    ResponderExcluir
  33. O grupo mkx so tem hackers lixos kkkkkk todos lixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não diria "lixos" porque ai seria uma falta de respeito com o próximo , mais que são "ruins" no jogo são pela menos a maioria.

      Não é querendo me gabar ou exaltar ñ mais pra ganhar de mim tem saber jogar , tem um tal "DIMA" sua equipe era Jsson retalhador , Kitana Assassina e Sonia GF , isso faz alguns meses , não sei que esquema ele fazia todos os equipamentos dele nível máximo sendo que durante as batalha a segunda barra ficava invisível podendo executar ou não o segundo especial ou encher e fazer raio X...

      Hoje ñ os cara só que jogar cartas diamantes são fortes mais é possível vencer , que adianta usar hacker e ñ saber jogar...

      Ahhh esse jogo tanto esquema.

      Excluir
    2. Já vi algo similar, mas a equipe era OE sendo que tinha apenas Raiden (Diamante), usava Raio x sem nem estar com a terceira barra de poder completa, é sempre estava olhando as passivas, não tinha nenhuma que desse porcentagem em Poder ou após a morte fornecer aos aliados barra de poder como o Monge.

      Excluir
    3. Vou tentar descobrir sei que os equipamentos tem que estar no nível máximo tem um esquema tbm com kitana,erron Black e Ermac....neste caso desta equipe Erron e Ermac iniciaria com duas barrãs usando apenas o martelo da fúria...só que eu esqueci os equipamentos que usa ....

      Excluir
    4. É o Martelo da fúria, Juntando a Kitanna (Lúgubre) com o Ermac (Mestre das Almas) a equipe Exoterra iniciam todos com 2 barras de poder, e Tomahawk ensanguentado nível X concede mais uma barra de poder a quem for equipado com ele.

      Excluir
    5. É isso mesmo valeu por lembrar

      Excluir
  34. Não consigo atualizar,fica falando toda hora que o armazenamento externo é insuficiente alguém me ajuda (ps a Warner não deixa eu criar uma conta wbplay,quando eu vou criar o jogo sai sozinho falando que parou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada no sistema do seu aparelho pode ser o espaço a memória interna.....se possível exclua alguns apks.

      Excluir
  35. O pacote do Jason Retalhador está disponível ??

    ResponderExcluir
  36. Pessoal vou criar um grupo de mkx sem rackers mandem seus números para eu adicionar desde q vc nn seja hacker

    ResponderExcluir
  37. Alguém me ajuda!!!
    Atualizei meu jogo, mas ainda não apareceu o Desafio de Ermac (Faraó).

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe algum glicht para fazer o desafio mais de duas vezes ou é pura sorte mesmo ou bug deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem a ver com o uso de dois aparelhos para jogar. Nos últimos quatro desafios, eu só não repeti o do Triborg Smoke. E eu jogo em dois aparelhos. No caso do Ermac (Faraó) eu estava executando o dasafio no modo difícil e a bateria do tablet acabou. Fui jogar no smartphone e acabei ficando com apenas três personagens (fusão II). No do Triborg (Smoke) eu ainda não tinha sacado isso. Mas ainda não tenho absoluta certeza se é isso. Pode ser que seja apenas muita sorte.

      Excluir
  39. af cara justamente o kotal deus do sol ele e um dos poucos que eu nao tenho da loja vou ter que gastar almas comprando so pelo desafio mesmo

    ResponderExcluir
  40. Gente quem Nn é hacker deixem seus números para eu colocar no grupo de mkx do whatsss mas é um grupo apenas de pessoas q jogam limpo

    ResponderExcluir
  41. Alguém sabe qual a melhor estratégia pra vencer esse novo Jason? Eu tenho usado equipamentos com aumento de dano básico, mas mesmo assim está foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O especial 3 funciona. E se ele estiver atordoado, todos funcionam.

      Excluir
    2. Então Kano clássico é o mais indicado pois atordoa nos golpes básicos e se no grupo tiver ermac mestre das almas e Kitana (triste) melhor ainda kkk

      Excluir
  42. Pessoal alguem sabe dizer qual vai ser o peesonagem pra conseguir a kitana waloheen nas torres de desafios ?? Ou suposiçoes de personagens ?

    ResponderExcluir
  43. Haverá outra missão, tipo " vença 5 artistas marciais" ou "Execute um ataque raio x"...

    ResponderExcluir
  44. Haverá outra missão, tipo " vença 5 artistas marciais" ou "Execute um ataque raio x"...

    ResponderExcluir
  45. A dica p enfrentar o Jason novo é não usar os ataques especiais, apenas os combos básicos e defender os especiais dele. Usar equipamentos de quebra de bloqueio facilita, o Johnny Cage Caçador de Mortos mata fácil fácil, usando o equipamento da tatuagem do Johnny. O Liu imperador e a Tânia também facilitam por ter o dano Letal.

    ResponderExcluir
  46. Esse macete de comprar o pacote offline e não vir a carta desejada apagar os dados do jogo e depois fazer o tutorial e entrar na conta wbplay funciona mesmo? Ou corro o risco de perder todo o meu progresso? Eu já tô cansado de batalhar tanto para conseguir almas e fui tentar ganhar o jason implacável e me vem uma d'voraah rainha do enxame pqp né e de desanimar... Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Cara! Eu não sei, pedi a informação mas ao que me parece falaram apenas de Android, eu uso IOS e não sei se vai dá certo. Tentei comprar um Jason tbm e veio um Kothal Kann (Deus do Sol) não achei ruim pois vou ter que usar ele no desafio da Kitanna, já não preciso comprá-lo.

      Excluir
    2. Hahaha, Cara! Eu não sei, pedi a informação mas ao que me parece falaram apenas de Android, eu uso IOS e não sei se vai dá certo. Tentei comprar um Jason tbm e veio um Kothal Kann (Deus do Sol) não achei ruim pois vou ter que usar ele no desafio da Kitanna, já não preciso comprá-lo.

      Excluir
    3. Funciona. Tenha certeza de que está logado e tudo salvo antes de desligar o wi-fi. Está tudo salvo, então, desligue o wi-fi e compre o pacote desejado. Saiu o personagem que você queria, então ligue novamente o wi-fi. Não é o personagem que você queria, mantenha o wi-fi desligado e limpe os dados do aplicativo. Reinicie o jogo e faça todo o tutorial até a escolha do nome (qualquer nome) para uma nova conta (que você nunca vai utilizar). Saia do jogo, ligue o wi-fi e reinicie o jogo. Terá de fazer todos os passos que aparecem no início da abertura do jogo, mas não tem problema, pois essa conta vai ser suprimida. O wi-fi está ligado, mas a conta que aparece ainda não é a sua. Vá no perfil e conecte a sua conta principal. Repita todo esse processo até conseguir o personagem que você queria ou até cansar. O MAIS IMPORTANTE É: nunca efetue uma compra com o wi-fi ligado. A segunda coisa mais importante é: nunca ligue o wi-fi antes de limpar os dados do aplicativo, quando o personagem não for o desejado. Boa sorte!

      Excluir
    4. Nas configurações do iOS não tem essa opção, seria dentro do jogo a opção de limpar dados? Teria como me guiar nas configurações do iOS, eu nunca tinha usado isso.

      Excluir
    5. O jogo salva automaticamente né? Eu fiz a conta na wbplay a poucos dias será que está tudo salvo corretamente? Obrigado Rubens pela dica completa e detalhada.

      Excluir
    6. Nunca usei iOS, então vou lhe dizer como faço no Android. Acredito que seja muito similar ou igual mesmo. O caminho é este: configurar / Aplicativos (aparecem todos os aplicativos instalados / seleciono o Mortal Kombat X) / Armazenamento (aparece o total de memória utilizada) / Limpar Dados. Não precisa clicar em "Limpar Cache" ou qualquer outro botão. =)

      Excluir
    7. O jogo salva automaticamente. Só precisa ter certeza de que a Internet está ok e com isso tenha salvado o que não iria querer apagar, caso seja necessário repetir o processo mais de uma vez.

      Excluir
    8. Quando eu entro no jogo quase sempre aparece tentar (para salvar na nuvem) e continuar (para salvar no dispositivo) eu sempre vou em tentar daí entro no jogo e minha conta na wbplay já está logada no meu perfil, então está tudo ok né?Tudo salvo na nuvem certinho?

      Excluir
  47. Pessoal continuem colocando seus números quem Nn for racker

    ResponderExcluir
  48. Aff vei. Eu ja tava animado pra compra o retalhador e a warner tira. :'(

    ResponderExcluir
  49. Após a atualização a minha conta foi suspensa tudo por causa de um bendito "BUG" que não parava mais.
    Mano eu fiquei bravo d+ , quando fui entrar no guerra de facções apareceu uma mensagem "CONTA SUSPENSA ETC..." , decerto é que não violei nada para que minha conta ficasse suspendida , até pensei em abrir um "TICKET" agora mesmo então disse vou entrar no modo on-line, vi que minha conta voltou ao normal.
    Como sabemos que a única forma de banimento é , só em caso de alguma ferramenta que altere ou modifique o arquivo do jogo , sendo assim fui injustamente banido por erro deles mesmo,fui também justificado pelo mesmo .

    Minha conta esta do jeito que estava antes...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho liu,tania,equipamentos no nível máximo e mais 7000 rubis,como ñ tenho como gastar espero que na próxima atualização ñ cometam o mesmo "erro".

      Excluir
  50. Não consigo atualizar o mkx 1.9 para 1.10 vc pode me ajudar. Não aparece na Playstore a atualização, e não consigo mais jogar a guerra das facções pois não aparece mais no jogo. Desde já agradeço. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vê estiver usando mod não da pra atualizar se for o aplicativo da play store da aparece a atualização normal.
      Desinstala e instala novamente.

      Excluir
  51. Galera existe uma coisa única neste novo Jason, ele tem um especial 2 diferente!!! Vou explicar, vc precisa usar o especial 2 três vezes na mesma luta. Na primeira vez ele tira a faca do pescoço e esfaqueia o oponente, no fim ele coloca a faca de volta no pescoço. Na segunda vez q vc usa o especial 2, ele faz o mesmo golpe só q no fim ele joga a faca fora ao invés de colocar no pescoço. Daí quando vc usa o especial 2 pela terceira vez na mesma luta ele da um golpe totalmente diferente e que tem um dano muito maior do o especial 2 normal. Façam o teste, é muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  52. Se vc nn é racker deixe seu número para por no grupo de mkx

    ResponderExcluir
  53. Segue o tutorial já postado no blog "complemento"

    Após 5/7 batalhas guerra de facção ou batalha normal dentro da interface da loja do jogo abra um pacote e entre 1 e 10 pacotes abertos uma cartá do novo Jason.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou tentar isso da próxima vez que abrir um pack.

      Excluir
    2. Sim fiz esse esquema joguei 5 lutas e
      Abri pacote na na segunda vez que ele parece no 6 Pack que abri e agora a pouco veio de primeira.
      o meu tá nível 3 fazendo esse esquema.

      Excluir
    3. Amigo explica isso direito na boa agradeço desde já. Esse Jason e zueiro só tenho apenas um e gastei 800 almas para obter sobrou apenas 435 guardando.

      Excluir
    4. legal esse Jason , ñ tem segredo é esse esquema mesmo vem dando certo comigo é fácil só precisa ter uma quantidade boa de almas jogue algumas batalhas no guerra de facções ou modo de batalha e compra o pacote entendeu entre 1 e 10 pacotes abertos vem uma carta do Jason vale tbm pros diamantes.

      Excluir
    5. Cara fikei mais de duas horas fazendo esse macete e depois de uns 30 pacotes veio o Jason pensa em azarkkk
      Vo faze o macete q vc falou mais tenho poucas almas e a loja pra comprar almas não tah conectando e a internet tah boa .

      Excluir
  54. Pq no meu ainda n veio o pacote do jason e da kitana e tbm a guerra de facção sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque talvez o seu jogo ainda não tenha sido atualizado.

      Excluir
    2. + quando eu clico na playstore n aparece pra atualizar

      Excluir
    3. Isso é um erro pra mim também já aconteceu salva o jogo na nuvem e depois exclui o jogo é instala de novo e conecta na nuvem .
      se for necessário repita a operação até conseguir.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. No meu jogo não tah aparecendo pra comprar almas e net tah boa.

    ResponderExcluir
  57. ADM, o pacote de kombate do Jason (retalhador) ta mesmo de volta ? Ou só pra mim não aparece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que ele vai voltar depois do fim do desafio do ermac faraoh.

      Excluir
  58. Alguém sabe algum bug ou glich pra ganhar o Jason implacável mais rápido?
    Se souber compartilhem.

    ResponderExcluir
  59. E impossível você ganhar a guerra de facções a pontuação dos caras e absurda mente superior... O cara tem que jogar o dia todo sem parar e com várias equipes no seu nível de fusão, level e equipamentos no máximo. E outra tem muitas pontuações suspeita.

    ResponderExcluir
  60. Cara euvi um vídeo no you tube que os hackers conseguem ganhar 5000a10000 pontos por luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que tem mesmo tinha uma tal de facção que tirava onda no ranking em que os três primeiros diziam.
      1 A MELHOR
      2FACÇÃO DO MUNDO
      3EDO BRASIL XBR......isso já faz um tempo, acho quer era mais o menos isso.

      Excluir
  61. seria interessante enfrentar os primeiros colocados de todas as facções ai sim queria ver se são bons mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Cara todos eles são hackers só fikam em primeiro lugares pk tem tudo no máximo mais não jogam nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica fácil né quero ver eles jogarem na raça. Conseguir ficar na posição que ficam sem roubar.

      Excluir
  63. Cadê o pacote do Jason retalhador?��

    ResponderExcluir
  64. uma dica para que tem a Millena diamante, use a Sai Afiado + Demonio Vinculado X (quan chin), no especial 2 ela vai curar muito por que vai ser de chance no minino 55% ou maximo 75% de chance de curar 50 porcento de cada dano, fiz teste esta enchendo quase o Hp inteiro, sem contar que especial tem como bonus renegerar vida.

    ResponderExcluir
  65. Tá difícil conseguir alguma cartas dessa diamante até agora nada já se foi minhas almas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu consegui uma de cada na maior sorte aí as verdinhas já foram quase tudo e vem o Jason implacável e leva o resto kkkkk

      Excluir
  66. Acho que hj vem o desafio da Kitana dias dos mortos pra Android geralmente após as 21 horas.

    ResponderExcluir
  67. O meu n tem o pacote do jason retalhador , eu desinstalei e instalei e n apareceu

    ResponderExcluir
  68. Esse desafio da Kitana e só de uma semana,já se sabe qual será o próximo personagem do próximo desafio?

    ResponderExcluir
  69. Lucas blz? sabe me informar se o Jason Implacável será apenas no pacote pra comprar ou se havera uma torre pra consegui-lo?

    ResponderExcluir
  70. Notei hje que os ponto de guerra as vezes não estão computando faz umas 2 horas de to jogando e to no 235mil até agora pq ? vo perde tdos os pontos q eu já joguei ?

    ResponderExcluir
  71. Ola ADM. Primeiramente quero dizer q a pagina é sensacional. Parabéns. Quero perguntar algumas coisas. VC acha q eles podem repetir o desafio da kitana imperatriz ou podem trazer desafio com a kitana espectro? Como consigo a carta de prata da kitana clássica? E o Escorpion injustice consegue pelo bônus diário? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  72. Em qual pacote de Kombat exclusivo jason implacavel tá?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game