quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio de Kenshi (Deus Ancestral)


Ainda não entendemos o real motivo de Kenshi ser considerado nessa carta um Deus Ancestral mas, sabemos que o evento com ele estará disponível até o dia 09/03. Nitidamente, esse traje (exclusivo do MKX Mobile) é uma reinvenção do traje Torneio mas, que deixou o personagem bem foda e parecido com outro personagem Deus Ancestral, Fujin, que mesmo com a insistência dos fãs, os criadores não o tornaram jogável em MKX. Apesar de que a carta em si de Kenshi ser a mais cara de todo o jogo, custa 470 almas para elitizar, ele tem habilidade e movimentos bem interessantes e é um dos desafios mais esperados da atualização 1.11. Vale a pena. Lembrando que a partir de agora estamos em contagem regressiva para a próxima atualização do jogo que pode chegar a qualquer momento, mesmo sendo bastante provável que repitam um desafio passado antes dela.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Sub-Zero deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • Imune aos DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Deus da Lâmina -> Quando oponentes são derrotados pelos golpes especiais do Kenshi, seus aliados ganham uma barra de poder. Os Deuses Ancestrais na equipe são imunes a ataques críticos e têm a chance de realizar ataques básicos críticos.

BÔNUS


Se você ainda não tem alguma carta do Sub-Zero para completar o desafio do Kenshi, por tempo limitado, quase todas as cartas dele estão com 25% de desconto na Loja para a compra ou para fusão.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

118 comentários:

  1. Top, Ja conquistei o primeiro, bora fundir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe dizer quantas almas vai para terminar o desafio do kenshi? Estou na luta 12 do ultimo nivel( sub zero deve estar em sua equipe) e la embaixo diz 35 almas para pular, se usar essas almas quantos de almas vai custar as lutas 13 14 e 15?

      Excluir
    2. 35, 35 e 50 (na ordem 13, 14 e 15)

      Excluir
  2. bem legal esse kenshi queria saber o porque de "deus ancestral" mais ficou bem foda msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ancestral porque é o deus que kenshi fala que deu os poderes para ele

      Excluir
  3. que venha personagem novo na proxima atualização e não só skin

    ResponderExcluir
  4. Porque vai é bem provável repetir algum desafio???
    Não entendi adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles quase sempre fazem isso antes de qualquer atualização. Repetem um ou mais desafios que já vieram.

      Excluir
  5. Galera que já pegou. Ainda não pude pegar me passa por favor o review do personagem.

    Movimentação: Lenta? Inicio do combo lento ou recuperação lenta?

    As vezes o personagem tem um dos dois combos mais lento ou o retorno que é a recuperação lenta como o caso da Kitana. Ela bate rápido em um dos combos mas o tempo para entrar no segundo combo é mais lento pois a mesma em algumas versões tem que mudar a base da posição de luta o que te força a dar o primeiro combo, DEFENDER, e depois dar o segundo combo se não quiser levar o combo inimigo.

    Especial: com falha de distância?

    Como acontece com o segundo especial do Scorpion operações especiais, Ermac(o mais novo) e o Erron Black Diamante. Os três até com muita frequência no segundo especial depois de usar o combo este distancia o inimigo fazendo com que o especial pegue parcialmente ou nem pegue.

    Dúvida final

    A habilidade do personagem esta bugada?

    O Lucas colocou do jeito que entendi. Que apenas Deuses e os que tem Raça mista como o Erron Black Diamante ganham a imunidade. Ou é para qualquer aliado?

    Vlw galerinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a movimentação é lenta no começo e tambem demora pra pegar a segunda sequencia

      Especiais sempre pegam, nunca deu dano somente parcial ou deixou de pegar a aqui, apesar de quando lutei contra ele no final do desafio o especial x dele nao pegava as vezes mas deve ser pq eu bloqueava sla

      A habilidade nao vi nada sobre isso, se tem nao testei

      Excluir
    2. Vlw Erick, pelo retorno.

      Excluir
    3. o raio x dele tem que ser de perto mesmo erick se não nao pega,levando em consideração que raios-x nao são possiveis de bloquear

      Excluir
  6. Pra mim o Kenshi (Deus Ancestral) eh otimo sempre compro o primeiro personagem no cartao ele jah comprei 2 (ateh pq ainda nao aprendi a repwtir o desafio foi a forma que encontrei de nao ficar pra traz) eh alto nivel com esse negocio de matar e dar eapecial e fico perfeito... E paeabens pelo blog senssasional....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite pessoal o problema eh que não entra mais a guerra de facčao como corrigir o prolema por favor me ajudem consegui o kenshi já fundi mas agora a guerra de facção dá erro de conexão e não entra nem a pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique a velocidade da sua internet, limpe o cache e reinicie o jogo. Caso não funcione, reinstale-o.

      Excluir
  8. sera que vai ter como fazer uma conta no Injustce 2 pra salvar o progresso

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Gostaria de saber se o mortal Kombat x está salvando nas nuvens? Tinha uma conta top e troquei de celular aí o jogo voltou do começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra salvar tem que criar uma conta wbplay e logar nela em perfil

      Excluir
    2. Além do que o Erick disse, para você restaurar seu progresso seu celular atual tem que ter o mesmo sistema operacional do outro, ou seja, Android para Android ou iOS para iOS.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe quando sai o injustice 2 mobile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem data de lançamento ainda, e vai lancar primeiro pra ios se ja não lançou em alguns paises, pra android vai demorar ainda

      Excluir
    2. Exatamente. Acredito que seja provável que ele seja lançado a qualquer momento, essa semana ou na outra. Já está disponível nas Filipinas para iOS.

      Excluir
  12. Respostas
    1. São DCTs e significam: Dano com o Tempo.
      São aqueles especiais que causam sangramento, envenenamento ou fogo.

      Excluir
  13. pô lucas,teu blog eh incrivel,ja me ajudou muitas vezes e sempre que eu posso eu ajudo o pessoal daqui,fiquei cerca de uns meses fora no ano passado pq eu tinha dado uma pausa ao jogo,mas agora no começo do ano eu voltei a jogar e dessa vez com tudo :D

    ResponderExcluir
  14. Por favor pessoal alguém pode me dar uma dica. Eu estou conseguindo hj pela primeira vez dinheiro suficiente para a loja da guerra de facções aí eu estou com dúvida sobre qual personagem comprar eu estava pensando no Liu kang mas não sei ainda qualquer ajuda é bem vinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro o Liu Kang mesmo para comprar, ele é um ótimo personagem.

      Excluir
    2. Muito obg comprei e não tenho do que reclamar. Só fiquei triste com outra coisa foi que comprei o pacote de elite duas vezes e veio o shinok e o Kung lao espectro gostei do shinok ele está nível trinta e aumentando mas eu queria era um personagem diamante isso me leva a perguntar eles são muito raros de se tirar

      Excluir
    3. Esses pacotes trazem personagens aleatórios, isso é chato para quem quer um personagem específico mesmo. 😢

      Excluir
  15. Olá amigo. Eu comprei o pavote diversas vezes e até agora não veio as cartas de diamante. Veio pra mim: Ronin Kenshi, Jax armas pesadas, dois Liu Kangs punhos flamejantes, um Reptile Kraken e o pistoleiro Eron Black. Eu fiquei triste a princípio, até ver as habilidades das cartas. Mesmo que não venha diamantes não fique chateado, São excelentes essas cartas. Basicamente em nível de força a carta de diamante é como se fossem duas de nível de desafios. Mas quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  16. Eles vao repitir algum desafio ou vao lançar outra atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que se fossem lançar uma att, seria lançada hoje, por isso acho bem provável que repitam algum desafio mesmo. 😢

      Excluir
  17. Eles lançan uma atualização porém segundo o ADM do blog eles costuman repetir um desafio antigo

    ResponderExcluir
  18. dizem que o pacote do revenant kung lao já está disponível na loja mas aqui não está aparecendo nada. meu sistema é o IOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade mesmo. 😢
      As vezes, demora a aparecer em alguns dispositivos.

      Excluir
    2. Desculpe, estou por fora.

      Este pacote é do desafio passado que voltou?

      É o personagem que é liberado para quem completou o desafio antigo?

      É um pacote igual ao Scorpion Operções especiais?

      Excluir
    3. Amigo, esse é o "Pacote de Acesso Antecipado" que vem antes do próximo desafio. No caso, o pacote é com o Kung Lao (Espectro) que já veio ano passado e vai voltar como desafio após o Kenshi (Deus Ancestral).

      Excluir
    4. Obrigado Lucas pelo retorno.
      Puxa dei sorte. Estava juntando alma para o meu Kung Lao fusão 1 lvl 50 do ano passado. Com a repetição vou economizar e investir em outro.
      Meu grupo vai ser Kung Lao Espectro + Liu Kang dos rubis de sangue + Freddy.
      Sei que muitos usam Scorpion diamante mais o Kung Lao espectro + Kung Jin que concede uma barra de especial para todos ficarem com raio-X, mas acho que o primeiro time vai ser mais divertido de jogar e o custo de almas irá ser menor.
      Alguém gostaria de opinar com times interessantes para esse novo velho desafio?

      Excluir
    5. Então dei sorte. Estava juntando para fechar a fusão desse Kung Lao para formar uma equipe com Freddy Krueger e o Liu Kang da guerra de facção.
      Muitos usam o Kung Lao espectro com o Scorpion diamante mais o Kung Jin que concede uma barra de especial para começar todos com barra no raio-x.
      Mas acho o primeiro time mais divertido de jogar e de quebra ainda há uma economia das almas para fechar o time na máxima fusão.
      Alguém tem mais ideias para times com o Kung Lao espectro?

      Excluir
    6. Uso Freddy + Jason retalhador+ Kung lao espectro. Mto difícil perder c esse time.

      Excluir
  19. urgente !!!!!!!!!!!!!!!! o banner da atualização do mortal kombat x mobile já está disponível na appstore do brasil..eu uso ios e o banner da atualização já se encontra lá porém sem atualização no momento. não posso passar screen pois a minha internet esta muito lenta.

    ResponderExcluir
  20. No android a ultima atualização:

    Atualizado
    20 de dezembro de 2016

    No IOS:

    Atualizado: 21/12/2016
    Versão: 1.11.1

    Vamos aguardar se libera algo!

    ResponderExcluir
  21. Já saiu o paço antecipado do kung lao expectro

    ResponderExcluir
  22. Pessoal quem puder me ajudar agradeco... jogo o mkx tanto no cel como no ps4 ... antes tinha a opcao de desbloquear os itens... mas agora esse botao sumiu e nao sei como desbloquear o itens que tenho... alguem pode me ajidar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depois de uma atualização não existe mais essa opção no MKX Mobile, parece que agora todos os trajes são desbloqueados automaticamente.

      Excluir
    2. So que desde essa atualizacao e que sumiu esse botao nao desbloqueia mais nada... nem o Jax fazendeiro... Johnny Ninja... Scorpion injustice... todos ja cumpri as missoes no ps4 e nao aparecem mais no Android!

      Excluir
  23. falta pouco! já estar na playstore o Slogan do Injustice 2 em breve.

    ResponderExcluir
  24. Eles vão repitir o kung lao espectro,queria saber se os requesitos sera os mesmos da passada?
    Tava vendo que Cassie Cage precisa estar na equipe e queria saber se e qualquer personagem dela ou tem que ser de Ouro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mesmos requisitos e pode ser qualquer carta dela.

      Excluir
    2. Talvez eles nem repitam o desafio.
      Antes da atualização de dezembro passado, eles disponibilizaram o pacote do Erron Black, mas repetiram os desafios dos três Triborgs e a atualização chegou durante o desafio do Smoke, o segundo Triborg.

      Excluir
  25. Vão repetir mesmo o desafio dele poderia ser kitana dia dos mortos Jason implacável e do fredy também não tenho essa cartas

    ResponderExcluir
  26. Aproveitando o retorno do evento do Kung Lao espectro, alguém teria alguma preferência por um personagem espectro?
    Se não me engano ainda tem a Sindel, Kurtis Stryker,Kabal e Nightwolf. Isso fora os que já lançaram.
    Eu particularmente gostaria do Nightwolf. Acho difícil vir mas como eles conseguem chamar atenção para versão mobile com personagens exclusivos pode ser que ainda há esperança.
    Alguns são apenas npcs no console e com poucas chances de aparecer como jogável. Outro detalhe é que não é difícil notar que os programadores adoram aproveitar os golpes bem como skins de personagem já criados. Uma forma de ganhar tempo. Muitos especiais por exemplo tem a mesma mecânica com efeito diferente. São muitos exemplos mas posso dizer um como o segundo especial do Freddy e o segundo especial do Kotal Kahn Senhor das sombras, mesma batida no chão e etc.
    Digo isso porque um tempo atrás teve uma pesquisa da Warner bros e muita gente na pergunta sobre qual personagem gostaria no jogo escolheram o Goro. Mas depois com os novos personagens notei que ele evitam mudar muito o estilo dos mesmos.
    É quase certo que virá um Takeda. Mas gostaria muito de mais personagens exclusivos. Alguém esta sabendo de algo ou tem alguma preferência por um personagem em especifico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, gosto muito do Smoke, Kabal e Sindel espectros. Se fosse para trazê-los como exclusivos, não seria a favor de Smoke, até porque temos a versão dele do Triborg.

      Sobre a próxima atualização, aparentemente virão apenas 3 personagens: D'Vorah (Miserável), Quan Chi (Feiticeiro) e Triborg (Cyber Sub-Zero).

      Excluir
    2. Quan Chi feiticeiro não é o mesmo Warlock?
      Creio que seja Quan Chi Feiticeiro negro ou Dark Sorcerer?
      Para mim são praticamente a mesma coisa.

      Excluir
  27. Gente vi muitos boatos no YouTube sobre essa nova atualização tudo indica que d'vora quan chin e sector triborg Subzero estarão mais fortes nessa atualização acho que o gráfico e virá novos fatalites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, virão três novas cartas da D'Vorah, Quan Chi e Triborg ao MKX Mobile e é a única coisa sobre a próxima atualização que sabemos até agora, infelizmente.

      Excluir
  28. Acho que não vai ter desafio do kung lao porque o pacote de compra acaba daqui 2 dias pessoal a atualização está próxima aguardem

    ResponderExcluir
  29. Finalmente depois de três compras frustadas de pacote de elite consegui um personagem diamante o eron Black para ser mais exato e estou gostando dele alguém sabe dizer se ele é melhor que o de ouro já ouvi dizer que o dourado era o personagem que dava mais dano no MK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Erron Black diamante é o mais fraco dos diamantes, a Milena e o Raiden são os melhores diamantes. O Erron Black de ouro tem o especial 2 brutal, mas a Life dele é mto baixa, ele morre fácil e agora c alguns personagens imunes ao dano critico ele não é mais tão bom...

      Excluir
    2. Já tinha escutado isso sobre a Milena é o raiden mas entre ter um de diamante e não ter nenhum prefiro ter kkkk obg pela resposta

      Excluir
    3. Claro amigo, é bom ter todos. A dica p vc usar bem o seu Erron Black diamante é combinar ele c uma equipe q deixe ele mais forte, já q ele pode ser combinado c qualquer tipo use seus melhores e q tenham passivas q ajudem ele, use muito o especial 1, ele é melhor do q o 2 e se atingir mais do q 90% ele será "não bloqueável". Eu uso o equipamento do Erron Black (pistolas) e a Datusha (arma da guerra de Facções), o colete da Sônia e o boneco lá da loja da GF q aumenta a geração de poder mas também aumenta um pouco o dano. É isso, boa sorte aí em conseguir os outros diamantes

      Excluir
    4. É isso que vou fazer, muito obg mesmo pelas dicas vai me ajudar bastante.

      Excluir
    5. Mas aí surge a dúvida: será melhor investir na compra de possíveis personagens diamante ou guardar almas e rubis para a próxima atualização?
      sei que é contar com ovo na cloaca da galinha, mas é certeza que virá coisa nova. E não tem nada melhor que testar novos personagens na guerra de facção.

      Excluir
    6. MKX Mobile Update 1.12 preview was leaked. 3 characters confirmed! Sorcerer Quan Chi, Wretch D'vorah and Cyber Sub-Zero.

      Só para colocar lenha no fogo!

      Excluir
  30. Olá tudo bem
    Será q desistiram do desafio do kung lao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriano!

      Ainda não sabemos se haverá o desafio do Kung Lao Espectro. Às vezes eles relançam esses pacotes apenas para "encher linguiça" enquanto não sai uma nova atualização.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Valew
      Vamos esperar e ver se vem atualização ou repetição de desafio
      Abraço

      Excluir
  31. Acho que a atualização vai sair na próxima semana!

    ResponderExcluir
  32. Estão atualizando eu acho porque hoje quando fui jogar havia o pacote de kombat Jason retalhador pacote da atualização 1.8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas estão conseguindo ver esse pacote também, mas acredito que não tenha muito a ver com a próxima atualização não.

      Excluir
    2. Também achei estranho mas deve ser algum bug

      Excluir
  33. Pessoal, tudo bem? Espero que sim.

    Olha só, peguei um pack elite e veio o Erron Black Pistoleiro. Mas ele não aparece como disponível na loja para compra para fazer fusão. É assim mesmo?

    Obrigado. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O personagem só aparece na loja se vc concluir o seu desafio. Qnd vc compra pelos pacotes eles não vão p loja mesmo.

      Excluir
    2. Obrigado, amigos.

      Então somente na sorte de tirar um pack ou esperando para repetir o desafio?

      Abração!

      Excluir
  34. me indiquem uma equipe com o Kenshi deus ancestral no qual a equipe inteira possa iniciar com 2 barras ou até raio x hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Pra fazer isso, você precisa das seguintes cartas:

      1- Kung Jin Shaolin (todos os artistas marciais começam com uma barra)

      2- Scorpion Semente do Inferno (todos os artistas marciais começam com 1~1,5 barras -depende do nível da habilidade passiva)

      3- Martelo de Fúria (personagem equipado começa com 1 barra) ou Tomahawk Ensanguentado (idem, mas o equipamento precisa estar no nível X de fusão).

      Um abraço e espero ter ajudado!

      Excluir
  35. E aí, pessoal! Tudo bem?

    Vocês estão conseguindo usar os personagens aliados no "Modo Batalha", aquele das torres?

    Toda vez que eu vou selecionar um aliado, o jogo trava. Também não estou tendo acesso à minha lista de amigos.

    Consegui manobrar esse problema desconectando o jogo da Internet antes de fazer a luta, mas não resolveu totalmente e, como sabemos, precisamos dos aliados pra completar os objetivos diários.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo.
      Aqui tudo está funcionando normalmente. Talvez seja necessário você reinstalar o jogo ou excluir alguns apps em que não usa, para liberar mais espaço para o jogo e evitar alguns bugs.

      Excluir
    2. Obrigado pelas dicas.
      Vou tentar o que você me sugeriu.
      Um abraço!

      Excluir
  36. já pensando na próxima att! eu gostara que trouxessen o lado Ninja de dois personagens novamente 2 skins exclusivos do Reptile e do Ermac! também gostaria que trouxessem o Liu Kang do MK3 e o Liu Kang Zumbi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a próxima att, é provável que tragam apenas os três personagens que eu citei anteriormente. Porém, para a att de aniversário de 2 anos que deve vir em abril ou maio, pode esperar algo grandioso.

      Excluir
  37. Gente, só eu que queria que nessa próxima atualização viesse uma forma de se livrar de alguns personagens que já não usamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa, mas acho que no futuro só teremos uma maneira de nos livrar daquelas cartas de aumento de poder que não tem como mais usá-las.

      Excluir
  38. Poderia ter como vender as cartas de aumento de nivel tenho todos personagens ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como. Guarde essas cartas para os próximos personagens.

      Excluir
  39. Pessoal e essa atualização quando chega vai ter cartasnovas

    ResponderExcluir
  40. Não sou o ADM, mas tenho novidades e uma recomendação. Faço parte de uma comunidade de MKX do Google+ e lá as noticias chegam pontuais.
    A ultima foi essa:
    "Não na atualização 1.12, mas no futuro próximo. NHS estúdio está trabalhando em tarefa especial para celular Então Desinstalar este jogo é movimento errado."
    Referente a uma imagem onde um programador esta renderizando uma imagem do GORO!!!!.
    Não dá para afirmar se será uma personagem jogável ou quem sabe a resposta para o final da torre sem nada a não ser iniciar. Um boss? Logo saberemos.
    Segue o nome e criador da comunidade.
    Deem uma conferida que vale a pena.
    E como ele disse: "Desinstalar este jogo é movimento errado."
    Abraço a todos.

    Grupo: mortal kombat x mobile.
    criador: Ashish Jain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero realmente que a próxima atualização seja boa.
      Eu tenho me frustrado bastante com o jogo nos últimos dias.
      Além dos trapaceiros que conseguem jogar com as três Árvores de Talentos completas, acho que o jogo tem sido muito injusto em algumas batalhas, principalmente nos momentos de troca de lutador ou nas probabilidades.

      Excluir
    2. Não confiem nesse cara Ashish Jain, porque ele já mentiu várias vezes e recentemente chegou a dizer que os criadores queriam descontinuar o MKX Mobile para focar no Injustice 2 Mobile, o que obviamente é uma grande mentira.

      Eu indico vocês não esperarem muito por essa atualização 1.12 mas, esperem algo grandioso para a atualização de aniversário de 2 anos, que deve chegar em abril ou maio.

      Excluir
  41. ADM Lucas
    Vc já pensou na possibilidade de fazer um blog sobre injustice 2 também?
    Seria muito legal, até por que por ser um jogo novo seria muito importante ter um meio de obter informações e compartilha las uns com os outros ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Obrigado pela sugestão, eu gosto muuuito de Injustice, mas meu foco sempre foi MK e criar um novo blog para tratar sobre um assunto um pouco distante desse universo requer um trabalho e eu nem sei se eu conseguiria administrar dois blogs ao mesmo tempo. 😂

      Entretanto, caso tenha interesse, alguns blogs afiliados ao meu tratam sobre esse assunto: Injustice Dicas e NetherRealm Brazil.

      Links:
      1. http://injusticedicas.blogspot.com.br/?m=1

      2. http://netherrealmbrazil.blogspot.com.br/?m=1

      Abraço.

      Excluir
  42. esso com migo ta demorando muito pra entrar

    ResponderExcluir
  43. Att 1.12 já está disponível para IOS

    ResponderExcluir
  44. Sioooow
    Eh só meu que ainda não começou o desafio do kenshy ????
    Sendo que já esgotou o limite de tempo....
    Era pra ter começado hoje 11:00 e até agr nada

    ResponderExcluir
  45. Tenho um moto G4 e troquei por um iPhone 6, da pra recuperar a conta pro IOS??

    ResponderExcluir
  46. Mo palhaçada baniram minha conta eu tava bem avançado

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game