quarta-feira, 20 de junho de 2018

Atualização 1.18.1 para MKX Mobile (Copa do Mundo)


Como quase nada passa despercebido aos fãs mais atentos, realmente foi lançada essa semana uma atualização comemorativa da Copa do Mundo! Nitidamente não é uma grandiosa atualização, pelo contrário, mais parece ser um tapa-buraco da 1.18 e que deve ter corrigido vários bugs, então, não espere muito dela. A seguir temos os detalhes sobre esse update lembrando que a postagem será constantemente editada até que todas (ou quase todas) informações sobre ele sejam postadas. (Última modificação: 21/06/2018 11:05)


Trailer da atualização.


Detalhes gerais da atualização 1.18.1.
Sonya Blade (Copa Kombat) já chegou surpreendendo! Mais um traje exclusivo
do MKX Mobile e virá por desafio em breve.
Johnny Cage (Copa Kombat) seria o traje Futebolista do console/PC, mas passou
por uma grande recauchutagem na sua vinda para o MKX Mobile. Também virá
por desafio e será o primeiro.
Segundo a descrição, os pacotes da GF foram corrigidos e agora não
faz mais o jogo fechar.
Detalhe importante do trailer que pode ter passado despercebido: a arena The
Pit aparece com equipes comuns e não somente contra o chefe Reptile (Klássico).
Será que estão planejando trazer ela em breve para os outros modos?



Viu alguma novidade que eu não tenha incluído na postagem? 
Ajude-nos informando pelos comentários logo abaixo.

26 comentários:

  1. Oi lukao. Primeiro, manda salve pra mim

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaah que legal cara, mesmo sendo um tapa buraco já tá ótimo e é bem vindo!!

    ResponderExcluir
  3. Atualizei o meu e não apareceu nada ainda sobre os novos desafios e a GF também sumiu. Normal isso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os desafios vão vir a partir de amanhã. Sobre a GF, acho que limpando o cache e reiniciando o celular resolve.

      Excluir
  4. E essa atualização é bem leve também.

    ResponderExcluir
  5. Que sacanagem mano. O MKX devia parar com isso. Estava com três missôes finalizando agora e eu precisava das almas. E com a atualização zerou elas.

    ResponderExcluir
  6. ADM e o pacote elite pró será que vai voltar logo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que volta assim que o pack do Scorpion sair. Não tenho certeza.

      Excluir
  7. A criatividade para a criação de skins novas é impressionante kkkk :V update legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti kkkkk poderia ser só uma att de correção de bugs sem nenhuma novidade

      Excluir
  8. Ainda bem que consegui a fusão X do meu scorpion operaçoes especiais,
    Graças as dicas do galaxi mortal.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Consegui fundir o meu até a fusão X um dia antes de aparecer essa att, mas por outro lado perdi as recompensas que receberia a noite de ontem, sacanagem da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos conseguiu deixar ele na fusão X né? Eu também consegui. 😓

      Excluir
  11. Novo pacote de 200 almas com chances de conseguir Sub zero clássico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei desnecessário porque já que ele tá na loja da GF. 🤔

      Excluir
    2. MAIS POR UM LADO E BOM PRA QUEM JOGA POUCO E TEM MAIS ALMAS PORQUE JUNTA RUBIS DEMORA MUITO E CARO OS PERSONAGENS E EQUIPAMENTOS.QUANDO APARECEU I LIU KANG NA LOJA POR 255 JA ELETIZEI ELE.AGORA VOU ELETIZAR O SUB ZERO TAMBEM.

      Excluir
  12. Alguém me ajuda meu mortal Kombat atualizou ontem não aparece o Modo missão nem o modo guerra de faccoes o que eu faco???

    ResponderExcluir
  13. Tenho um Galaxy S8 plus e desde q lançou a atualização q não consigo baixar. Desinstalei o jogo pra ver se resolvia e agora não quer instalar mais... Aconteceu com mais alguém? O erro acontece quando os arquivos adicionais são baixados, logo depois o download do jogo em si volta para 0% e não sai disso na play store. Se souberem de algo que ajude...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game