quinta-feira, 7 de junho de 2018

Desafio de Kung Lao (Punho Shaolin)


O único desafio novo dessa atualização está disponível agora: Kung Lao (Punho Shaolin) e deve ficar ativo até o dia 07/06. A nona skin exclusiva do MKX Mobile é o traje principal de Kung Lao no MK9 e é um dos preferidos pelos fãs. Ela é inspirada no traje alternativo de Deadly Alliance e também no de Shaolin Monks. "Punho Shaolin" também é o nome de uma arte marcial utilizada por ele em Deadly Alliance e Armageddon, que também foi emprestada para Shujinko em Deception. O guerreiro shaolin foi morto no MK9 por Shao Kahn no torneio realizado no Coliseu do então imperador da Exoterra após vencer Shang Tsung, Quan Chi e Kintaro, e posteriormente se tornou um dos espectros do Submundo no fim desse mesmo jogo, permanecendo assim em todo o Modo História do MKX.


REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Liu Kang deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens da Exoterra;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas cartas da personagem Kitana;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas personagens da Exoterra;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas cartas da personagem Kitana.

CHEFE DO DESAFIO
  • Se Kung Lao não for afetado por um debuff, ele causa + 100% de dano de ataque básico e tem + 50% de chance de crítico.
Dica do GMK -> Utilizar personagens que causem dano com o tempo (fogo, envenenamento e/ou sangramento), dreno de poder, diminuição de dano ou os outros demais debuffs.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Artista Marcial;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 400 almas;
  • Ataque inicial: 1.322;
  • Saúde inicial: 1.207;
  • Resistência inicial: 1.000;
  • Recuperação inicial: 1.000;
  • Geração de poder: 110%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Técnica dos Cinco Dedos -> Enquanto Kung Lao entra na partida, todos os Artistas Marciais de sua equipe ganham +50% de geração de poder. Se Kung Lao derrotar o oponente, esse bônus aumentará para 100%.

O DESAFIO NÃO ESTÁ APARECENDO?
  1. Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
  2. Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
  3. Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida. 
  4. Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
  5. Se ainda não tiver funcionado, o jeito é limpar os dados ou reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
  6. Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
  7. Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.

Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS
O pacote de Elite está com 25% de desconto esse final de semana e deve ficar
assim até o dia 11/06.

PRÓXIMO DESAFIO
Baraka (Flagelo) terá mais uma repetição e seu pacote antecipado está disponível
na Loja.

23 comentários:

  1. Interessante as dicas para ajudar a aparecer o desafio em caso de bug.
    Tem uma outra forma que consiste em deixar o game abrir normalmente e não tocar na tela. Deixa a cinemática ir até o fim e consequentemente o game irá abrir com o desafio.
    Realizei quando necessário e funcionou. Talvez porque o game ainda baixe algo antes da tela inicial.
    Obs. É comum não aparecer de primeira. Mas na segunda fez que você entrar no game e deixar rolar a abertura naturalmente o desafio estará disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, mas aqui se eu não tocar na tela, a tela do celular apaga kkkkk

      Excluir
  2. Ei algum de vocês tá conseguindo entrar na gueegude facções numa boa? Aqui eu entro mas toda hora da falha de conexão com a internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou conseguindo nem salvar na nuvem e nem entrar nas guerra de facção

      Excluir
    2. Pelo menos agora tá entrando de boa pra mim.

      Excluir
  3. O meu está aparecendo que o salvamento na nuvem está indisponivel, mesmo tendo o wi-fi ligado... É a guerra de faccoef está aparecendo que estou sem conexão com a internet... O de mais alguém está assim?

    ResponderExcluir
  4. Poxa desafio do baraka? Seria melhor ve o filme do pele mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Se ao menos o personagem fosse melhorado td bem, porém, lento pra caraaaalho, o combo é uma dificuldade pra pegar, esse Baraka é horrível e esses desenvolvedores insistem em repetir esse desafio, com Cyber Sub Zero, o Quan Chi Torneio, o Kenshi Deus Ancestral, ahhhhh vão se lascar rpz, qqer um menos o Baraka. Faz uma porra de uma enquete como da última vez, parece q qt mais passa o tempo mais eles perdem massa encefálica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, deveriam ter corrigido o gameplay dele pelo menos antes de trazer de volta ou então trazer personagens que não receberam repetições ainda.

      Excluir
  6. eles n anunciam mk11 ate superman ja foi anunciado vou abaixar minhas espectativas

    ResponderExcluir
  7. Galera me ajudem aí pf.

    Tenho Raiden injustice 2 na elite VII, vcs acham q vale a pena fundir mais ele ? Por conta dos hackers vai ficar pior ainda se eu fundi-lo mais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava pensando em não fundir.. Mas eu tô upando a carta... Pq vai que vem outra atualização que tira esse modo de recompensa.. Eu nunca liguei de pegar o Scorpion OE, hoje tenho só uma carta.. Me arrependi. Quando veio o pacote do Jason deixei elite 7.. Agora só Deus sabe quando vem novamente

      Excluir
    2. Eu não vejo problemas em elitizar, porque se formos pensar nos hackers, a gente não elitiza ninguém da Koleção kkkkk

      Excluir
  8. Alguém já ganhou triborg do modo missão 40 (quest mode) ?ganha os dois ou só 1? Super difícil ganhar eles! O modo missão mais difícil de sair deve ser os triborg mesmo e o modo missão do kano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso opinar porque só ganhei o Scorpion Guerra Fria até hoje kkkkkk

      Excluir
  9. Pessoal, ganhei meu primeiro triborg na missão.. Foi o sektor. Demoraaaaa muito! É a pior missão pra sair carta! As missoes de 24h saem muito mais fácil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse algo bem aleatório mesmo.. Muito bom saber que é possível ganhar ele.. =D7

      Excluir
  10. Até para o próprio blog essa falta de novidades é ruim, mortal kombat x tá descendo ladeira abaixo!!! Tirando a guerra de facções o jogo é bom, mas...fora isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a falta de novidades é péssima pra mim porque o foco do blog só fica no MKX Mobile. Isso é bom de certa forma porque entre a época do MK9 e MKX não tinha nada para postar mesmo, pelo menos agora temos alguma coisa kkkkk Mas, vamos ver o que temos aí pra frente.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game