sexta-feira, 1 de março de 2019

MAIS VAZAMENTOS: Noob Saibot, Erron Black, Mileena desbloqueável, Frost careca e mais


Pelos Deuses Ancestrais, tranquem a porteira do Mortal Kombat 11 que os vazamentos estão descontrolados! Exatamente um dia após a revelação de Johnny Cage e apresentar seu HUGE ANNOUNCEMENT, que nada mais era do que apenas um Beta exclusivamente dos EUA disponibilizado nos dias 15-17 de março, os vazamentos provaram que na verdade o "HUGE" era o que seria vazado hoje. Ele aparenta comprovar o outro vazamento da Steamdb, que supostamente vazou uma parte da lista de conquistas que citava os nomes de personagens ainda não revelados. As imagens a seguir podem ser consideradas como spoilers!

O ROSTER VAZADO
A imagem pode conter: 11 pessoas, área interna
Imagem melhorada por Gabriel Ribeiro de Andrade
(grupo Comunidade Mortal Kombat Brasil).
Segundo essa imagem está circulando pela internet que ainda aparenta estar na fase beta, o roster será aumentado para 34 personagens. Sobre os personagens inclusos, temos:

  • PRIMEIRA FILEIRA: Jacqui Briggs, Cetrion (personagem novato(a); esteve no vazamento anterior com apenas "CET"; rumores dizem ser a nova primeira ministra do Kotal Kahn), mais dois slots vazios.
  • SEGUNDA FILEIRA: Kano, Geras, Frost (careca?), Jax Briggs (sem ícone), mais dois slots vazios.
  • TERCEIRA FILEIRA: Johnny Cage (sem ícone), D'Vorah, Baraka, Cassie Cage, Kung Lao (aparência Espectro) e Kotal Kahn.
  • QUARTA FILEIRA: Erron Black (sem a máscara), Liu Kang (aparência Espectro), Scorpion, Sub-Zero (sem a máscara), Raiden (ícone alterado) e Kollector (personagem novato; esteve no vazamento anterior com apenas "KOL"; rumores dizem ser um servo da Kitana e Liu Kang).
  • QUINTA FILEIRA: Kabal (aparência Espectro e sem a máscara), Jade (aparência Espectro e sem a máscara), Skarlet, Noob Saibot (sem ícone) e mais dois slots vazios.
  • SEXTA FILEIRA: Sonya Blade, Kitana (sem ícone), mais dois slots vazios.
  • SÉTIMA FILEIRA: "SHA" (dúvida se é o Shao Kahn, que virá na pré-venda, ou Shang Tsung) e um slot vazio.
Também há uma dúvida se 6 slots vazios pertencem aos já confirmados DLCs do Pacote de Kombate ou se esse é apenas o roster principal mesmo.


IMAGENS DOS PERSONAGENS VAZADOS
Noob Saibot, aparentemente com alguns elementos do traje inspirados
em Sub-Zero do MK9. Eu curti pra caralho!
Erron Black ainda bem parecido com o seu traje
do MKX, mas com alguns acessórios no braço
e no abdômen. 
Traje alternativo de Kotal Kahn ou seria Liu Kang?
Liu Kang utilizando seu traje klássico.
Por fim, Kano com seu traje klássico do MK3.
Shao Kahn na tela de customização.

RUMOR DA COMPOSIÇÃO COMPLETA DO ROSTER

Ainda nessa semana, surgiu essa informação que mostra a composição completa do roster de 34 personagens. Ainda não sei da procedência dele, mas está de acordo com o que foi vazado hoje. Segundo ele, o roster principal contém 27 personagens ao todo, com três desbloqueáveis: Mileena, Shinnok e Shang Tsung! O restante seria Shao Kahn, que estará vindo pela pré-venda, e as demais 6 DLC's do Kombat Pack.


ALGUNS COMENTÁRIOS DO BLOG DO GMK

  • Algumas pessoas estão considerando todo esse rumor como fake. Acho pouco provável, já que condiz com o outro vazamento da Steamdb e as imagens de alguns personagens já confirmados (Liu Kang e Kano, por exemplo) mantêm a aparência do que foi mostrado anteriormente. Claro, que só vamos confirmar quando foram divulgados oficialmente.
  • Quem conhece sabe que o blog aqui posta sobre vazamentos desde o Mortal Kombat 9 (2011-2013), onde vazaram-se inúmeras imagens e videos de personagens não-confirmados. Até da Skarlet quando estava em fase de desenvolvimento no MK9 vazou. Não deixarei de postar sobre isso pois sempre acreditei que os meus leitores devem ficar informados de todas as notícias relacionadas ao game, independente se vieram oficialmente ou não. Caso tenha se incomodado com o blog por ter feito esse tipo de postagem, recomendo que se retire e se quiser até deixar de seguir a página do Facebook. Você está no seu pleno direito de não aceitar spoilers.

O que vocês acharam disso tudo?
Tô tão feliz com a Mileena como desbloqueável.

4 comentários:

  1. eu só precisava da confirmação do Noob, posso morrer em paz, ta foda pra caralhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta só ele estar na lista, tem que vazar essa skin incrivelmente foda também! Ansioso para ver a jogabilidade dele, espero que seja melhor do que no 9. 👏🏻

      Excluir
  2. Ficou show de bola está listagem, tbm admito, se confirmar sera top, melhor ainda se incluíssem tbm , Nightwolf, Reptile, Sindel e o fatality classic do Raiden que só apareceu no mk1. Cabulava aula pra jogar mk1 em 91, de lá para pra cá acompanho tudo....Um forte abraço ao Lucas precursor do galáxia MK e a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei ótimo o roster, acho que esses outros podem vir por DLC. Sindel passar dois jogos sem vir, ainda mais o quanto que ela é importante para a história, é bem improvável.

      Grande abraço, amigo.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game