sexta-feira, 15 de março de 2019

ÚLTIMAS DO MK11: Site oficial atualiza "acidentalmente" o roster, Bios reveladas, Kotal Kahn semana que vem e mais.


Uma semana sem Kombat Kast seria uma semana sem novidades do Mortal Kombat 11? Errado! O site oficial do Mortal Kombat havia adicionado uma nova aba chamada "Roster" com todos os personagens que foram e que devem ser revelados, bem semelhante ao site oficial do Injustice 2. Entretanto, isso supostamente foi acidental, já que o site removeu a aba pouco tempo depois.


A remoção não foi suficientemente ágil a ponto dos fãs não verem, pelo contrário, tudo mostrado através dela foi "printado" e já ronda por toda a internet. No que foi mostrado, teremos 29 PERSONAGENS contando com Shao Kahn, personagem adicional que está disponível pela pré-venda e DLC. Em um vazamento recente e que acertou boa parte das revelações até agora, haviam 28 personagens (Mileena e Shang Tsung secretos), incluindo Shao Kahn, e outros 6 slots  para os DLCs (como já foi confirmado). Os fãs de Rain já estão contando que esse 29º slot adicionado no site pertença ao edeniano, já que não foi citado nos vazamentos e aparentemente faz aparição no ícone do "Konquer".


Como se não bastasse, os dezesseis personagens já revelados tiveram suas biografias expostas também no site oficial. Confira elas traduzidas logo abaixo, lembrando que elas podem conter spoilers:

Jade
  • Lealdade: "Assassina discreta e guarda-costas imperial. A família de Jade a entregou para Shao Kahn quando ainda era criança. Embora ele fosse seu único "pai" e mestre que ela conhecia, Jade recusou suas ordens para matar sua melhor amiga, Kitana. O Imperador se voltou contra Jade. Agora ela promete acabar com seu reinado."

Skarlet
  • Aceitação: "Maga de sangue e guarda-costas imperial. Skarlet era apenas uma faminta miserável antes que Shao Kahn a ungisse com sangue. Renascida pela feitiçaria dele com uma insaciável sede de sangue e o poder de alimentá-la, seus desejos carmesins são rivalizados pelo desejo da glória de Shao Kahn. Ela é sua mais mortal e mais fiel criação."

Erron Black
  • Adrenalinas: "O melhor atirador do Texas saiu de casa em busca de aventura e excitação na Exoterra, que acabou sendo um playground dos sonhos ultra-violentos de Erron. Ele acabou decidindo tornar lá sua casa como o viajante mais mortal da Exoterra."

Kabal
  • Avareza: "Agente veloz do Dragão Negro. A velocidade de Kabal só é ultrapassada pela sua ganância. Ele era um policial novato até que kano tentou convencê-lo a vender seu departamento de polícia por dinheiro vivo e um lugar no Dragão Negro. Kabal atropelou qualquer um que cruzasse com Kano desde então."

D'Vorah
  • Sobrevivente: "Uma entre muitos Kytinns, um enxame de insetos conscientes que compartilham a mente da colmeia. D'Vorah serviu Shao Kahn, Kotal Kahn e Shinnok, mas sua verdadeira lealdade é ao enxame. Ela mente, trapaceia e apunhala pelas costas para que quando todo mundo estiver morto, os Kytinn tenham sobrevivido."

Sub-Zero
  • Redenção: "Grão-mestre do clã Lin Kuei. Kuai Liang derrotou a morte para resgatar seu clã do mal cometido por Sektor e os Lin Kuei cibernéticos. Ele reconstruiu o Lin Kuei e negociou a paz com seus rivais Shirai Ryu. Agora, ele espera finalmente fechar o livro dos pecados do Lin Kuei no passado."

Scorpion
  • Vingança: "Grão-mestre do clã Shirai Ryu. Guiado pela raiva, Hanzo Hasashi foi ao inferno e voltou para vingar sua família e seu clã, sem descansar até que ele decepou o assassino, Quan Chi. Agora ele lidera o renascido Shirai Ryu, vingando aqueles que não podem mais vingar."

Baraka
  • Preservação: "Chefe de guerra da tribo nômade Tarkatânea, um povo carnívoro considerado sub-humano pelo império da Exoterra. Baraka serve obedientemente Shao Kahn para preservar o estilo de vida da sua tribo, que vagueiam por Wastelands, com carnes em carrinhos de reboque, consumindo tudo e a todos em seu caminho."

Shao Kahn
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
  • Domínio: "Imperador da Exoterra. Por milênios, Shao Kahn dominou os reinos, expandindo rapidamente o seu império pela conquista. Mas quando ele partiu para reivindicar o Plano Terreno, ele foi impedido pelas regras do Mortal Kombat. Intimidado mas determinado, Shao Kahn exige vitória absoluta."

Raiden
  • Segurança: "Deus do Trovão imortal, protetor do Plano Terreno. Raiden salvou o Plano Terreno algumas vezes, reunindo os mais bravos e fortes guerreiros para defendê-lo. Depois de séculos de combate e sangue derramado, ele teme consequências não intencionais para a humanidade e para si mesmo."

Kano
  • Ganância: "Traficante de armas e líder do Dragão Negro, Kano se orgulha de ser o negociador final, com uma rede do mercado negro que ocupa os reinos, mas ele nunca está satisfeito. Até mesmo seus leais seguidores sabem que ele apunhalaria a mãe pelas costas, caso o valor estiver correto."

Geras
  • Serviço: "O paradoxo imortal. Terminas foi criado por Kronika para persistir infinitamente quando os outros servos não puderem. Após cada morte, ele renasce mais forte e mais esperto. Foi testemunhado por inúmeras linhas do tempo e desaparecido. Por tudo isso, Terminas não é capaz de alterar o destino, vivendo apenas para servir Kronika."

Cassie Cage
  • Aprovação: "A filha de Johnny Cage e Sonya Blade lançou um golpe final em Shinnok há alguns anos, mas mesmo assim não foi suficiente para deixar de ser a sombra de seus lendários pais. Sempre que Cassie não está defendendo o Plano Terreno, ela está lutando para provar o valor de seu legado."

Sonya Blade
  • Vigilante: "Oficial das Forças Especiais. Sonya enfrentou o torneio Mortal Kombat, defendeu o Plano Terreno e resgatou seu parceiro, Jax Briggs. Exigente, ela nunca tem tempo para uma licença pessoal, preferindo permanecer vigilante até que todos os reinos  estejam salvos da conquista."

Jacqui Briggs
  • Proteção: "A filha de Jax Briggs. Jacqui desafiou seu pai quando ela integrou às Forças Especiais. Sabendo o que ele sacrificou como um soldado não a assustou. Despertou o desejo de proteger sua família e sua terra natal. Ela engana fácil e esmurra aqueles acima de seu peso, orgulhosamente carregando o legado dos Briggs."

Johnny Cage
  • Vaidade: "Celebridade B-List, destinado aos sem prêmios de atuação. Seguindo uma série de sequências diretamente-para-o-VHS para o Ninja Mime, a carreira de Johnny Cage chegou ao auge com 28 anos. Agora, ele luta contra a própria vida para salvar o Plano Terreno e provar que ele é um herói ainda mais corajoso na vida real do que nos telões."

OUTROS ACONTECIMENTOS ESSA SEMANA...

Kotal Kahn será a próxima revelação do Kombat Kast da
semana que vem!

O Mortal Kombat Mobile lançou no dia 12 dessa semana a atualização
de correção de bugs prometendo solucionar todos os problemas
listados na imagem que vieram através da atualização 2.0.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Render de Erron Black divulgada.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O Modo de Teste com Raiden (MK11) está disponível desde dia 14.
Farei uma postagem informativa sobre ele em breve aqui no blog.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
SPOILERS: YOUTUBERS REVELARAM DETALHES DO PRIMEIRO
CAPÍTULO DO MODO HISTÓRIA
Muitos youtubers (como Caboose e The Enemy BR) tiveram acesso ao primeiro capítulo do modo história do Mortal Kombat 11 e alguns deles revelaram detalhes sobre tudo que aborda dele. As informações a seguir contêm spoilers!


  • Capítulo de Cassie Cage (como eu disse anteriormente);
  • Nele mostra ela sendo promovida nas Forças Especiais. Em seguida, Cassie e os integrantes da FE se reúnem com Raiden korrompido para planejar um ataque contra o Submundo (como mostra essa imagem do trailer);
  • Há rumores que nesse capítulo há indícios de que Jax Briggs será controlado pela Kronika, assim como Frost. (Kronika terá seus próprios espectros?)
  • No fim dele, acontece uma explosão (talvez aquele que foi mostrado na torre do Submundo durante o trailer) causando o soterramento de Sonya Blade. Em uma das intros de Cassie com Raiden, ela culpa Raiden pela morte da Sonya. Conclusão: A general Sonya Blade dessa linha do tempo atual deve acabar morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game