terça-feira, 2 de abril de 2019

QUENTINHAS DO DIA: Lista de troféus vazada (de novo); Frost liderando os Cyber Lin Kuei; Cetrion irmã de Shinnok e filha de Kronika, e mais!


Mal tô aproveitando esse dia incrível e já acontecem várias coisas sobre o Mortal Kombat 11 como presente de aniversário do blog de 8 anos, literalmente. Tem alguma coisa melhor? Pois bem, vamos começar. Vamos de acordo com a ordem dos acontecimentos durante o dia, que no caso foram os vazamentos das listas de troféus do Mortal Kombat X na versão para PlayStation 4.


Em relação a lista vazada anteriormente pela SteamDB, essa lista não trouxe grandes novidades já que ela praticamente confirma tudo que a lista anterior continha, a não ser a Kitana incluída em meio aos outros troféus/conquistas e o título do da Frost como "Inciativa Cibernética", confirmando um rumor que surgiu na internet semana passada que ela será a líder dos novos Lin Kuei Cibernéticos ou poderá até se tornar a primeira personagem feminina cibernética e, claro, isso tudo tem tudo a ver com sua servidão a Kronika. Clique aqui para visualizar TODOS os troféus vazados do PS4. Interessante, não é? Mas não para por aí, não!

Olha só essa capa da Game Informer desse mês! Não consegui parar
de olhar a Kronika descalça, mas é uma arte linda!

A revista Game Informer desse mês terá como capa o Mortal Kombat 11 e também aproveitou a oportunidade de revelar a esperada personagem novata: Cetrion. O video divulgado por eles foi curto, mas suficiente para ver algumas cenas dela em ação.


Um pouco mais tarde, o trailer oficial de revelação da Cetrion foi divulgado! Agora sim podemos ver ela com mais clareza e quase todas as suas habilidades também. Ela será a PRIMEIRA personagem DEUSA ANCESTRAL do Universo do MK e seu gameplay compõe movimentos que lembram muito a Poison Ivy (Hera Venenosa), Swamp Thing (Monstro do Pântano), Tremor, Rain, Fujin. Todooo mundo em uma só personagem! Isso porque ela é a mãe-natureza e controla os 4 elementos da Terra. Mas, isso não quer dizer que já podemos desconfirmar todos esses citados não (somente a Hera e Monstro, por motivos óbvios). Sub-Zero e Frost que têm poderes idênticos estão lá firmes e fortes. Não desanime ainda! Dá só uma olhada nessa belezura:


Ownnnt! Que lindinho a Jade dizendo que seu amor por Kotal Kahn não vai morrer! Só não sabemos se de fato a primeira ministra será a Cetrion mesmo ou a Jade. Seu polêmico Fatality lembra os Super Moves do Darkseid e Starfire (Estelar), mas não vejo isso como algo ruim não, pelo contrário, deu um ar de divindade mesmo! Perfeito! O Mortal Kombat Mobile também não quis ficar de fora dessa avalanche de notícias e já soltou uma imagem de teaser da futura atualização do jogo. Sem dúvidas, é um personagem com poderes de gelo, mas aí fica a dúvida: Sub-Zero ou Frost? É bem mais provável que seja o Sub-Zero mesmo e, realmente, o coitado tá precisando de cartas novas no mobile. De preferência, diamante (mesmo já tendo agora o Guerra Fria e o Espectro). Sub-Zero (Injustice 2) também seria uma boa, mas parece que foi esquecido no meio de todos os personagens descartados do MK11.


Por fim, temos algumas artes de conceito que estão circulando pela internet além de outras imagens que podem atrair a sua atenção:

Cetrion na tela de Kustomização. Aqui diz que ela é IRMÃ do
Shinnok e FILHA da Kronika. Minha nossaaaaaaa!
Imagem das duas no Modo História.
Conceito de arte da arena de Kronika.
Conceito de arte da Cetrion Sombria!!
Em uma imagem com a equipe da Game Informer, Ed Boon apareceu
segurando um martelo da fúria enquanto os demais seguravam
arma, chapéu e SAIS! Só isso já deu uma animada pela vinda
da Mileena, não é?
Possível imagem da kustomização de Noob Saibot.
Mais uma imagem oficial da Cetrion.
Conceito de arte daquela arena que tem a cabeça de Shinnok no
centro. Reparem no Baraka e Scorpion com modelos do MKX.
Arena nova dos Kytinns, da raça da D'Vorah.
Imagem do Erron Black in-game.

2 comentários:

  1. O site é muito completo. Parabéns pelos 8 anos! Mas que decepção hein, nr? Parece uma versão reject da Poison Ivy.... que falta de criatividade. E o fatality nem se fala. Espero que a Mileena nem esteja no jogo, pra se salvar dos costumes over designed e palhaçadas do injustice. Sofro.

    ResponderExcluir
  2. No meu apareceu "A polar Vortex is comming!"

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game