sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Vazamentos: Mercy + Animality? + Personagens não confirmados


Eu já falei para vocês umas oitocentas vezes que a época do pré-lançamento de cada Mortal Kombat é o meu período favorito. É uma enxurrada de notícias, vazamentos, hype a todo momento... Do jeitinho que a gente gosta! Quem ainda lembra do vazamento das imagens das conquistas que confirmou Erron Black antes do tempo no MKX em 2015 (clique aqui para relembrar)? Pois é, ocorreu algo bem semelhante esses últimos dias: o site SteamDB, que armazena dados de cada jogo da Steam, divulgou algumas conquistas do Mortal Kombat 11 e nelas são mencionados 20 personagens, dentre eles alguns lutadores ainda não confirmados.

Créditos pela imagem: Dynasty (YouTube).
Dessa vez, ainda não é possível ver imagens do game como em 2015, mas é ainda melhor (já que no vazamento do MKX havia uma imagem do Baraka e mesmo assim ele não se tornou jogável): as informações de cada conquista que vazaram, mas o nome dos lutadores não aparecem por completo, por exemplo: "Realize 2 Fatalities diferentes com Jad... (pressupõe que seja a Jade)". Desse modo, dos não revelados são citados: Erron Black (vazado de novo por meio de conquistas), Kung Lao, Cassie Cage, Jade, Frost, Kotal Kahn, Jacqui Briggs e Liu Kang. Além dos oito, temos três personagens possivelmente novatos com iniciais: TER..., KOL... e CET...

Resultado de imagem para geras mortal kombat
Geras não foi citado no vazamento.
Importante ressaltar que foram revelados APENAS 20 PERSONAGENS, sendo que o roster mostrado até agora contém 25 SLOTS, e que no começo dessa semana apenas a conquista de Erron Black era visível, ou seja, eles ainda DEVEM ACRESCENTAR MAIS daqui pra frente. Personagens como: Geras, Kitana, Johnny Cage NÃO ESTÃO AINDA na lista de conquistas. Shao Kahn, por ser pré-venda/DLC, deve ser acrescentado bem mais tarde.


ESPERA AÍ QUE NÃO ACABOU! Sabe aquele comando chamado "Mercy" no MK3 que recompensava o lutador derrotado com uma pequeníssima quantidade de vida para ele tentar vencer? Ele também foi citado em meio as conquistas vazadas! Isso pode estar indicando que os Animalities podem estar de volta, já que esse comando era um requisito obrigatório para realizar esse tipo de finalização! Incrível, né?

Resultado de imagem para animality gif

Devemos aguardar os próximos capítulos dessa onda de vazamentos, pois ainda tem muito a ser revelado. Enquanto isso, o que vocês acharam desse roster? Sentiram falta de alguém? E da possível volta dos Animalities?

9 comentários:

  1. Animality? Sei não, adm Lucas 🤔 Depois de tanta evolução e amadurecimento do jogo vão infantilizar? Seria melhor os fatalities de cenário em TODOS os cenários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã, curto mais o Hara-Kiri que é mais sério e faz mais sentido do que o Animality. Mas tem uma galera que gosta, né amigo?

      https://media.tenor.com/images/a5174811bc5c10109b5c85c9de5f9dfd/tenor.gif

      Excluir
    2. Hahaha verdade. Será que irão continuar com os fatalities das facções. Ops, será que irão continuar com as facções?

      Excluir
    3. Pela gameplay da nova atualização do MK Mobile, parece que eles retiraram as facções. Acho que devem ter tirado tudo relacionado a elas no console, PC e Mobile.

      Excluir
    4. Mas devem continuar provas de força, estandartes, ícones, todos os itens da última atualização, né adm Lucas? Ou não? Trabalho pra cacete pra nada. Hehe

      Excluir
    5. Sim sim kkkk parece que vão remover algumas coisas mínimas, espero que a Árvore de Talentos seja uma delas 🙏🏻🙏🏻

      Excluir
    6. Sem a árvore de talentos seria ótimo. E eles poderiam "transportar" os talentos para as provas de força. Ficaria legal. Abraço adm Lucas.

      Excluir
  2. Uma coisa que me chamou a atenção foi essa lista de troféus. Comparado com o MK do PS3 e o MKX (e até mesmo os jogos Injustice), essa lista está muito fraca! A não ser que sejam desafios que desbloqueiem itens de customização - tipo aqueles do "player's card", como têm nos outros jogos. Se essa for a lista para "platinar", antecipo que ficou bem aquém do nível de dificuldade esperado do jogo.
    Link com a lista de troféus: https://steamdb.info/app/976310/stats/?fbclid=IwAR2OKqbITF1_kEvq7itKoloxxked7T4mPpq7b9_4-B2WV5IVKCO406S6OXU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nem eu disse na postagem, a lista de conquistas/troféus está incompleta. No início da semana passada só tinha o Erron Black, depois adicionaram um monte. Ainda devem colocar bem mais em breve.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game