domingo, 10 de fevereiro de 2019

Dublagem brasileira do MK11 já foi finalizada?


A dubladora Tania Gaidarji, conhecida por dar a voz no Brasil a Bulma (Dragon Ball), revelou no início desse mês em suas redes sociais que dublou a Skarlet na Unidub e descreveu em uma live no YouTube como foi todo o processo.


Tania disse que os testes começaram ainda em outubro de 2018, mas que ela não sabia ao menos quem era a personagem e nem de qual jogo pertencia, já que eles do estúdio criaram um codinome para manter o absoluto sigilo do MK11 que, até então, não havia sido sequer anunciado. Segundo ela, havia mais uma dubladora fazendo os testes para viver a Skarlet, mas que a Warner dos EUA decidiu que seria a Tania. Em um tom bem humorado, ela disse que depois que descobriu em meados de novembro, a Unidub ainda exigiu que ela mantivesse segredo por conta de um contrato de confidencialidade, sob pena de ser afastada do projeto.


Gaidarji assemelhou sua interpretação como a maga de sangue com a Paradox de Gêmeos (CDZ Omega), mas destacou que utilizaram um novo (e difícil) método de dublagem, onde somente a voz original e as ondas sonoras dela podem ser usadas como base pelo dublador brasileiro. Descreveu que essa nova dublagem afeta a voz e que pode perder a espontaneidade, já que ela necessita de bastante técnica e precisão para se assemelhar com o ator/atriz original. Pelas suas redes sociais, ela surpreendeu a todos quando revelou que a dublagem brasileira do MK11 na Unidub já foi finalizada, sendo que ainda falta mais de 2 meses até o lançamento.


Será que o Mortal Kombat 11 já deve estar com todo o elenco de personagens já finalizado com tanta antecedência?

Agradecimentos pelo aviso: Igor Batista.

3 comentários:

  1. eu achei a dublagem do mkx um pouco ruim, tomara que tenham feito um trabalho tipo o injustice 2, q ficou mt foda pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei excelente, exceto a da Cassie (por motivos óbvios) e Quan Chi (me pareceu ser mais velho do que o Shinnok).

      Excluir
    2. Depois da dublagem do Injustice 2 (Que foi magistral por sinal) eu acredito que essa dublagem ficará muito boa.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game