A dubladora Tania Gaidarji, conhecida por dar a voz no Brasil a Bulma (Dragon Ball), revelou no início desse mês em suas redes sociais que dublou a Skarlet na Unidub e descreveu em uma live no YouTube como foi todo o processo.
Tania disse que os testes começaram ainda em outubro de 2018, mas que ela não sabia ao menos quem era a personagem e nem de qual jogo pertencia, já que eles do estúdio criaram um codinome para manter o absoluto sigilo do MK11 que, até então, não havia sido sequer anunciado. Segundo ela, havia mais uma dubladora fazendo os testes para viver a Skarlet, mas que a Warner dos EUA decidiu que seria a Tania. Em um tom bem humorado, ela disse que depois que descobriu em meados de novembro, a Unidub ainda exigiu que ela mantivesse segredo por conta de um contrato de confidencialidade, sob pena de ser afastada do projeto.
Gaidarji assemelhou sua interpretação como a maga de sangue com a Paradox de Gêmeos (CDZ Omega), mas destacou que utilizaram um novo (e difícil) método de dublagem, onde somente a voz original e as ondas sonoras dela podem ser usadas como base pelo dublador brasileiro. Descreveu que essa nova dublagem afeta a voz e que pode perder a espontaneidade, já que ela necessita de bastante técnica e precisão para se assemelhar com o ator/atriz original. Pelas suas redes sociais, ela surpreendeu a todos quando revelou que a dublagem brasileira do MK11 na Unidub já foi finalizada, sendo que ainda falta mais de 2 meses até o lançamento.
Será que o Mortal Kombat 11 já deve estar com todo o elenco de personagens já finalizado com tanta antecedência?
Agradecimentos pelo aviso: Igor Batista.
eu achei a dublagem do mkx um pouco ruim, tomara que tenham feito um trabalho tipo o injustice 2, q ficou mt foda pra mim
ResponderExcluirEu achei excelente, exceto a da Cassie (por motivos óbvios) e Quan Chi (me pareceu ser mais velho do que o Shinnok).
ExcluirDepois da dublagem do Injustice 2 (Que foi magistral por sinal) eu acredito que essa dublagem ficará muito boa.
Excluir