sábado, 23 de fevereiro de 2019

Shang Tsung estaria no Mortal Kombat 11?


O ator Cary-Hiroyuki Tagawa, que interpretou Shang Tsung no primeiro filme de Mortal Kombat (1995) e por último em Mortal Kombat Legacy (2013), se mostrou bem entusiasmado com a ideia de trazer o feiticeiro de volta a vida com o seu rosto icônico e nostálgico ao Mortal Kombat 11, especialmente pelo fato do game se basear em viagens no tempo. Alguns já estão dizendo que esse tweet de Cary é uma suposta confirmação. Isso aconteceu após um fã enviar a ele uma fan art do artista brasileiro Juliano Souza do personagem com seu rosto, como forma de modelo para o décimo primeiro game da franquia.

"Aaaah... Realidade alternativa, universos paralelos... Viagem no tempo...
Entre o espaço, dentro da toca do coelho... Vai Shang [Tsung] e volta
Nobusuke [falecido político do Japão]... Amplia as possibilidades." - tweetou.
Intro espelhada de Raiden pode ter descartado a vinda dele.
Por outro lado, uma das intros espelhadas de Raiden no mesmo game indica que Tsung permanece falecido desde o Mortal Kombat (9/2011-2013) quando seu próprio mestre, o então imperador da Exoterra Shao Kahn, tomou todo o seu poder para transferir a então imperatriz Sindel, renascida por Quan Chi. Contudo, nada impede do maligno feiticeiro retornar da outra linha do tempo, assim como aconteceu com o tarkatâneo Baraka.

O rosto do personagem da direita é ainda um mistério, mas os fãs
o assemelham com o de Cary-Hiroyuki Tamawa.
O rosto de Kano do MK11 é bem semelhante com o de Trevor Goddard. 
Os fãs mais otimistas já estão apontando que um dos rostos em fase de desenvolvimento que apareceu brevemente no video dos bastidores da produção do MK11 pertence ao Shang Tsung já com o aspecto de Cary-Hiroyuki Tagawa! Não seria uma surpresa, já que o Kano contém semelhanças faciais com o falecido ator Trevor Goddard, que também esteve no elenco do primeiro filme da franquia. E, claro, não podemos esquecer daquele pequeno indício no mesmo video, quando Liu Kang lança uma bola de fogo em forma de caveira, típica do feiticeiro. Os boatos seria que ele seria na verdade Tsung assumindo sua aparência.

Comparativo das bolas de fogo de Liu Kang e Shang Tsung.
(Créditos pela imagem: Reddit)

E vocês? Concordam com essas evidências?

Agradecimentos: Diego Manoel.

Um comentário:

  1. Salvamento online está desativado pra geral? Ainda é a manutenção do jogo?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game