segunda-feira, 25 de maio de 2020

Kombat Kast #18: Gameplay de Sheeva e Robocop + Balanceamento


Um dia antes do lançamento do Aftermath, os devs do Mortal Kombat 11 decidiram fazer mais um Kombat Kast abordando, dessa vez, os outros dois personagens adicionais da expansão: Sheeva e RoboCop. Dessa vez, eu tive alguns contratempos e é possível que deixe passar algumas informações importantes. Para isso, peço que se puder ajudar na complementação da postagem com alguma informação não postada, utilize o campo dos comentários para me avisar. A seguir você verá um resumo e live completa de tudo que aconteceu:

LIVE COMPLETA

Os quatro trajes da Sheeva divulgados.
Clique aqui para visualizar.
Como dito anteriormente, a gameplay de Sheeva é centrada nos agarrões.
Ela possui chutes com a perna que lembram alguns combos do MK9.

A famosa fireball de Sheeva.
Pode ser ampliada e gerar um fireball maior.
Throw dela.
Ele pode ser ampliado e faz com que ela atinja mais alguns golpes.
Teleport klássico não-bloqueável. Característico dos Shokans.
Se for feito 3 vezes com sucesso e ampliar, causa Krushing Blow. 
Na variação "Dragon Blood", vemos o traje klássico do MK3 com
várias adaptações que o deixa menos vulgar.
Agarrão anti-aéreo.
Se ampliado, permite a criação de combos após o especial.
Ela possui um especial em pula e, após, dá socos no chão.
Também semelhante aos outros Shokans, Kintaro e Goro.
Em "Kintaro's Legacy", Sheeva está com um visual já divulgado no trailer
mas, na tonalidade azul. 
Essa variação podemos ver um foco no seu novo escudo. Vários
movimentos com uso dele.
Semelhante a variação Dragon Fangs de Goro no MKX, vários combos
dela são implementados a sua arma e, em um deles, é possível
causar Krushing Blow se realizado três vezes com sucesso.
Temos arremesso de escudo, semelhante a Mulher-Maravilha nos Injustices.
O arremesso pode ser amplificado e torna flamejante o escudo.
Por último, em "Shokan Supremacy", vemos Sheeva usando uma versão
do traje principal mais simplificada e numa tonalidade cinza.
Aqui vemos que ela tem um especial que faz ela correr em direção ao oponente.
A corrida faz com que Sheeva golpeie o oponente decidido pelo jogador.
Um deles é um chute no tórax e ele pode causar Krushing Blow.
A corrida pode ser cancelada e gasta uma barra de defesa.
Agarrão baixo.
O jogador pode escolher o lado que o adversário será arremessado.
FATAL BLOW E FATALITY DA SHEEVA

As quatro skins divulgadas do RoboCop.
Throw pra frente.
Throw pra trás.
Ele tem alguns combos comuns com chutes e socos.
Um dos combos, se iniciado em um contra-ataque, finaliza causando
o Krushing Blow.
Em outro combo curto, ele lança um projétil chamado por eles de
"Robo Bomb". Um estilo bem parecido com o de Predador no MKX.
Um especial contra-golpe com o escudo que protege de projéteis
e de alguns combos.
Esse contra-golpe pode causar Krushing Blow.
Em "Super Kop", vemos um traje ainda não visto anteriormente e escuro.
Nessa variação, um especial dele que faz ele realizar um agarrão,
precedido de um soco. Similar ao Shao Kahn.
Ele também possui um especial que o faz andar na direção do oponente
e agarrá-lo. Após isso, RoboCop também pode carregá-lo por alguns minutos
para frente ou para trás, e socá-lo em seguida.
Pode causar Krushing Blow.
RoboCop pode ficar na posição de ataque com sua pistola e andar para
frente ou para trás.
"Krowd Kontrol" vemos o personagem com sua vestimenta policial
antes de sua morte. Nele vemos um especial de tiro baixo.
Pode ser amplificado.
Causa Krushing Blow se for contra-ataque.
Tem o seu lança-chamas, similar ao de Sektor nos jogos passados
e como NPC. Pode ser amplificado.
Também similar ao Sektor, ele possui um lança-míssil.
Falando em Sektor, a variação "ED BOON-209", vemos ele vestido
com a skin inspirada na klássica do MK3 dos ciborgues e, aqui, na
cor vermelha do Sektor.
Mais um especial inspirado em Sektor. No ar, RoboCop se lança para frente
atingindo o rival.
Ele pode lançar uma bomba de gás no chão
que drena a vida momentaneamente.
Ele possui estrepe que, diferente da armadilha de Erron Black,
fica apenas drenando a vida do oponente enquanto estiver
pisando nele (ao invés de paralisá-lo).
FATAL BLOW E FATALITY DO ROBOCOP

Outras informações adicionais
  • A atualização também trará balanceamento para os personagens e alguns como Skarlet, Raiden e Shao Kahn foram buffados.
  • No fim, eles avisaram que haverá mais um Kombat Kast, mas não disseram quando.

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