sábado, 2 de abril de 2011

Relembrando as coisas...

Anteriormente, antes de mostrar o vídeo, foi vazado todas as telas de versus dos personagens (tirando a dos DLC). Veja:

Baraka

Cyber Sub-Zero
Cyrax
Ermac
Jade

Jax


Johnny Cage

Kabal

Kano
Kitana

Kung Lao
Liu Kang

Mileena
Noob Saibot
Quan Chi
Raiden
Reptile
Scorpion
Sektor
Shang Tsung
Sheeva
Sindel

Smoke
Sonya Blade

Stryker
Sub-Zero

Os vídeos de Tag Team:




Todas Arenas:


ATUALIZAÇÃO

Versus dos personagens adicionais (DLC) e do Kratos:


Skarlet

Kenshi

Rain


Freddy Krueger

Kratos

14 comentários:

  1. Que site pobre, nunca vi um tão ruim!

    ResponderExcluir
  2. Lucas Silva (Administrador)17 de julho de 2011 às 23:00

    Assim, se você acha este site não adequado para você tudo bem, agora que o site é pobre aí meu amigo você já foi longe demais...
    Você não sabe o quanto que eu fiz para que este site estar deste jeito que está, trabalhei muito para o site chegar neste ponto, e imagine só uma pessoa...
    Nenhum ajudante, basiei este site nos sites GameVicio e Fighters Brasil, mas nunca fiz Ctrl + C e Ctrl + V, tudo com minhas palavras do que eu entendi da noticia, na época eu não recebia nenhum comentário nem de elogio nem de critica, teve vezes que eu acordava muito cedo para postar Noticias para vcs...
    Este site teve muitos altos e baixos, tanto é, que em junho eu simplesmente parei de postar noticias, por questões particulares e por questões de não querer mesmo, porque eu tive apenas dois amigos que me perguntavam o que estavam com dúvida...
    Meu site pode ser melhor e pior que muitos, mas nunca pode ser mencionado como um site POBRE, eu comecei a escrever em Abril, bem perto do lançamento do Mortal Kombat, mas porque, porque eu sempre imaginei algumas pessoas lendo meus próprios artigos.
    Hoje e nos proximos dias estarei reescrevendo de onde eu parei, porque percebo que pelo menos 2 seguidores são pessoas de carater, pessoas que sabem o quanto eu trabalhei nestes artigos. Agora vc, deveria ter escrito um comentário um pouco mais reflexivo sobre este site, porque vc não sabe o quanto eu suei para este site, um fã (de Mortal Kombat) tentar fazer um blog para postar suas noticias recentes, creio que vc nunca fez isso, se fez, poderia ter me mostrado seu site para eu ter noção de como é um site melhor, porque é muito fácil falar agora fazer é muito diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Lucas, o cara falo da boca pra fora, nem raciocinou direito as coisas -.-

      Excluir
    2. Ok, tudo bem. Só que não tem como ficar calado ao ver você postar as coisas até quando tá doente ou tem outras coisas pra fazer, e as pessoas em vez de fazer uma crítica construtiva, vai chamando seu blog de "Lixo". Perae, é fácil chamar o blog do que você acha que ele é, claro, não doeu, agora vier postar é muito diferente, vocês não tem noção de tantas coisas que tive que deixar para o segundo plano só para vir postar alguma notícia.

      Abraços.

      Excluir
  3. Lucas Silva (Administrador)22 de julho de 2011 às 14:00

    Muito obrigado, Italo!

    Se quiser pode tornar um seguidor deste site, estarei muito grato....

    Abraços..

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site.....mas faltou o Kratos

    ResponderExcluir
  5. Vixe esqueci do Kratos?

    Nossa nem percebi, vou colocar hoje!!

    Me desculpa e obrigado!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse site! Muito legal! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que há pessoas que gostam do blog...

    Obrigado mesmo!

    Abraços..

    ResponderExcluir
  8. O problema é que as pessoas mais criticam o site dos outros do que admiram e não pensam o quanto de dureza este cara deve ter pra publicar novidades quase toda semana .
    PARABENS pelo sita aí ficou Jóia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, é desse jeito aí. Infelizmente, sempre temos que vivenciar esse tipo de coisa da qual não queremos ouvir. Tem pessoas que acham que é fácil fazer o que fazemos e nem se importam pelo nosso esforço. Ainda bem que ainda existem pessoas que reparam e se importam pelo que fazemos.

      Muito obrigado!
      Abraços.

      Excluir
  9. Gostei bastante principalmente dis videos :)! Parabens pelo q falou la em cima ^^ realmente eh mt dificil criar sites como esse... Traga mais assuntos de Mortal Kombat (eh mt doido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Não, isso eu já superei. Ultimamente, tenho pensado só em deixar meus leitores fiéis atualizados nas notícias do jogo, os que se incomodarem pouco posso fazer por eles, só lamentar. Só eu sei o quão difícil foi pôr um blog de pé em 3 anos e não vai ser um comentário ridículo que vai me fazer desistir. Pretendo andar com esse site por muitos e muitos anos, por isso não vou me deixar abalar.

      Abraços.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game