segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trailer de Kenshi + Vignette de Kenshi + Compatibility Pack #2

Por questões de que o blog está muito atrasado, estarei repondo aquelas noticias mais antigas para deixar pelo menos mais atualizado...

Trailer de Kenshi

Depois de Season Pass e trailer de Skarlet confirmando Kenshi, Rain e um personagem mantido em segredo pelos autores de mortal kombat, foi lançado o mais novo vídeo de Kenshi comprovando que ele estará realmente em Mortal Kombat e mais violento do que nunca. Veja seu vídeo:


Vignette de Kenshi

Depois de seu vídeo, é lançado seu vídeo que mostra sua verdadeira história. Parece que Kenshi custará, também, 400 Microsoft Points na Xbox Live e US$ 4.99 na Playstation Network.Veja sua história:



Compatibility Pack #2

Depois dos robôs clássicos Cyrax e Sektor, agora os novos clássicos gratuitos são: Noob Saibot e Smoke, mas também não era para menos, os dois não estavam fazendo parte do pacote Klassics Skins Pack, mas também agora, eles estão com a roupa de Mortal Kombat 2, e não como o Klassics Skins Pack, que Scorpion, Sub-Zero, Reptile e Ermac que usam a antiga roupa do primeiro Mortal Kombat. Veja seu trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game