sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mortal Kombat Arcade Kollection + Ed Boon diz que possivelmente não haverá mais personagem DLC no Mortal Kombat

Hoje, para a alegria de muitos fãs, houve muitas noticias boas e ruins. Parte delas seguirão abaixo:

MORTAL KOMBAT ARCADE KOLLECTION



Depois de muitos meses sem nenhuma informação do pacote, que parece que será exclusivo para PS3 por questões de ser HD, agora uma pessoa do youtube passou um gameplay do pacote, mostrando que este pacote não terá absolutamente nada HD e sim, será aquela velha versão Arcade muito jogada antigamente e hoje em dia. Vale lembrar que o vídeo não é oficial, pessoas dizem que foi vazado, e que pode ocorrer alterações assim como aconteceu com a nossa Dama de Vermelho, Skarlet, que havia erros notáveis em vídeos dos hackears, como em seu Babality que ela ficava exatamente parada sem fazer nada, e em seu 1º fatality que não aparecia sua arma (que ficava preto ou muitas vezes invisivel), mas após muito tempo, foi ajustado esses pequenos erros. Veja o vídeo do Mortal Kombat HD Kollection, feito por uma pessoa amadora:


ED BOON DIZ QUE TALVEZ NÃO TERÁ MAIS NENHUM PERSONAGEM APÓS FREDDY


Para aqueles fãs que pensavam que poderiam ter como DLC: Shinnok, Motaro, Frost, Tanya, Khameleon e os demais personagens que apareciam no Story Mode poderão ficar triste com a noticia: Ed Boon disse que talvez não haverá mais personagens adicionais depois de Freddy Krueger. Em entrevista ao site Gamespot, Ed Boon disse que possivelmente não haverá mais personagem no DLC no Mortal Kombat 2011 por questões de desde o inicio eles já haviam previsto que colocariam apenas 4 personagens adicionais, e que talvez ainda estão pensando na presença de Jason, no Dia das Bruxas, para fazer duplas de inimigos com Freddy, como Scorpion e Sub-Zero, como Mileena e Kitana, como Sonya e Kano e os demais personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game