domingo, 28 de agosto de 2011

Exclusivo: Mortal Kombat Arcade Kollection


Depois de muito tempo sem nenhuma noticia relacionada ao Mortal Kombat Arcade Kollection, alguns dias foi lançado um vídeo nos falando sobre o MKAK. Neste vídeo, fala que a coletânea custará US$ 9,99 na Playstation Network e 800 Microsoft Points no Xbox Live, que as versões são as de Arcade original e irão vir reforçadas com Modo Online, Quadros de Líder e Troféus. Outra coisa interessante é que o Pacote virá também para PC, via download, custando o mesmo valor na versão para o Playstation 3 (9,99 doláres). Este pacote está marcado para chegar dia 30 de Agosto para PSN e 31 de Agosto para o XBLA.
Veja o vídeo:

Mortal Kombat Arcade Kollection:

5 comentários:

  1. Aí cara adoro o seu blog e fiz para mim um blog sobre Mortal Kombat mas eu sou novo no Blogger e estou precisando de parceria meu blog é http://mkwhase.blogspot.com Aí cara adoro o seu blog e fiz para mim um blog sobre Mortal Kombat mas eu sou novo no Blogger e estou precisando de parceria meu blog é http://mkwhase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado! Aceito seu pedido de parceria!!

    Acredito que seu blog será ótimo!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu faço para ficar na sua lista de Parceiros?O que eu faço para ficar na sua lista de Parceiros?

    ResponderExcluir
  4. Você já foi incluido na minha lista! =)

    ResponderExcluir
  5. Exclui seu blog?!

    Nossa que pena...

    *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game