sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mortal Kombat Vitality - Confuso


Eu, Lucas Silva, pessoalmente estou meio confuso. Primeiro, no começo de tudo, ouve aquele pequeno rumor de um novo Mortal Kombat chamado Vitality para PS Vita, que eu acabei não postando sobre o caso,pensando ser nada mais de um rumor. Depois de um tempo, a Sony deixou vazar, através de slides, uma foto sobre os próximos jogos para PS Vita que serão lançados em 2012, e Mortal Kombat Vitality estava no centro da imagem.Daí, desde então, postei sobre o caso. Alguns dias atrás, Ed Boon respondeu à um fã, que nenhum jogo chamado "Mortal Kombat Vitality" estaria em desenvolvimento, restando-me apenas acreditar que haveria um jogo de Mortal Kombat, mas teria outro título. Agora Ed Boon nos disse que fará um "descanso" de jogos do Mortal Kombat, mas talvez daqui uns 2 ou 3 anos isso não pode deixar de acontecer. Mas, entre nós, como fica a história do Mortal Kombat Vitality? Alguma sugestão? Deixe seu comentário.Enquanto eu espero para outras informações.

2 comentários:

  1. é cara você deve saber que não é o único confuso aqui né

    ResponderExcluir
  2. "Pior que já tinha sido confirmado, literalmente, só faltava a confirmação da equipe do MK. Sem contar, que eu já estava preparando o blog para o jogo. Agora só vendo o Trailer, pra postar com exclusividade no blog. Abraços."

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game