sábado, 21 de janeiro de 2012

BOMBA: Mortal Kombat Komplete Edition para PS Vita

Descartando totalmente o rumor do jogo Mortal Kombat Vitality, agora após o vazamento de um documento que só poderia ler os funcionários da produtora do console, a Sony, o jogo Mortal Kombat completo, com todos os extras e personagens adicionais, também será lançado para o novo PSVita, que possivelmente será lançado no mesmo dia para Xbox 360 e Playstation 3, ou seja, dia 28 de Fevereiro. De acordo com o documento,com as palavras de Ed Boon, diz que "a equipe da NetherRealm Studios está comprometida em assegurar a continuidade do sucesso de Mortal Kombat com uma experiência igualmente envolvente no PS Vita. O conteúdo original e as novas mecânicas de jogo que desenvolvemos para o PlayStation Vita vão oferecer aos jogadores a melhor experiência de luta para a nova plataforma". Assim, apenas podemos esperar este jogo para este console. Vale lembrar, que o game para Playstation Vita, virá com todos os extras anteriormente (Skarlet, Kenshi, Rain, Freddy Krueger, Compatibility Pack's e Klassic Skins Pack) lançados para download para XBLA e PSN, além de Kratos que havia sido lançado apenas para PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game