sábado, 11 de agosto de 2012

Futuro Mortal Kombat pode não ser do gênero de luta


A NetherRealm Studios, produtora de Mortal Kombat e do recém-anunciado Injustice: Gods Among Us, revelou ao PS Blog que deseja fazer um jogo que não seja mais um título de luta. Ela acredita que o possível sucesso de Injustice poderá contribuir para isso.

"Nós acreditamos que Injustice será o primeiro passo para isso. Se ele for bem, nós gostaríamos de dar o nosso próximo passo em um jogo que não seja de luta, talvez algo único", disse o criador de Mortal Kombat, Ed Boon.

Como atualmente o estúdio é conhecido pela franquia de luta, o PS Blog perguntou como seria o próximo MK. Boon deixou claro que se um dia eles fizerem um Mortal Kombat 10, "ele não seria igual ao Mortal Kombat 9 com mais personagens". Na opinião do designer, o título precisaria de algo que fizesse os jogadores sentirem que ele é "único e diferente".

Injustice: Gods Among Us sairá em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e Wii U.

Fonte: Outer Space - Terra

Comentários pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game