domingo, 15 de junho de 2014

Algumas últimas informações de MKX na E3 2014


Em uma entrevista ao site TRMK, Ed Boon revelou detalhes interessantes sobre o Mortal Kombat X. Boon revelou que teremos personagens do Mortal Kombat 4 e que o modo história terá várias participações especiais "alguns realmente divertidos", e continua "Eu só posso falar por mim eu definitivamente quero os chefes jogáveis de alguma forma", com isso podemos concluir que o jogo terá mais que um chefe em MKX e lembramos que Shao Kahn, Kintaro e Goro não eram jogáveis em Mortal Kombat (9/2011-2013), então Ed olha opções de desbloqueio como uma das formas de serem jogáveis.


Durante em uma das demonstrações na GameSpot, o diretor de criação disse: "Durante vários anos em MK, surgiram vários Sub-Zero's. Assim, o Sub-Zero que você vê (em MKX) pode ser qualquer um, porque o Lin Kuei tem um mar de Sub-Zero's.


Já sobre a criação do game nos consoles e no PC, Boon disse ao TRMK que "a NetherRealm só está fazendo as versões de PS4 e Xbox One. Poderíamos estar fazendo a versão para PC também, porém os consoles são prioridade", o que nos leva a crer que o game poderá ser lançado primeiro para os consoles da nova geração e mais tarde será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.


A NetherRealm está envolvida na importação do game para PS3 e Xbox 360, é improvável que haja uma ligação entre PS4 e PS3, todavia seria uma boa ideia. Da mesma forma, podemos introduzir que uma versão para o PS Vita não está em produção.


Mencionou, também, em um podcast que quem gosta de novos personagens não precisa se preocupar com o Mortal Kombat X, ele explicou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro com o novo elenco e que este game, possivelmente, irá introduzir mais personagens novos do que qualquer outro game da franquia.


A adição de interação com cenários e estilos diferentes de luta para os personagens foi algo bem arriscado mas ele espera que dará tudo certo. A NetherRealm também chamará gamers profissionais para opinar sobre isso. Ele disse que haverá mais equilíbrio, como por exemplo: O Scorpion será mais forte que o Sub-Zero.


"Haverá um 'ality' diferente (e novo), além do Fatality", confirmou sem entrar em maiores detalhes. Sobre a possibilidade de "Animality", "Brutality" e todos os demais retornarem, o diretor afirmou: "Normalmente, acrescentamos essas funções ao game no fim do desenvolvimento e ainda não estamos nesse ponto. Então não descarto a chance deles voltarem".


Ainda em entrevista, Ed Boon deixou escapar detalhes dos personagens de MKX. Ele disse que a maioria dos lutadores presentes no game não são humanos. Entretanto, quando perguntado sobre o Motaro, ele desviou a pergunta.


Vale lembrar, que o jogo está previsto para ser lançado em 2015 e para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e para PC.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game