domingo, 15 de junho de 2014

Algumas últimas informações de MKX na E3 2014


Em uma entrevista ao site TRMK, Ed Boon revelou detalhes interessantes sobre o Mortal Kombat X. Boon revelou que teremos personagens do Mortal Kombat 4 e que o modo história terá várias participações especiais "alguns realmente divertidos", e continua "Eu só posso falar por mim eu definitivamente quero os chefes jogáveis de alguma forma", com isso podemos concluir que o jogo terá mais que um chefe em MKX e lembramos que Shao Kahn, Kintaro e Goro não eram jogáveis em Mortal Kombat (9/2011-2013), então Ed olha opções de desbloqueio como uma das formas de serem jogáveis.


Durante em uma das demonstrações na GameSpot, o diretor de criação disse: "Durante vários anos em MK, surgiram vários Sub-Zero's. Assim, o Sub-Zero que você vê (em MKX) pode ser qualquer um, porque o Lin Kuei tem um mar de Sub-Zero's.


Já sobre a criação do game nos consoles e no PC, Boon disse ao TRMK que "a NetherRealm só está fazendo as versões de PS4 e Xbox One. Poderíamos estar fazendo a versão para PC também, porém os consoles são prioridade", o que nos leva a crer que o game poderá ser lançado primeiro para os consoles da nova geração e mais tarde será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.


A NetherRealm está envolvida na importação do game para PS3 e Xbox 360, é improvável que haja uma ligação entre PS4 e PS3, todavia seria uma boa ideia. Da mesma forma, podemos introduzir que uma versão para o PS Vita não está em produção.


Mencionou, também, em um podcast que quem gosta de novos personagens não precisa se preocupar com o Mortal Kombat X, ele explicou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro com o novo elenco e que este game, possivelmente, irá introduzir mais personagens novos do que qualquer outro game da franquia.


A adição de interação com cenários e estilos diferentes de luta para os personagens foi algo bem arriscado mas ele espera que dará tudo certo. A NetherRealm também chamará gamers profissionais para opinar sobre isso. Ele disse que haverá mais equilíbrio, como por exemplo: O Scorpion será mais forte que o Sub-Zero.


"Haverá um 'ality' diferente (e novo), além do Fatality", confirmou sem entrar em maiores detalhes. Sobre a possibilidade de "Animality", "Brutality" e todos os demais retornarem, o diretor afirmou: "Normalmente, acrescentamos essas funções ao game no fim do desenvolvimento e ainda não estamos nesse ponto. Então não descarto a chance deles voltarem".


Ainda em entrevista, Ed Boon deixou escapar detalhes dos personagens de MKX. Ele disse que a maioria dos lutadores presentes no game não são humanos. Entretanto, quando perguntado sobre o Motaro, ele desviou a pergunta.


Vale lembrar, que o jogo está previsto para ser lançado em 2015 e para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e para PC.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game