segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Alguns trechos da HQ de MKX foram disponibilizados!


Parece que alguns trechos da HQ de MK foi divulgado, então eu fiz uma espécie de resumo/tradução/análise:

Scorpion e seu novo companheiro (provavelmente Forrest Fox) estão em uma perseguição mortal de Raiden. Parece que nessa parte da his...tória, Cassie Cage ainda não entrou no torneio de MK e ela tem que decidir que caminho irá seguir.

Está havendo uma espécie de guerra civil em Outworld e Kotal Kahn sofreu uma perda inimaginável (provavelmente do seu poder, pois não especifica), então ele usa o poder do Kamidogu para vingar seu aliado. Mas sangue mágico fará Kotal poderoso o suficiente para derrubar o campeão de Outworld? Digite: Goro! (Não entendi muito bem essa última frase, porém acredito que Goro irá entrar "no jogo" aí)

Será se essa parte da história tem alguma ligação com a história do jogo? O que você acha?

4 comentários:

  1. Eu espero que o parceiro do Scorpion esteja no jogo, faz falta mais um membro dos Shirai Ryu , acho estranho essa história do Kotal Kahn, será que o Onaga irá aparecer ?



    Um grande abraço .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q essa perda do Kotal foi de algum aliado assim como o ninja branco q anda com o Scorpion, este seu aliado que provavelmente o Goro matou. Scorpion e seu parceiro estão atras de Raiden para q ele possa ressucitar o seu clã e sua família, como havia prometido caso nao matasse o Sub Zero e este parceiro do Scorpion pode ser seu filho, ja q Ed Boon disse que haverão batalhas entre familiares e só uma foi revelada até então! E Jason Voohrees é praticamente um jogador oficial!

    ResponderExcluir
  3. O Baraka e o Predator não estão em MKX e isso se comprova pq a Ferra tem blades iguais a do Predator nos braços...

    ResponderExcluir
  4. talvez goro seja o chefe de mkx

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game