quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vazaram, também, informações de MKX


Como se não bastasse, ainda conseguiram pegar algumas informações do jogo em si. O blog Mortal Kombat BR fez o excelente favor para a gente e deu uma traduzida nas informações, agradeço muito:

"Mortal Kombat X foi destaque na edição de Janeiro de 2015, a finlandesa revista de jogos "Pelaaja". Temos algumas fotos de Kung Lao, bem como algumas novas informações. Abaixo algumas das informações do artigo.

"Infelizmente não conseguimos jogar o modo história na visita ao estúdio, mas a história do jogo salta mais ou menos 25 anos no futuro de onde terminou o MK9. Do que temos visto que o governante de Outworld é agora Kotal Khan e Johnny Cage e Sonya Blade tem uma filha chamada Cassie. Scorpion tem um novo Sub Zero para enfrentar.

O maior ponto de interrogação, agora deve ser Kung Lao, que orgulhosamente envelheceu. ""Com seu velho chapéu lançador é totalmente jogável como o resto dos personagens e de acordo com Ed Boon é um dos lutadores mais versáteis no jogo. Como os outros personagens ele tem três diferentes variações jogáveis, cada um trazendo novos truques para o jogo.

"Ed Boon garante que os recursos on-line são muito mais complexos, esta vez ao redor. Por exemplo quando você iniciar o jogo você pode escolher sua própria Aliança de cinco opções diferentes: Lin Kuei, White Lotus Society, irmandade das sombras, Especial Forces e Black Dragon.
Basicamente, cada equipe reúne os chamados "battle points" para a sua equipe, que decide como os menus de jogos continuam tanto single e multiplayer. Desta forma, cada jogador contribui para a totalidade se prefere jogar sozinho." "Ainda com o conteúdo mais diversificado está prometido, que a torre de desafio está retornando. Ao redor, os desafios mudam constantemente, mesmo por hora."

Podemos concluir que...
  • Sim, o Sub-Zero é um novo Sub-Zero;
  • Teremos o retorno da Torre dos Desafios;
  • Essa não é a mesma revista que revelará um novo personagem dia 2 de Janeiro (Sexta-Feira).

19 comentários:

  1. Talvez isso não seja possível mais eu queria que o KAI fizesse uma participação em MKX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer, só que acredito que ele apareça só no Modo História.

      Excluir
  2. Será que a sindel vai estar nesse MK? ela tem que estar ela manja dos paranauê kkk, outros 2 personagens que tem que estar são funji e tanya, vai ser mt foda se eles estiverem tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que a Sindel esteja. Fujin eu acho que deve aparecer só no Modo História. Tanya eu acredito que esteja sim. :)

      Excluir
  3. Sindel é improvável, Fujin é 90% de chance e Tanya tem uns 60%

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que tenha a Sonya, o Kenshi, a Mileena e o Ermac no MKX. Além do Tremor é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mileena, Ermac e Tremor. Tudo que eu queria.

      O restante, por mim, tanto faz.

      Excluir
  5. Cara até agora esse Mk não me tem deixado ansioso, cassia cage era pra ser parecida com a sonya na luta, aquele personagem com o outro nas costas ( que desgraça é essa cara? ), aquela mulher que parece uma aranha, e é careca ( que aberração, que desgraça ) , não gostei. Mas tenho certeza que vou gostar dos outros personagens, assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que vc coloca defeito nos personagens se vc ainda nem jogou ? ,e sempre assim ne, fulano coloca defeito no jogo que ainda nem foi lançado, mas quando o jogo estreia a maioria diz o contrário do que tinha falado dos personagens novos, affs coisa de gente chata ������.

      Excluir
    2. Concordo cm o Anônimo 09:33 se achou tão feio então pq vc n desenha, modela e faz seu próprio jogo? Se não gosta do jogo pq fica comentando e procurando sobre tal? Vai se cata seu ridiculo

      Excluir
  6. Kitana e mileena tem que aparecer Nesse,amo elas.

    ResponderExcluir
  7. Galera o Kenshi e o Hsu Hao vão estar no modo historia! Os dois sairam nos quadrinhos pelas imagens q vazaram e o Kenshi estava com um filho criança e ainda é jovem na imagem q vazou sendo então menos de dez anos desses 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hsu Hao ? putz kkkk, de todos os personagens nunca pensei que ele fosse da às caras, ate estranhei pq o ed boon comentou uma vez que hsu hao e outros personagens n tão populares n iam mais aparecer na serie,mas to torçendo msm e pra sonya aparecer no story mod, ja que tudo indica que ela n será jogavel : (

      Excluir
  8. Olha traduzi os quatro quadros q vazaram das historias em quadrinho vão no "Mortak Kombat X - Brazil" no face e vejam os quadros:
    1º quadro: o deserto Himalaia
    2º quadro: muitos anos atras

    1º quadro: flechas atras de nos
    2º quadro: hyah

    1º quadro: corre
    2º quadro vc vai se arrepender de me seguir, Hsu Hao
    3/4º quadro: vc sabia das consequencias quando traiu o Red Dragon(clã de Hsu Hao e antes de Kenshi), Kenshi / nos vamos desmanchar seu corpo e em seguida, desmanchar do seu menino
    5º quadro: hrrah!
    6º quadro: Daegon ordenou

    ResponderExcluir
  9. http://clubefatality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sera que o Liu Kang vai aparecer no mkx

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game