terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mulher desconhecida revela informações de MKX


De repente, um fã de MK pergunta ao Ed Boon se ele estava tendo conhecimento de uma conta no Ask.fm que estava dando informações valiosas de MKX e se era verdadeira: "Eu não estava... e é uma completa mentira", respondeu o criador de MK. Ed Boon, em si, de vez em quando anda "trollando" os fãs de coisas sobre o jogo, então não acho que se deva confiar nas palavras dele não.

Bom, verdade ou não, a mulher que se dizia esposa de um homem que trabalha na NetherRealm Studios revelou coisas interessantes do jogo, enquanto a conta dela ainda estava ativa. Ela fechou a conta pouco tempo depois de Ed Boon dizer que era tudo mentira. O "Mortal Kombat X - Brazil" conseguiu printar as respostas dela e as traduziu:

> Será que os personagens têm mais de um X-Ray? Eles são muito legais, impressionantes e perturbadores. Mas eu não estou satisfeito com o X-Ray de Ermac.
- Cada personagem possui vários X-Ray.

> Será que Jax faz parte da história?
- Continue lendo os quadrinhos Emoticon smile

> Que tal Sareena?
- Sim, ela está na primeira linha da tela de seleção.

> Como está o roster? E quais os tipos de Slot?
- Shinnok, Takeda, Erron Black, Shang Tsung, Tanya, Fujin, Mileena, Bo' Rai Cho, Jax, Li Mei, Frost e um Ciborgue que eu acho que é Sektor. Eu sei que tem uma mulher negra, talvez seja Jacqui, uma criatura monstro, e outros dois eu não tenho ideia. Há um Slot extra para um personagem secreto que eu acredito que é Liu Kang.
Há 4 slots que eu não sei explicar. Dois são novos personagens e dois são antigos. Baraka é qualquer um deles ou o segundo DLC.

> Eu sei que Shinnok desempenha um grande papel na guerra de Netherrealm, mas depois de sua derrota, o que podemos esperar dele e ele vai ser jogável no roster principal ou DLC?
- Fique tranquilo, ela está no Roster principal Emoticon smile

> Havik?
- A história dele configura ele e Hotaru para MK11. Eles provavelmente serão DLC.

> Então Bi-Han é Sub-Zero. Será que o tornado das almas purificou ele? Qual é o seu alinhamento? O que acontece com Noob?
- Sim, Sim ele está purificado, Neutro e Noob está desaparecido.

> Qual o seu favorito até agora?
- Eu estou gostando de Shang Tsung e também de Li Mei.

> E a pessoa com a espécie de Arco?
- BOW, em poucos dias vocês vão conhece-lo.

> E ninjas de novas cores? Vão estar em MKX? E quais cores serão?
- Um deles é Takeda. Pode haver um outro...PODE.

> Goro vai fazer parte a história?
- Bem... Goro não vai viver por muito tempo.

> Que tipos de roupa Mileena e Tanya usaram?
Mileena vai se vestir como uma imperatriz, mas um pouco sexy. Tanya será semelhante a sua vestimenta de Deception, mas modificada.

> Kenshi vai estar em MKX?
- Sim, Kenshi vai finalmente sair como um personagem bem criticado.

> O que acontece com o Clã Lin Kuei?
- Sub-Zero vai retornar a ele. Sektor vai lutar para isso não acontecer. E algo ocorrerá com Cyrax, mas ele não vai morrer.

> Ed Boon disse que você está cheia de merda.
- Eu estou cheia dele.

> Como Erron Black vai estar no jogo?
- Ele vai usar pistolas, punhais e outras armas.

> Kai e Jarek vão estar no jogo?
- Sem chance.

> Bo' Rai Cho ainda é um personagem cômico?
- Sim. Ele é sério, mas ele faz piadas e peidos aqui e ali. Ele tem movimentos brutos.

> Defina o modo história em uma palavra.
- Psicótico.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Resta esperar pelas próximas informações de MKX para comparar com essas e ver se coincide. Será se é verdade ou não? O que você acha?

9 comentários:

  1. Eu hoje vi um video da Sareena a lutar e gostei muito dela, eu espero que ela esteja no jogo, achas que aquele personagem do arco é o Nightwolf ou um novo ?

    ResponderExcluir
  2. Esse arco não tem nada a ver com Nightwolf

    ResponderExcluir
  3. Aquele arco tem detalhes parecidos com a roupa de Shang Tsung do MK9 , porém não faria sentido , a não ser que invez de um arco fosse um centro

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ela inventou, digo isso pela parte que ela fala do noob e do sub zero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso alguns sites já haviam dito que Bi-Han voltaria a ser Sub-Zero, até os diálogos dele com o Raiden e Ermac, por exemplo, dizem isso.

      Excluir
    2. Pelo jeito a mulher tava mentindo mesmo

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game