quinta-feira, 5 de março de 2015

MKX Mobile


Recentemente, estive conversando com os leitores da página no Facebook sobre a falta que estava fazendo uma versão mobile de Mortal Kombat no nível de Injustice. Eis que um dia após essa conversa, foi confirmado que Mortal Kombat X seria lançado para os dispositivos móveis (Android e iOS), no mesmo mês do lançamento do jogo em si. Teve até trailer:


Não demorou muito para que as pessoas reparassem em partes curiosas do trailer, que são mostradas rapidamente:

O traje alternativo de Ermac, juntamente com a roupa (sem a máscara) de
Sub-Zero, que foi mostrada no trailer do Modo História.
Um ninja desconhecido. Acredita-se ser algum traje alternativo de
Scorpion.
Isso sem contar que vazaram outras imagens da mesma versão do jogo:

Kenshi.
Frost. Não se sabe se essa imagem é real ou falsa, mas parece ser
da versão mobile do jogo, e não do jogo em si.

10 comentários:

  1. Esse não e o primeiro mortal kombat pra celular,ultimate mk3 ta disponivel pra android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a única versão oficial de MK lançada até agora foi uma do UMK3 para iOS e ela não teve uma versão para Android.

      Excluir
  2. O ninja laranja e marrom acho que e o Tremor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também, mas acho que ele deve ter um traje mais puxado para o marrom.

      Excluir
  3. Eu acho que a Frost é falsa, tá na cara que foi uma montagem.
    A roupa é idêntica a do Sub-Zero e o cabelo está muito mal feito, dá para perceber que foi "copiado e colado".

    ResponderExcluir
  4. Não sei se realmente a imagem de Frost é verdadeira, porém creio que a roupa dela venha igual a de Sub-Zero, assim como acredito que Takeda tenha uma roupa alternativa igual a de Scorpion

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL E A CONQUISTA OCULTA NO MKX MOBILE ANDROID SÓ FALTA UMA PRA MIM EU SEI QUE A UMA DELAS E DAR UM RAIO X NO CAGE COM A FILHA DELE MAIS O OUTRO ESTOU TA DIFICIO

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL E A CONQUISTA OCULTA NO MKX MOBILE ANDROID SÓ FALTA UMA PRA MIM EU SEI QUE A UMA DELAS E DAR UM RAIO X NO CAGE COM A FILHA DELE MAIS O OUTRO ESTOU TA DIFICIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game