domingo, 15 de março de 2015

Mortal Kombat X - HQ #11


Eaí, galera! Tudo bom com vocês? Então, estou aqui novamente trazendo mais uma HQ traduzida pelo nosso parceiro "Nerd, Uai!". Tinham pessoas me dizendo que ela já havia vazado na internet juntamente com a HQ #12 (inclusive eu postei na página o link delas) e me perguntando o porquê que eu ainda não havia pego a HQ traduzida de um blog/página parceiro. Na verdade, a HQ que vazou aparentemente tinham algumas partes em falta, porque eram scans misturadas umas nas outras. Então resolvi esperar até o dia de hoje, para postá-la no blog. Veja logo abaixo:





















6 comentários:

  1. Eu adorei esta HQ Lucas, olha e se o antagonista do jogo for o Havik ? ia ser uma grande supresa não concordas ?


    Este demónio mete toda a gente possuida .


    ResponderExcluir
  2. Reiko que se cuide e tome muito cuidado com Havik. Essa galera do mal ai ninguém é de confiança a prova disso é o próprio Reiko que já pensa em trair mileena kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade reiko já planeja issó quando ele comeu a mileena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ta foda essa hq!!!!esse sub zero quem e ??? Bi -han ou kuai??

      Excluir
    2. Kuai liang.reiko na minha opinião poderia ser um grande chefão de mortal kombat ele tem jeito pra isso!!!e havik ser um sub chefe bem apelão kkkkk...so espero q se havik for entriduzido no próximo mortal q nude o estilo de lutar dele pq ele e um personagem q vale a pena investir..parabéns 😤 mortal jombat cada dia ficando melhor e deixando a história bem interessante

      Excluir
  4. Comer a mileena e como comer a kitana e o baraka juntos, não sei se o Reiko fica exitado ou com nojo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game