sábado, 16 de maio de 2015

Atualização da Tanya

 
 

Nos últimos dias, Mortal Kombat X recebeu uma nova atualização que dá destaque à próxima DLC e as skins inclusas. Tanya, como já havíamos dito antes, realmente recebeu um "update" no visual e agora está bem mais parecida com o seu visual de Deception/Armageddon: os olhos brancos, negra e agora com o cabelo com um corte parecido com Chanel, bem diferente do Modo História como NPC. Além dela, virá as skins clássicas de MK1 da Sonya, Liu Kang e Kano. Além disso, uma boa homenagem aos brasileiros com os trajes de Kung Lao (gaúcho), Liu Kang (capoeira) e Johnny Cage (jogador de futebol/soccer). Como prometido, a nova atualização também recebeu uma skin gratuita e já pode ser baixada, desta vez, é a do Reptile de UMK3. Tudo indica que a personagem adicional e as novas roupas alternativas serão lançadas dia 02 de junho pelo Kombat Pack. Confira tudo isso nos vídeos abaixo:

 

 
 
 
CURIOSIDADES
 
 
Na render de Tanya  parece mostrar a stance dela. Ainda é semelhante
à de Kitana, mas a mão mais próxima dos seios é fechada.

A pose dela para realizar o poder de fogo foi alterado e agora se
baseia na de MK4/Gold.
Em uma das variações, Tanya usa a mesma arma de Hotaru em
Deception/Armageddon, Naginata.
 
RUMORES
 
** As variações são "Kobu Jutsu", "Dragon Naginata" e "Pyromancer".

** As Kobu Jutsu realmente vão fazer parte dos movimentos dela em uma variação, como eu havia especulado antes.

** Aparentemente, não possui traje alternativo.


4 comentários:

  1. quando chega essa atualizaçao pro xbox one?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ontem, quando entrei no modo online, as estatísticas já acusavam 35 lutas da Tanya. Será que os desenvolvedores da NR estão jogando contra alguns usuários comuns e usando a Tanya?

    ResponderExcluir
  4. Preferia ela como antes por parecer com a Orchid de Killer Instinct.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game