domingo, 28 de junho de 2015

Mortal Kombat X - HQ #26


Antes de tudo, desculpem o meu atraso, estive fora o dia todo, meu PC travando (como sempre) e meu fornecedor disse que o site de venda das HQs está bugado e redirecionando para os quadrinhos da Mulher Maravilha. Definitivamente, hoje não é meu dia. Para me ajudar nesse momento difícil, Jonathan Florencio me disponibilizou esse capítulo dos quadrinhos traduzido para postar aqui para vocês e já posso dizer que é um dos melhores capítulos que já li.




















5 comentários:

  1. Mileena como eu te amo minha nega rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que HQ f*da! Não mostrou somente a Mileena s2 mas mostrou o Takeda a a Sheeva tbm, achei isso muito legal.

    ResponderExcluir
  3. "brutality não vai me matar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei ki essa skarlet de merda ia perde,Mileena e o poder, sem mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game