segunda-feira, 1 de junho de 2015

Kombat Kast #12


A prestigiada do nosso querido Kombat Kast de hoje foi ninguém menos que Tanya, a DLC que estará disponível para ser baixada amanhã, 02/06. Conforme informações vazadas, as variações de Tanya realmente são Pyromancer, Dragon Naginata e Kobu Jutsu. Com olhos brancos, corte de cabelo mais bem feito, negra e trajes mais claros, fica ainda mais perceptível que ela recebeu uma repaginada no seu visual, que lembra muito o período de Deception e Armageddon. Sua jogabilidade foi aprovada pela grande maioria dos fãs e percebe-se o quanto Tanya evoluiu ao passar dos jogos em que esteve presente. Particularmente, o que não me agradou foi ela não possuir um traje alternativo e ter uma stance igual à de Jason. O que realmente estranha é o porquê que a edeniana não fez parte do roster principal, não como DLC, porque realmente ela está de parabéns! Vou deixar acima o Kombat Kast de hoje e abaixo o trailer da aliada de Mileena. Gostaria também que vocês deixassem nos comentários o que achou da personagem.

Um comentário:

  1. Como faco para liberar minha conta suspensa no mortal kombat X e volta a jogar on line

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game