terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carta bugada de Jax confirma um dos próximos personagens do MKX Mobile?


Na semana da expiração de algum desafio do MKX Mobile, é bem comum a NetherRealm Studios e das redes sociais oficiais de Mortal Kombat postarem um video comentando e analisando os personagens que estão em forma de desafio, mostrando suas habilidades, movimentos especiais e etc. Com a Mileena (Perfuratriz) não foi diferente... Ontem, no início da noite, postaram o video dela, porém algo atraiu mais atenção: Uma carta bugada com a imagem de Jax (Armas Pesadas), mas com o nome de Kenshi e com variação/skin Ronin. Veja no video acima aos aproximados 1:50 minutos.


Primeiro, ela aparece sem imagem alguma, mas em uma outra cena o Jax aparece. Isso só pode dizer que os desenvolvedores do game podem estar trabalhando em Kenshi na skin Ronin (que veio por DLC nos consoles/PC) ou em Takeda com a variação Ronin, para vir em alguma futura atualização. O que você acha sobre isso? Qual dos dois personagens citados você preferiria na próxima atualização?

Kenshi com a skin Ronin do Samurai Pack que veio por DLC.
Takeda com a variação Ronin.

5 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game