sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desafio de Jax (Armas Pesadas)


Logo após o término do desafio de Mileena (Perfuratriz), veio Jax (Armas Pesadas) com tudo e botando pra moer! Eu já concluí o desafio dele mas, minha carta ainda não está em um nivel que dê pra comentar se eu gostei ou não gostei dele. No momento, estou gostando muito do Jax (Espectro). Os desafios em si é algo que eu gosto muito de fazer e ser recompensado no final com uma nova carta que eu ainda não tenho, é muito bom! Espera-se que esse desafio dele termine no dia 09/09 e logo em seguida teremos uma nova atualização com novos desafios e muitas novidades (é o que eu espero, nada confirmado). 

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 4ª Batalha - Um personagem das Operações Especiais deve estar na sua equipe;
  • 5ª Batalha - Johnny Cage deve estar em sua equipe.

Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários. 

13 comentários:

  1. Também já consegui a carta do jax mas ainda nem joguei com ela pq não consigo jogar online fica dando erro do conexão e agr vai demorar demais p atualizar o jogo. Alguém ai tá com esse problema também?
    Não sei p que serve o fórum do jogo se ngm ajuda em nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o meu ta entrando normal na guerra de facções.

      Excluir
    2. já desinstalei é instalei o jogo e não consigo entrar no modo guerra de facções, vou esperar uma atualização pra ver se volta. Acho q é só aqui msm Valeu

      Excluir
  2. Eu também já consegui a carta e estou muito ancioso para a nova atualização. Só me frustei em ver que o jax também só da para fundir comprando na loja com almas. Estava com esperança de que ele seria de moedas, é uma pena, pois eu não gosto de usar hack então dificulta bastante elevar eses personagens das challenges, mesmo assim esses desafios são incríveis e dá gosto de joga tomara que com a nova atualização venha algum evento para ganharmos mais almas ou então que pelo menos volte os eventos de moedas .

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles consertem esse bug de não poder desbloquear as skins de mobile na próxima atualização.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui ele também ...ele no modo Facção é OP demais por causa da skill 2 a bazuca dele que ataca o time todo ..tem personagem que vem pra luta sem vida já KKKKKKKKKKKKKKK
    Eu queria a mileena mas comecei a jogar faltando 4 dias pra acabar o evento tava aprendendo as coisas ainda..... e nao tinha o kotal Kahn ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Já tem previsão do próximo personagem em desafio?

    ResponderExcluir
  6. É só no meu ou a guerra de facções está fora do ar mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe como arrumar o erro de conexão da guerra de facções?

    ResponderExcluir
  8. Sempre que der erro, abre o seu wi-fi com o jogo aberto, na rede que vc já ta usando e aperta em concluído e depois volta ao jogo e vê se deu certo. Comigo sempre funciona

    ResponderExcluir
  9. Algum ADM DO (site) pode mim tira uma duvida eu perdi o deasfio do jack briggs pois meu celular tava guebrado tem algum jeito de eu fazer o desafio denovo?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Algum ADM DO (site) pode mim tira uma duvida eu perdi o deasfio do jack briggs pois meu celular tava guebrado tem algum jeito de eu fazer o desafio denovo?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Como consigo o Raiden Deus do trovão, Tânia, Tremor, Frost, Sub Zero/Scorpions clássicos e Predador nos dispositivos móveis? Para nenhum deles aparece disponibilidade, nem em desafios, nem em compra.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game