sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mortal Kombat X é oficialmente cancelado para Xbox 360 e PS3



Sabe quando você recebe uma notícia muito ruim e fica sem chão? Sem o que falar? Estou eu assim este exato momento. A Warner Bros. e a NetherRealm Studios anunciaram hoje que as versões de Mortal Kombat X para a antiga geração (Xbox 360 e PlayStation 3) foram canceladas. Em um comunicado oficial, a Warner disse que não conseguiram fazer as versões planejadas com a qualidade gráfica esperada de um game de MK.

Recentemente, um possível vazamento nos indicava ser sobre a Old Gen.
Entretanto, podemos dizer hoje que tudo não passava de falsos rumores.

Isso já era esperado após os vários adiamentos dessas plataformas e nenhum pronunciamento dos criadores e desenvolvedores por muito tempo. Entretanto, tudo parecia estar a nosso favor nessa semana ou nesta segunda-feira, 31, onde teremos um novo Kombat Kast. Além do mais, aqueles vazamentos (que agora podemos dizer que eram falsos) impulsionavam nossa alegria. É realmente muito triste isso ter acontecido. "Se você pré-encomendou Mortal Kombat X para PS3 ou Xbox 360, por favor, vá até o local onde você encomendou o jogo e você receberá um reembolso total", completou.

2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game