quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tutorial para compra de pacotes do MKX Mobile (Android) - parte 1


Estou de volta aqui trazendo uma solução para quem não gosta dos personagens que adquire ao comprar algum pacote do MKX Mobile. Até onde eu sei, ela só funciona pelo Android, não sei como é feito pelo iOS. É super eficiente para quem quer adquirir o Scorpion Klássico no pacote limitado. Não é considerado hack ou algo do tipo justamente pelo fato que você está apenas escolhendo o personagem/equipamento que você quer ganhar no pacote e não está recebendo mais almas ou moedas por causa disso. Cerca de 90% dos casos dão certo, porém é necessário estar ciente que pode dar errado se não seguir as instruções corretamente e você perda moedas/almas por questões disso. Ressalto aqui que não me responsabilizo por nada, ok? Vamos aos passos...

1º passo -> Baixe o aplicativo "Helium: App Sync and Backup" pelo Google Play.


2º passo -> Ao abrir o aplicativo, ele pedirá para que você faça alguns comandos. O primeiro comando é que você baixe pelo site "www.clockworkmod.com/carbon" (sem aspas) o próprio Helium para seu computador. Escolha o sistema operacional de seu PC, baixe e instale o programa.


3º passo -> Depois de instalado, abra o programa e conecte seu celular/tablet no computador pelo cabo USB. Assim que o programa reconhecer seu celular/tablet, ele irá pedir que ative a "Depuração USB" no seu dispositivo.
LEMBRETE: Para selecionar a "Depuração USB" é necessário ativar a opção "Programador" do seu celular/tablet. Normalmente, apenas é necessário que você vá nas Configurações -> Sobre o telefone -> Clique várias vezes em "Número da versão". Volte nas configurações, clique em Programador e selecione Depuração USB.


4º passo -> Agora ele deve pedir que seu computador reconheça seu celular/tablet como câmera, para isso, em seu dispositivo vá em Conexão USB computador -> Marque a opção "Câmera (PTP)".


5º passo -> Pronto! Retire o cabo USB, vá na opção "BACKUP", encontre e selecione Mortal Kombat X. Após selecionado, clique em BACKUP no canto da tela do seu dispositivo.


6º passo -> Escolha um lugar para que o backup esteja salvo. Não se esqueça do lugar onde você salvou.
RECOMENDAÇÃO: Salve em "Internal Storage".


7º passo ->Após aparecer "Backup complete", desligue o Wi-Fi ou a 3G/4G e entre no MKX. Quando aparecer "Salvamento na Nuvem Indisponível" clique em Continuar.
IMPORTANTE: É extremamente importante que você desligue a internet nesse momento, pois com a internet ligada o jogo é salvo na nuvem e não tem como voltar atrás se caso comprar o pacote. Repito: Desligue o Wi-Fi ou a 3G/4G.


8º passo -> Compre o pacote desejado. Não gostou do que veio? Volte ao Helium, clique em "Restore and Sync" e selecione o lugar onde você salvou o backup. Selecione Mortal Kombat X e depois "Restore". Volte ao MKX e compre novamente o pacote. Repita o 7º e o 8º passo até conseguir o que você deseja.


9º passo -> Conseguiu? Jogue uma luta no Modo de Batalhas, clique em "Continuar" e feche o jogo em seguida. Agora ligue o Wi-Fi ou a 3G/4G e jogue normalmente com o que você comprou.

10º passo (OPCIONAL) -> Quer comprar o pacote novamente? Abra o Helium novamente e repita os procedimentos que você fez no 5º até o 9º passo.


PALAVRAS FINAIS

** Não precisa de root no celular/tablet;
** Parece bastante trabalhoso, mas você acaba pegando o jeito e faz tudo muito mais rápido depois. Estou fazendo isso bastante recentemente e tá dando tudo certo. Inclusive consegui dois Scorpion (Klássico) no Pacote de Kombate.
** Eu sei que eu já disse, mas não se esqueça de desligar Wi-Fi ou 3G/4G durante o procedimento. É um dos passos cruciais para que dê tudo certo;
** Após passar os dias, o aplicativo Helium reseta, digamos assim. Vai pedir que você conecte novamente seu dispositivo no computador pelo cabo USB e abra o programa Helium no PC novamente.
** O processo não serve para os pacotes que você comprou antes de instalar o app;
** Não desinstale o programa de seu computador, pois você deve precisar usá-lo depois;
** Me contem se conseguiram nos comentários. :)

64 comentários:

  1. Queria que tivesse aparecido isso no tempo do pacote do Jason retalhador -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, isso já existia faz tempo. Kkkk Mas só fui descobrir agora. :/

      Excluir
    2. Na vdd vc pode usar o lucky patcher para fazer isso, e é ainda mas facil de fazer, e é hacker kkk

      Excluir
  2. Tá, mas pera aí cara,vc disse que ele o scorpion klàssico e sub-zero klàssico iriam vir pra guerra de facções em breve mano,sei n hein esse seu em breve aí já tá demorando, pois será mesmo que os klàssicos ainda vão vir ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São informações oficiais, então eles devem vir sim. Mas não sabemos quando.

      Excluir
    2. OBRIGADO, seu blogger está de parabéns vc faz um ótimo trabalho, parabéns mesmo!

      Excluir
    3. Muito obrigado, amigo. Fico bastante feliz com elogios como esse. :)

      Excluir
    4. Vlw lhe desejo um FELIZ natal e ano novo lhe desejo também muita prósperidade e paz para toda a sua família !

      Excluir
    5. Desejo o mesmo para você, amigo. Felicidades! :)

      Excluir
  3. Cara isso e muito legal resolve tudo.

    ResponderExcluir
  4. Cara isso e muito legal resolve tudo.

    ResponderExcluir
  5. lucas corresmo o risco di ser banido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu já faço isso desde o desafio do jaso

      Excluir
    2. Não eu já faço isso desde o desafio do jaso

      Excluir
    3. Nao, porque você não está fazendo nada de mais. Apenas está escolhendo o que você quer ganhar no pacote.

      Excluir
  6. Não precisa baixar esse programa e nem de PC pra comprar quantos pacotes quiser até vir o que deseja. Basta desligar a internet e depois sair do jogo e apagar a conta no aplicativo. Entrar novamente no jogo e fazer o tutorial do começo que é bem rápido e depois botar sua conta no wbplay. Faço isso constantemente e sempre dá certo(no Android)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja sei disso a muuuuuuuuuuuuuuuuto tenpo mais e chato fazer o dutorial 100 vezes

      Excluir
    2. eu ja sei disso a muuuuuuuuuuuuuuuuto tenpo mais e chato fazer o dutorial 100 vezes

      Excluir
    3. É chato msm kkkkk mas é rápido po, menos de 10 min. Outro dia fiz esse procedimento umas 20 vezes, fazendo esse tutorial todo, e quando eu me esqueço de desligar a internet e compro o pacote vem uma devorah rainha do enxame

      Excluir
    4. Eu acho o método que eu faço mais rápido. Compra o Pacote, fecha o jogo e restaura o progresso. Depois compra de novo, até conseguir. Nem precisa voltar ao tutorial.

      Excluir
    5. mais eu não tenho pc pra fazer Lucas vc so poim soluções prós ricos

      Excluir
    6. Entendi Lucas, é mais trabalhoso no começo pra fazer tudo, mas depois sei que deve ser mais prático.

      Excluir
    7. Vocês dizem apagar os dados no aplicativo?

      Excluir
    8. Vocês dizem apagar os dados no aplicativo?

      Excluir
  7. Quantas vezes devo fazer o backap jà que o jogo salvo na nuvem muda sempre? devo fazer backap todas vezes que devo comprar? e consequentemente apagar o backap velho? estou com essa duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você quiser comprar algum pacote, você faz backup antes de comprar. Apenas uma vez. Depois você restaura o progresso (em Restore and Sync) diversas vezes até conseguir o personagem que você quer.

      Depois joga normalmente e assim que você quiser comprar novamente outro pacote, você faz o backup novamente e repete tudo que você fez na primeira vez.

      É meio difícil de explicar, mas é facinho de fazer.

      Excluir
    2. Cara eu fiz backup tudo certo peguei o subzero klassico fiz uma luta no modo de batalha sair do jogo e depois Entrei e ele acaba carregando a nuvem e acaba voltando. Ao ponto onde tinha pego uma carta repetida... Queria saber se eu precisava está logado ou não qual a forma correta

      Excluir
  8. Lucas, isso da pra fazer no ios?
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas consegui um método, está respondido logo abaixo.
      Se vc conseguir um mobile com ios e tirar os screenshots, poderá atualizar esse tópico.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei um método diferente mais fácil e acho q funciona nos 2 Ios e Android !!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei um método diferente mais fácil e acho q funciona nos 2 Ios e Android !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples...

      1°- Desliga a internet ao comprar o pacote

      2°- se não gostou saia do jogo e coloque 3 dias para frente

      3°- reinicie seu aparelho

      4° entra no jogo e vai mostrar o dinheiro de novo ...

      Essse método e meio difícil, você tem que ta sempre com a internet desligada antes de fazer isso salva na. Nuvem pois ele vai apagar sua jogada anteiror !! Tenta aí no meu sempre da certo até consegui o KLASSICO SCORPION com ele ainda 2 vezes , ahmm não me Culpe se você fez errado e deu merda, nao sei se funciona 100% no ISO !! Abraços boa sorte quem conseguir me avisa

      ;)

      Excluir
  12. Falcatrua, eu jogo na raça e guardo as almas até ter suficiente pra fundir quem eu quero, demora mais, mais é na honestidade

    ResponderExcluir
  13. Falcatrua, eu jogo na raça e guardo as almas até ter suficiente pra fundir quem eu quero, demora mais, mais é na honestidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, o tutorial serve para vc conseguir a carta que deseja, algo que não há garantia nenhuma de forma normal e há tempo limitado para determinado personagem, que foi o caso do scorpion.
      No seu caso, é interessante caso queira fundir personagens, pois pelo visto, não as questão de ganhar os personagens por tempo limitado.

      Excluir
  14. alguem conseguiu fazer em ios ?
    ajudem tentei alguns métodos e não funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu consegui.
      Quando vc tiver pronto para comprar o pacote de kombate, siga esses passos:
      1- coloque o iphone em modo de vôo, assim desabilita a rede do celular e o wifi;
      2- abra o jogo e aparecerá que o salvamento na nuvem estará indisponivel, significa que não há conexão alguma com a internet. Escolha continuar;
      3- compre o pacote de kombate e se vier o personagem que quer, basta continuar e fechar o jogo e retirar o celular do modo de vôo.
      Se não vier, aí é a parte chata:
      4- caso não seja o personagem que queira, feche o jogo e apague-o.
      5- baixe o jogo novamente, faça o tutorial e após conclui-lo, insira um email válido e DEPOIS troque de conta pela sua oficial, restaurado suas almas novamente, então repita o passo 1 novamente.
      Obs: por que colocar um email válido?
      Porque eu já perdi uma conta com progresso elevado depois do tutorial, substituindo pelo progresso novo.
      Então, para criar um email válido, crie mais uma conta.
      Desculpe pelo extenso detalhamento, é que nunca fui bom para escrever tutoriais.

      Excluir
  15. Honestidade é a wbros colocar um pacote de kombate onde há a chance de vir o scorpion klassico e vc gasta cerca de 1600 almas e nada do personagem.
    Com isso, se no ultimo dia o camarada não conseguiu ainda, vai gastar dinheiro real para comprar mais almas, e com nenhuma certeza que vira o bendito scorpion.
    Eu acho que, pode até ser uma forma desonesta de se conseguir a carta, mas têm seus sacrifícios, como ter que baixar o jogo denovo diversas vezes.
    Uma coisa é certa, a wbros de boba não têm nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que no ios tudo que vc compra é em dólar, que está barato como todo mundo sabe.

      Excluir
  16. O programa Helium parou de funcionar no Android após atualizar p versão 6.0

    ResponderExcluir
  17. Tiago, tenta fazer como descrevi logo acima.
    Eu acho que deve dar certo na versão android tbm, pois o conceito parece o mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, jogo o MK no Ipad faz uns 4 meses ja.
    Gostaria de saber se tem algum jeito de voltar a compra do pacote de combate quando não gostar do personagem que veio, e se o Scorpion clássico e Sub Zero clássico tera so nesse pacote booster.

    ResponderExcluir
  19. Ja gastei mais de 900 mil moedas e não ganhei ainda o martelo da fúria, teria alguma outra maneira de consegui-lo sem gastar muito?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora fazendo o mesmo procedimento do backup com Helium, mas ao invés de comprar pacote de combate vc compra o pacote de equipamento.

      Excluir
  20. Esse método facilitou muito a minha vida, acabo de conseguir a KiKi Assassina. Parabéns pelo blog e pelas publicações. Valeu chará.

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa noite! Tá travado o Helium no tablet, tipo.... o helium no pc reconhece o android, mas o Helium no tablet fica aguardando e não sai da tela de confirmação, fica só rodando o sinal de atualização... alguma dica do que pode ser? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta desligar e ligar as vezes acontece comigo no meu celular

      Excluir
  22. não consigo instalar o helium no pc alguem pode me da uma dica?

    ResponderExcluir
  23. Isso e otimo no pacote de desafio! Se nao tivesse isso nao sei quantas almas teria gastado. Olha, demoro pra vim a Mileena.

    ResponderExcluir
  24. Não tá rolando aqui.
    Troquei de cel: antes tinha um s4mini que tava ok, mas agora, com um moto x play não vai.
    o PC não reconhece o cel. Já desinstalei, instalei novamente e nada.
    Alguem sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  25. tenho um xperia z3, fiz oque diz no site até mudar a conexão usb MTP para PTP, o meu tem modo de transferência de mídia (MTP) mode de armazenamento em massa (MSC), oq falta ?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite galera, quando eu sai e volto no jogo o personagem some. alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  27. meu pc não reconhece nem meu celular e nem meu tablet no Helium... fica esperando para conectar mas não sai disso.. ja baixei o driver que o programa pede e mesmo assim não reconhece.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  28. Amigos eu sei um bug pra almas quem quiser mas informações no zap me chemen lá 091983100493

    ResponderExcluir
  29. Galera descobri que tem como usar rack no Android e ainda jogar online pois eu já tenho novo jaysom na fusão 7 no nível 50 e minha conta esta no nível 19 qualquer coisa chama no watts 69 9 99030870

    ResponderExcluir
  30. Galera descobri que tem como usar rack no Android e ainda jogar online pois eu já tenho novo jaysom na fusão 7 no nível 50 e minha conta esta no nível 19 qualquer coisa chama no watts 69 9 99030870

    ResponderExcluir
  31. O mais chato é epera o jogo carregar toda hr .. pô amor de depois de 2 hrs te tentado conseguir escorpion mas quase dormir kkkk

    ResponderExcluir
  32. Pô cara valew pela dica,
    Deu certinho aqui

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game