quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mortal Kombat X foi descontinuado para PC


Infelizmente, as reclamações dos fãs de MKX que jogam pelo PC surtiram efeito de forma negativa. Como se não bastasse o cancelamento das versões Xbox 360 e PlayStation 3 no meio do ano passado, a Warner e a NetherRealm decidiram descontinuar a versão de MKX para PC. Depois de alguns trailers sem a logo da Steam nos finais dos videos, os fãs já imaginavam que algo não estava certo e foi daí que revelaram que os futuros conteúdos adicionais (Kombat Pack 2, Mortal Kombat XL e novo modo online) serão lançados apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

Antes do lançamento do jogo, foi dito que a NetherRealm Studios estaria desenvolvendo as versões para Xbox One e PlayStation 4, enquanto a High Voltage Software estaria desenvolvendo as versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

3 comentários:

  1. gostaria que alguem me explicasse a chegada do MKXL vai interferir o MKX? vão atualizar só o MKXL e deixar de atualizar o MKX? ou não tem nada a ver? e a versão Mobile vai continuar do jeito que esta ou vão deixar de atualizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mkxl é só uma versão mais completa do mkx, tipo no mk9 tinha o komplete edition, então a tendência é não interferir no mkx mobile, ja na versão de pc a versão mxkl não sera lançada, apenas para xone e ps4... para o mkx mobile rumores dizem que serão lançados os char do kp2 no meio do ano, não acredito muito nisso ainda, então... pra quem sonhava em jogar com os chars do kp2 no pc só com uma futura ajuda dos modders em lançar skins para o mkx. triste essa galera descontinuar a versão de pc....

      Excluir
  2. Consoles >>>>>>>>>> PC !!! Ever !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game