quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Kombat Kast #19



A live stream de hoje apresentou o último personagem do Kombat Pack 2, Alien. As três variações do xenomorfo tarkatâneo são Acidic, Tarkatan e Konjurer, vazadas anteriormente. Em "Acidic", ele usa seus tradicionais movimentos especiais ácidos, que lembra até o próprio Reptile. Já em "Tarkatan", Alien mostra seu lado tarkatâneo e usa suas lâminas braçais em seus movimentos. Por fim, "Konjurer", em que o xenomorfo invoca uma espécie de planta no chão que atordoa o oponente e pode criar ótimos combos usando ele, além de um movimento especial que faz com que outro xenomorfo entre na stage rapidamente.

Também foi mostrado no décimo nono Kombat Kast uma nova Stage Fatality da arena "Campo dos Refugiados" e já podemos imaginar que mais arenas do jogo receberão a nova finalização. Em um esclarecimento de dúvidas, eles disseram também que os personagens do Kombat Pack 2 virão sim ao MKX Mobile, mas não há uma data definida ainda (ou seja, deve demorar bastante).

Teremos o vigésimo Kombat Kast nesta segunda, 29, para mostrar mais algumas novidades que a atualização de terça vai trazer.

11 comentários:

  1. Troco conta quase todos personagens ouro VII só falta jason retalhador interessados chama no wpp: 04197046534

    ResponderExcluir
  2. Agora a coisa pego o pacote dos desafios anteriores almentou para 350 almas já tava ruin consegui 280 imaginem agora com esse reajuste

    ResponderExcluir
  3. Qual será a carta necessária pra jogar o desafio do reptile no Android???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado já vou começar a subir o level do meu... Esse blog ajuda muito super recomendo... Ate a próxima

      Excluir
    2. Obrigado já vou começar a subir o level do meu... Esse blog ajuda muito super recomendo... Ate a próxima

      Excluir
    3. E quanto ao personagem chave do SHINNOK? Alguém sabe?

      Excluir
    4. já liberou o desafil do reptile?

      Excluir
  4. finalmente SHINNOK chegou para o mkx mobile, BROTHERHOOD OF SHADOW enfim téra seu anfitrião e como eu sou dessa facção estou bem contente, WHITE LOTUS tem RAIDEN,BLACK DRAGON tem KANO, SPECIAL FORCES tem SONYA BLADE, LIN KUEI tem SUB-ZERO, e agora BROTHERHOOD OF SHADOW téra seu verdadeiro representate,porque seu representante era QUAN CHI E qual quer um sabe que chan chi era subordinado de SHINNOK.

    ResponderExcluir
  5. Vou precisar de qual personagem pro próximo torneio?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game