sábado, 2 de abril de 2016

Aniversário de 5 anos do GMK!


Mais um ano, mais um aniversário! Hoje o blog Galáxia Mortal Kombat completou cinco anos de atividade. As coisas passam rápido, não é? Parece que foi ontem que eu pretendia criar um site de notícias do meu jogo favorito, na "quase" véspera do lançamento de MK9.  Daí, depois das DLCs que o jogo recebeu, mais um jogo estava sendo desenvolvido também pela NetherRealm Studios, Injustice: Gods Among Us. Em seguida, na sede que os fãs estavam de um novo "capítulo" de MK, foi anunciado o décimo jogo da franquia, mas que seria lançado apenas em 2015. Esse ano parecia tão distante que quando o jogo foi lançado, deu a impressão que 2016 chegou mais rápido.

No meio de tantos episódios da vida e do blog, tenho a honra de agradecer a cada um de vocês que ajudaram meu blog e minha página do Facebook serem cada vez mais reconhecidos. Vocês me motivam e merecem meus aplausos. Se não fossem por vocês, o rumo da minha vida seria bastante diferente. Tenho que agradecer a todos os Parceiros que caminharam junto com o blog e ajudou a ser o que ele é hoje. Muuuuito obrigado mesmo!

Agradeço também ao Elker Nascimento do Carmo que fez a capa do blog de cinco anos (com algumas modificações feitas por mim na fonte das palavras, para ficar mais nítido e centralizado).

E vamos seguir a vida. O tempo não para! :)

64 comentários:

  1. Acho que posso dizer que também faço parte dessa família rsrs

    Em 2011 criei o Blog Mortal Kombat BR e você foi o meu primeiro parceiro e me ajudou bastante no começo até aqui, certamente uma bela caminhada.

    Acompanhar todas as notícias, rumores e vazamentos do MKX foi sensacional, e vc fez uma incrível cobertura de todo MKX até atualmente (ainda sonho com o Kombat Pack: Story Mode xD), mesmo sendo ocupado com os deveres da vida vc ainda arruma um tempo de deixar a gente informado de tudo o que tá acontecendo no mundo MK e das trolladas do Ed Boon... Aquele maldito kkkk

    Parabéns GMK, Parabéns Lucas.

    Abraços de Blog MKBR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível as voltas que a vida dá, né? Quem diria que os nossos blogs e páginas seriam tão comentados da forma que são hoje?

      Você mais que ninguém acompanhou minha jornada desde o início. Aliás nossos caminhos foram bem próximos, você com o MKBR e eu com GMK, sempre nos ajudando.

      Hoje em dia, somos como "colegas de trabalho". kkkk

      Sou extremamente grato por tudo isso.

      Muito obrigado, Elias. :)

      Excluir
  2. Parabéns Lucas,abraços.
    De Vincent da page e blog Mortal Kombat Maniacos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu trabalho é competente.

    ResponderExcluir
  4. Qual personagem será no próximo desafio depois do shinnok?

    ResponderExcluir
  5. o jogo ta dando erro de conexão ta acontecendo com mais alguem?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Galaxia muito sucesso para vocês pensando que meu blog de mk não faz nem um ano kkkkkk mas vocês são feras parabéns

    ResponderExcluir
  7. Lucas,algum vazamento sobre a atualização,novos personagens alguma coisa do tipo???!!! E só pra constar: ótimo blog irmão, trabalho sério é extremamente competente ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Hey Lucas, você tem algum grupo de mk no whatsapp ou Telegram?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo excelente trabalho e por consequência essa marca expressiva o conteúdo é sensacional e muito útil há uns 2 anos acompanho o site e estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo excelente trabalho e por consequência essa marca expressiva o conteúdo é sensacional e muito útil há uns 2 anos acompanho o site e estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  11. acabai de descobrir que alem de ter o Liu Kang Espectro tambem tem o Liu Kang Imperador Sombrio como a Kitana tomara que um deles saia logo como desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os dois são bem da hora msm, mas se seguir a tendência de cartas lançadas no mobile é provável que venha a versão espectro, ficando junto do kubg lao, jax e sub zero... queria msm era shao khan, tremor, ferra torr e goro... só os gigantes kkk

      Excluir
  12. Pessoal uma dúvida.
    Alguém que tenha este celular:

    Lenovo A7010

    Sabe dizer se ele roda bem o MKX mobile.
    Adoro este jogo e estou muito interessado no celular, mas gostaria de saber se ele pega bem ou se alguém recomendaria algum celular na faixa de preço que possua um hardware que responda bem ao game.

    Agradeço a ajuda e aguardo resposta.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal uma dúvida.
    Alguém que tenha este celular:

    Lenovo A7010

    Sabe dizer se ele roda bem o MKX mobile.
    Adoro este jogo e estou muito interessado no celular, mas gostaria de saber se ele pega bem ou se alguém recomendaria algum celular na faixa de preço que possua um hardware que responda bem ao game.

    Agradeço a ajuda e aguardo resposta.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na minha opinião é sem dúvida uma ótima escolha, pois é um smartphone bem completo, tem uma ótima gpu, memória interna de sobra pra rodar qualquer jogo mobile da atualidade, conta com o novo android, tornando ele mais rapido e leve, a resolução da tela é bem da hpra pra mkx afinal é 1080x1920 com 401ppi, a bateria ja é da nova geração com 3300mAh sendo de polimeross de lítio (LiPo) e pesa só 160 gramas... ou seja não vai cansar nem vc nem o smartphone e vai causar uma invejinha... comparei com o modelo do meu (gran 2 duos) e o A7010 é tecnicamente 2x melhor... o meu nunca encomodou jogando mkx ou qualquer outro então é uma boa escolha.

      Excluir
  14. Galera se alguém puder ajudar, jogo no xbox one e queria as skins do mobile mas meu celular vai ficar meses na assistência técnica, se alguém puder ajudar agradeço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos nos ajudar
      se vc liberar as skins do mobile pelo xbox pra mim... se quiser add no whats 48-96294088 ou manda por email pra gnt combinar certinho g-formento@hotmail.com

      Excluir
  15. Pergunta que não quer calar: O que eu vou fazer com uma porrada de aprimoramentos de bronze e prata se todos os meus jogadores (bronze e prata) já estão evoluídos ao máximo? Por favor, não me mande enfiar "naquele lugar" rsrsrs. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente deixar guardado, afinal é possivel e provavel que uma hora venha uma atualização com alguma carta de bronze, sei lá... ou mesmo em alguma atualização pode vir com a opçãode vender cartas.

      Excluir
  16. o jogo não ta pegando toda vez que eu entro o jogo fecha e aparece uma mensagem dizendo que o jogo parou! alguem sabe dizer o que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa o cache, se o erro persistir reinstala o jogo..

      Excluir
  17. Alguém ai pode me dar uma dica de como subir rápido os níveis dos personagens, demora muito pra subir o nível, ganhar experiência etc, existe algum macete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não tem um jeito "mais fácil" de aumentar o Nvl dos chars eu aconselho a jogar muito no guerra de facções na última dificuldade pq da mais experiência pra poder ir aumentando o Nvl e juntando moedas pra vc fundir seus personagens. Espero ter ajudado mano :)

      Excluir
    2. Cara não tem um jeito "mais fácil" de aumentar o Nvl dos chars eu aconselho a jogar muito no guerra de facções na última dificuldade pq da mais experiência pra poder ir aumentando o Nvl e juntando moedas pra vc fundir seus personagens. Espero ter ajudado mano :)

      Excluir
  18. Então pessoal.

    Alguém apostaria ou gostaria que qual personagem aparecesse no pacote de Klássicos. Já tivemos Scorpion e Subzero, agora é a vez do (a):

    1: Klassic Ermac

    2: klassic reptile

    3: klassic kano

    3: Klassic Sonya

    4: Outro (a) (Qual?)

    Vamos ver com qual a galera esta mais afim de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ja tem sonua de mais no jogo e o reptile acabo de sair como desafio fico em duvida entre kano e ermac... mas aposto em ermac por usar a famosa roupa ninja...

      Excluir
    2. Realmente fecha o trio.
      Mas de roupa ninja que só muda a cor ainda tem o Smoke, Rain e Noob Saibot.

      Imagina o Smoke de máscara sem o capuz. Tenso.

      Excluir
    3. axo dificil vir smoke e noob classico, até pq se vierem e torço por isso vai ser como triborg... agora o rain nesse mk mobile é igual khamaleon, só suporte :p

      Excluir
    4. bem que poderia ter um pacote com todos os Klássicos!

      Excluir
  19. Qual será o próximo desafio DPS do shinnok Tamos curiosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é fácil.

      LIU KANG IMPERADOR DO MAL!!!

      ಠ_ಠ

      E quanto aos ninjas queria o Classic Ermac Também.

      Excluir
    2. axo provavel q liu kang imperador sombrio venha como terceiro desafio desta atualização, queria q viesse goro e ferra torr tbm :/

      Excluir
    3. eu acho que vai ter o Ferra/Torr!

      Excluir
    4. Deus te ouça kkkk

      Excluir
  20. Qui merda viu antecipação de Erron blek de novo não to entendendo mais nada depois de tudo vem isso. decepcionado

    ResponderExcluir
  21. Eu vi também, porque eles colocariam um desafio passado? Já tenho Erron Black com 3 cartas fundidas. Aff

    ResponderExcluir
  22. Eu vi também, porque eles colocariam um desafio passado? Já tenho Erron Black com 3 cartas fundidas. Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser da atualização que ja veio faz tempo... ainda aparece pra atualizar, diariamente no meu, mas não é nada... Não twm atualização na playstore... só um bug do jogo msm

      Excluir
    2. já aconteceu outras vezes isso com outros personagens

      Excluir
    3. hoje q vi q é um próximo desafio do erron black msm :/

      Excluir
    4. já devia ter saido algumas informações da proxima atualização ai vem um desafil antigo é legal pra quem não fez esse desafil espero que possa repetir ele

      Excluir
  23. Pode ser q eles só querem ganhar tempo para lançar um desafio bem massa...
    Pq vcs sabem como é difícil fazer um personagem né?

    ResponderExcluir
  24. Só rezo para q esse desafio de eron blak nn demore tanto
    Só dois dias bastavam mas acho q vai ser uns vinte dias

    ResponderExcluir
  25. Só rezo para q esse desafio de eron blak nn demore tanto
    Só dois dias bastavam mas acho q vai ser uns vinte dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for igual a repetição do desafio do Liu Kang é só uma semana! a repetição do Liu Kang antecedeu a atualização que saiu na noite do desafio do Jason.

      Excluir
  26. Para quem já fez, paciência.

    Para quem não fez, segue a dica para não perder tempo:

    REQUISITOS DO DESAFIO

    1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
    2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
    3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
    4ª Batalha - Um personagem da Exoterra deve estar em sua equipe;
    5ª Batalha - Kung Jin deve estar em sua equipe.

    By: Galáxia Mortal Kombat.

    Boa sorte!

    ☠﴾͡๏̯͡๏﴿☠

    ResponderExcluir
  27. Eu vou fazer de novo pra aprimorar as duas cartas que já tenho.

    ResponderExcluir
  28. Eu vou fazer de novo pra aprimorar as duas cartas que já tenho.

    ResponderExcluir
  29. Essa é minha chance de conseguir o erron

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe me dizer se existe o desafio do jason retalhador e qual a sequencia dos lançamentos dos desafios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não parceiro o Jason Retaliador veio como recompensa na guerra de facção e também exclusivo no pacote de kombat com tempo limitado. espero que ele reapareça pra que todos tenha uma chance de adiquiri-lo pra mim a melhor hora de trazê-lo de volta seria no dia 13 de maio a unica SEXTA FEIRA 13 do ano eu to na torcida!

      Excluir
  31. ei galera que onda é essa que a Anatel recomenda jogos que não usem a net. os jogos online vão acabar?

    ResponderExcluir
  32. Tô achando que irão repetir todos os desafios a partir do Erron Black. Assim, além de economizar almas, ainda vou ganhar mais algumas nos desafios. Pra mim tá ótimo. Vamos dar mais tempo pros caras prepararem novos personagens, galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante msm.Dps do Erron Black qual foi a sequência dos desafios vc sabe dizer??

      Excluir
    2. Cara, não lembro a sequência dos desafios. Mas o que vier tá bom. O negócio é se divertir. Abraço.

      Excluir
    3. Cara, não lembro a sequência dos desafios. Mas o que vier tá bom. O negócio é se divertir. Abraço.

      Excluir
    4. Concordo plenamente rsrsrs vlw irmão.

      Excluir
    5. Concordo plenamente rsrsrs vlw irmão.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game