quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Desafio de Jacqui Briggs (Alta Tecnologia)


O evento de Jacqui Briggs (Alta Tecnologia) chegou e ficará disponível até o dia 25/08. Particularmente, não gostei muito da habilidade passiva dela, mas ela tem especiais muito interessantes. Após o desafio dela, virá o último dessa atualização: Scorpion (Guerra Fria). Na imagem/render dela acima, ela está usando o traje Cibernética mas no MKX Mobile ela usa seu traje principal e "Alta Tecnologia" se refere a uma das variações dela no console.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens de ouro;
  • 5ª Batalha - Ermac deve estar em sua equipe.

HABILIDADES DA PERSONAGEM 
  • Sobrecarga -> Todos os aliados das Operações Especiais ganham +20% de geração de poder.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

60 comentários:

  1. tenho quase certeza que o Leatherface vira na atualização 1.9 para o desafio do Halloween!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara hein seria uma boa leatherface em qualquer variação no mkx mobile,mais mesmo assim temos q esperar 1 mês e meio.

      Excluir
  2. galera grupo do mkx mobile no whats, deixem seus nº

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. (53) 84780107 sandro Martins add ae :)

      Excluir
    3. Eu quero participar (75)981228150. "Ivan"

      Excluir
    4. Me add no grupo do whatss
      77988618963

      Excluir
    5. Me add no grupo do whatss
      77988618963

      Excluir
  3. Essa Jacqui é uma bosta os ataques básicos são muito fracos e o segundo especial é um lixo causa pouquíssimo dano e não nocauteia o adversário que lixo!

    ResponderExcluir
  4. Os desafios não estão aparecendo no meu celular. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro verifique se sua internet está funcionando de boa. Caso esteja, tente apagar o cache do aplicativo e reinicie o jogo. Se não funcionar ainda, reinstale o jogo.

      Excluir
  5. Só uma pequena correção caro ADM a imagem da Jacqui Briggs que você colocou não é da Jacqui (Alta Tecnologia) que é o desafio, mas sim da Jacqui (Cibernética) que é liberado pelo console.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é exatamente isso que eu estou explicando na postagem. Na imagem/render dela acima, ela está usando o traje Cibernética mas no MKX Mobile ela usa seu traje principal e "Alta Tecnologia" se refere a uma das variações dela no console. ;)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá dono da Galáxia Mortal Kombat, represento a Comunidade do Google+ Mortal Kombat Brasil, e estamos a procura de grandes membros para que façam parte de nosso grupo de fãs. Por isso venho te convidar a fazer parte de nossa Comunidade, que está no começo, mas está muito promissora. Se for do seu interesse, venha postar, interagir e se divertir conosco. Obrigado pela atenção. Canal Roberto Da Costa. Segue link da Comunidade: https://plus.google.com/u/0/communities/103655741729407679673

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite. Prazer em conhecê-lo.

      Agradeço o seu convite e fico chateado por não participar de sua comunidade, por eu não utilizar meu Google+. Mas, acredito no seu potencial, lhe desejo sucesso e, sempre que desejar, pode postar aqui nos comentários incentivando os outros leitores do GMK a participarem de seu grupo.

      Abraço.

      Excluir
  9. Quando irá sair a nova atualização do mortal Kombat x para celular

    ResponderExcluir
  10. Quando irá sair a nova atualização do mortal Kombat x para celular

    ResponderExcluir
  11. Gente como eu faço pra ganhar a luta com a jacqui briggs no desafio dela?? Qual personagem eu uso??? Nao consigo de jeito nenhum!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei meus Jasons, quase nos níveis máximos. Use os seus melhores.

      Excluir
  12. Quais serão os requisitos para o desafio do scorpion guerra fria?vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que vai precisar da jacqui briggs

      Excluir
  13. Como faço pra vencer a batalha do desafio da luta 13/15? Eles regeneram a barra de energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui soltando os especiais e matando eles o mais rápido possível não dando tempo pra energia regenerar

      Excluir
    2. Tá muito tenso passar essa parte do desafio. Sonia Blade guerra fria é mt roubado, precisa de 1 barra de poder pra tirar o escudo de cada um, fora que regeneram muito rapido. Estou no nivel dificil mas parece mais expert :(

      Excluir
    3. Tente usar personagens que causam Sangramento, envenenamento e/ou chamas. Assim vai equilibrar a regeneração deles, aumentando suas chances de vitória.

      Excluir
  14. Talvez o melhor personagem da atualização mais recente até agora tenha sido o klassic kanon. Tenho muita expectativa no kold war scorpion, vamos ver...

    ResponderExcluir
  15. https://www.youtube.com/watch?v=YTgFzCMuK08 , fiz um vídeo escapando do Raio x do Jason , duvida? veja o vídeo e confira.

    BY:Marcos.

    SayNoRACISM.

    ResponderExcluir
  16. O jogo é ladrão quando uso um ataque com dreno de poder consigo drenar uma barra de poder se meu inimigo estiver com duas , mais se for ao contrário ele drena as minhas duas barras com o mesmo ataque!

    ResponderExcluir
  17. O jogo é ladrão quando uso um ataque com dreno de poder consigo drenar uma barra de poder se meu inimigo estiver com duas , mais se for ao contrário ele drena as minhas duas barras com o mesmo ataque!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, se eu comprar o pacote do submundo (850 almas) que contém (bruxo) quan chi,(espectro) sub zero e (espectro) jax eles vão ficar disponíveis na loja de personagens para a compra (fusão) individualmente sem ter que gastar mais 850 almas comprando o pacote do submundo denovo?? Eu só queria o quan chi e esse é o único jeito de consegui-lo, eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, e não tbm ,vc pode adquirir ele comprando o pacote de kombat! E ele não desbloqueia pra compra individual,vc só pode adquirir ele com esse pacote ou o pacote do submundo.

      Excluir
    2. Não, e não tbm ,vc pode adquirir ele comprando o pacote de kombat! E ele não desbloqueia pra compra individual,vc só pode adquirir ele com esse pacote ou o pacote do submundo.

      Excluir
  21. Seguinte to com um problema com habilidades de buff e desbuff, quando as utilizo com meus personagens ela aparece e já some na mesma hora como posso resolver?

    ResponderExcluir
  22. Consegui passar os desafios jaqueline brigs e scorpion guerra fria com o meu personagem scorpions injustice LVL 41. Tanto o ataque quanto a saúde dele são bons.

    ResponderExcluir
  23. Para conseguir passar de alguma fase em que os personagens regeneram a vida rapidamente,é só acumular as barras de poder,meter a porrada neles e logo em seguida soltar uma barra atrás da outra...eh assim que eu cosigo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game