quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Desafio de Ermac (Faraó)


De volta aos conformes, o desafio de Ermac (Faraó) está disponível no MKX Mobile por apenas 14 dias de duração e não pelos tradicionais 21 dias. Ou seja, você poderá concluí-lo até o dia 20/10. Isso deve ser porque a equipe desenvolvedora pode estar pretendendo trazer alguma novidade no Halloween ou repetir o desafio do Jason. Essa carta dele vem sido bastante elogiada, já que as demais cartas que ele possui no jogo é bem abaixo do que se pode esperar do personagem poderoso que é o Ermac. Essa skin, Faraó, veio aos consoles por um "Pacote de Terror", juntamente com o personagem Jason Voorhees e skins para Mileena (Vampira) e Reptile (Kraken).

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais de ouro;
  • 5ª Batalha - Ermac deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve conter apenas cartas do personagem Raiden;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens Artistas Marciais;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve conter apenas cartas do personagem Raiden.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Banquete de Almas -> Para cada personagem nocauteado, e para cada oponente que ressuscita: a sua equipe toma menos dano e ganha dano crítico aumentado. Esses efeitos são cumulativos.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

129 comentários:

  1. Opa já tô fazendo esse desafio aí agora é ver quem melhor se encaixa para montar mais um trio para lutar na G.F

    ResponderExcluir
  2. quais sao os personagens artistas marciais dourados?

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez o desafio repetiu na hora errada. Eu tinha acabado de concluir a torre 5 do modo difícil e tive de trocar de aparelho, pois a bateria do tablet acabou. Faltavam as torres 1 a 4 ainda. Quando liguei o smartphone o desafio começou de novo. Consegui apenas três Ermac hoje. Como temos duas semanas, dá para ter a sorte de repetir o desafio de novo. =D

    ResponderExcluir
  4. mano que bug loko recebi minha premiação mais 10 x não queria para, mesmo reiniciando recebi mais 3x agora vou ver off-line ,vcs ñ vao acreditar mesmo com wifi desligado o jogo completamente off to recebendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece. E é sempre muito bom. Comigo aconteceu duas vezes apenas. =)

      Excluir
    2. infelizmente tenho que desinstalar recebi mais 15x não quer parar de receber recompensa .

      Excluir
  5. Deve ser Scorpion clássico na guerra de facções como recompensa

    ResponderExcluir
  6. nossa que da hora esse bug mais infelizmente vou ter que desintalar se ñ vou ser banido... a necessidade de rubis mesmo é só pra comprar os equipamentos

    ResponderExcluir
  7. Voltou ao normal , recebi num total de recompensas repedidas aproximadamente 2000 almas e 11.000 Rubis gastei a metade , sobrou 6.175.Agora ñ sei o q faço com esses rubis restantes o jeito e aguardar mais acho que ñ vou ser banido já que o sistemas deles detecta ferramenta "HACKER", vou esperar terminar essa temporada mais acho que ñ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo mais eu so recebi 600 almas '-' mais e um erro deles isso

      Excluir
  8. Lucas Silva, tudo bem?
    Cara acho que o poder do sub-zero poderia congelar o oponente se tava qse morrendo e cair e quebrar o gelo. Pq se o cara mata com o poder, não acontece nada.
    Outra coisa poderia ter pacotes de aumento de nível para comprar separado
    Manda um e-mail para eles.

    O desafio ermac faraó não aparece para mim. Aff.

    ResponderExcluir
  9. Alguma boa alma pode me dizer quais são os personagens artistas marciais de ouro. Tenho só uns 5 personagens de ouro. Não quero arriscar comprar um personagem q não seja compatível com a missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mano. Depende de cada evolução. Mais basicamente, Kung Jin, Scorpion, Sub-Zero, Kenshi, Liu Kang, Kung Lao, Cirax,Smoke, Sektor, etc... Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Oi mano. Depende de cada evolução. Mais basicamente, Kung Jin, Scorpion, Sub-Zero, Kenshi, Liu Kang, Kung Lao, Cirax,Smoke, Sektor, etc... Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Olá, vc reconhece os artistas marciais pelo simbolo que fica na carta. os artistas marciais sao o "ni e yang" exoterra é um circulo com 3 raios curvos, operações especiais é um alvo, e por ai vai. ja os cards dourados é desnecessário dizer, mas sao dourados.kkkk

      Excluir
  10. Alguma boa alma pode me dizer quais são os personagens artistas marciais de ouro. Tenho só uns 5 personagens de ouro. Não quero arriscar comprar um personagem q não seja compatível com a missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha para sua carta qualquer carta, embaixo do nivel tem um simbolo esse simbolo e o tipo de carta que ela é. se for um simbolo yin yang e pq esse personagem e um artista marcial. ache um personagem com esse simbolo e que seja ouro ao mesmo tempo.
      se não sabe o que e yin-yang pesquise no google

      Excluir
    2. alguns personagens possuem 2 classes ao mesmo tempo tipo o scorpion infernal: ele é submundo e artista marcial, isso e bom pq se qualquer forma nao deixa de ser artista marcial

      Excluir
  11. Nn precisa gastar almas
    Basta vc pular as batalhas com moedas
    Acho q ao todo da uns 130 000 moedas pra pular a torre completamente

    ResponderExcluir
  12. Pq não tá aparecendo o desafio pra mim? o.o

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esse Ermac eh horrível (nunca gostei das equipes exoterra). Só vou ganha-lo pq já tenho todos os requisitos. Mas acho que não vale a pena investir nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...não gostei desse deafio...a abilidade passiva dele eh mt ruim...não gostei dele...mas jah tah ai vou consegui-lo neh

      Excluir
    2. Concordo com vc...não gostei desse deafio...a abilidade passiva dele eh mt ruim...não gostei dele...mas jah tah ai vou consegui-lo neh

      Excluir
  15. Pessoal, uma curiosidade, se vc colocar os equipamentos de ermac e johnny cage num personagem diamante ele poderá usar o especial 2 sem gastar nenhuma barrinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correto isso mesmo ainda sobra uma barra usando estes equipamento medalhão de almas e a tatuagem discreta 50% de redução para o especial 2 , funciona para todos.


      Enquanto ao Ermac Farao ele ótimo exelente a passiva dele , a melhor passiva de todos Ermac´s da pra mesclar com muitas cartas é so saber jogar e usar equipamentos corretos.

      o que falta é estratégia parece que poucos compreendem isso.

      veja como é simples desafiei um adversário que tinha em sua c cartas já com raio x simples e fácil.

      eu analisei as cartas antes de enfrentar , então mudei os equipamentos simples fácil questão de inteligência e estratégia fácil.

      Vamos para de reclamar do jogo e dos hacker's e analisa o conceito do jogo simples.

      Excluir
    2. Tava falando colocando esses dois equipamentos juntos na mesma carta diamante...

      Excluir
    3. Não eu sei amigo entendi sobre os equipamentos o que vc quiz dizer,fiz comentário sobre o desafio do Ermac o que achei dele e que alguns estão reclamando entendeu.



      Excluir
    4. Não eh questão de inteligência não, meu amigo. Eu simplesmente não curti a passiva dele! Não acho vantajoso investir em outros pra usar junto a ele até pq prezo outro tipo de equipe. Pode ser que venha alfum personagem que valha a pena por na mesma equipe que o faraó.

      Excluir
    5. Pela sua lógica deveria funcionar, eu também pensei isso logo q lançaram as cartas diamantes, mas não funciona. Vc queria colocar 2 cartas q reduzem o gasto de poder no especial 2 em 50%, c duas cartas destas deveria reduzir 100% e não gastar nada de poder, mas na prática gasta só 50% mesmo, ou seja, não vale a pena, agora uma boa combinação é o martelo + o equipamento do Erron Black, juntos aumentam a chance de dano crítico em 55%, ou seja, mais da metade dos seus golpes será crítico e isso ajuda muito, se o Kung Lao truque do chapéu estiver na equipe aumenta em 50% o dano crítico. Fica mto bom, já tratei numa equipe usando o Scorpion diamante.

      Excluir
    6. *Testei numa equipe usando o Scorpion diamante*

      Excluir
    7. Valeu. Se funcionasse seria muita apelação...

      Excluir
  16. Acho chato que qndo não conseguimos fazer desafio, aí não entra o personagem na loja. Isso é muito errado. Pq aleatório pode vir personagem chato. E se for na loja o cara pega o que gosta. Eu perdi o desafio Kung Lao sombrio e Kitana sombria. Bah e sou fã da Kitana. Me ralei.

    ResponderExcluir
  17. Acho chato que qndo não conseguimos fazer desafio, aí não entra o personagem na loja. Isso é muito errado. Pq aleatório pode vir personagem chato. E se for na loja o cara pega o que gosta. Eu perdi o desafio Kung Lao sombrio e Kitana sombria. Bah e sou fã da Kitana. Me ralei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como vc conseguir pegar eles usando a dica que o paulo dias compartilhou alguns topicos atras.
      O processo consiste em vc tentar pegar a carta off line e se nao vier a carta que vc quer vc limpa os dados do jogo, faz o tutorial, loga na conta e tenta novamente.
      é chato, frustrante, mas vale a pena. ja peguei o scorpion e o subzero klassico, so falta a milena faminta para compleatar ao menos uma de cada diamante.

      Requisitos.
      1 - ter uma conta wbplay cadastrada e logada.
      2 - fazer a compra offline.
      3 - nao ficar online depois que comprar a carta.
      4 - sair do jogo e limpar os dados do aplicativo
      4.1 - para limpar os dados deve ir em ferramentas -> aplicativos -> mkx - dados e limpar todos eles.
      5 - depois de limpar os dados fique online e entre no jogo para fazer o tutotial.
      6 - apos fazer o tutorial fazer login na sua conta wbplay.
      7 - ficar offline e fazer a compra.

      o processo continua assim até que vc consiga pegar a carta que quer.

      isso não é hack e ate agora nao vi ninguem reclamar que foi banido por fazer isso.
      o que aconteceu a algumas semanas foi um erro generalizado da equipe do jogo em que nao se tinha acesso aos dados da nuvem.

      se nao entendeu como fazer o processo nem tente, nao estou ensinando isso obrigando ninguem a fazer... pois podem vir dizendo que gastaram almas atoa se nao fizer correto.
      so estou passando um conselho que ajudou bastante o meu jogo.
      abç a todos.

      Excluir
    2. Tem um grupo rolando do mkx...que tem uns hackers que se acham os picas da galáxia,,um tal de Joseph...Renan...Cris...Mark...os caras se acham...aff

      Excluir
    3. Mais funciona mesmo, mais alguma coisa ou é so isso?

      Excluir
    4. Anônimo 99,99% destes grupos de hacker'são são todos ruim e pior que se acham mesmo.

      SayNoRacism my nick on mkx mobile.

      Excluir
  18. Alguém sabe qual dos três personagens de Diamond éh o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho a milena a mais vantajosa.
      pode nao ser a melhor mas na minha estratégi é a que melhor se encaixa.

      Excluir
    2. Milena é a melhor disparada, no LV 50 fusão VII equipada c o martelo fica c 57k de ataque, e entra na luta atordoando e causando sangramento no oponente, basicamente a cada troca vc mata um oponente.

      Excluir
    3. Concordo anakin mileena é melhor.

      Mais também é possível defender essa entrada dela na luta (tarkataneo),porém se o adversário estiver com 2 barras aplicando o 2 especial quebra a defesa.

      Assim também o Raiden é possível escapar da entrada dele ,mais é preciso ter noção na hora que o adversário for trocar e tempo.

      Excluir
  19. Oq fazer quando não aparece o desafio??

    ResponderExcluir
  20. Como alguns jogadores conseguem repetidor os desafios? Até hoje esse bug nunca aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  21. Criei um grupo de whatsapp para jogadores de Mortal Kombat mobile,deixe o número nos comentários para trocarmos informações e nos ajudarmos. Adicionarei todos!

    ResponderExcluir
  22. Fiz algo inédito 4 raio X em uma partida.
    Com Jason retalhador , kung Lao Spectro e Scorpion diamante contra uma equipe que tinha Scorpion diamante,subzero,mileena diamante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente quase nunca uso o raio x. Mesmo se estou c as 3 barras de poder, prefiro usar o especial 2, duas vezes e ainda sobra uma barra de poder (com o equipamento ermac ou Jonny Cage) do q usar o raio X uma vez só e ficar sem nada.

      Excluir
    2. Quando formei essa equipe eu disse"eu não vou perder",como a adversário ruim e ň sabe jogar eu brinco um pouquinho kkk ,as vezes faço isso mais depende no decorrer da partida .

      Ah Sílvia a partida mais longa que joguei foi 2:49 m/s a ano atrás contra uma equipe do submundo quanchi,jax spectro e sub zero o cara tinha suas cartas no nível máximo 7.
      E consegui ganha no esquema mesmo.
      Até hoje faço isso não tem como sair,isso se torna chato mais vai do decorrer da partida.

      Excluir
  23. Como repetir o desafio mais de duas vezes? Abs

    ResponderExcluir
  24. ADM do blog
    Vc já conseguiu alguma informação sobre o q vira depois do desafio de ermac faraó em comemoração ao dia das bruxas?
    Estão dizendo q vira uma nova atualização isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o fórum oficial, eles estão preparando algo interessante para o Halloween e até citaram uma atualização. Vamos ver. :D

      Excluir
    2. Será que o LEATHERFACE vem como surpresa ou veremos JAISON VORHEES ???

      Excluir
  25. Até que enfim achei um blog brasileiro bom pra se obter algumas informações sobre o jogo. Espero que não tenham nada contra quem usa mod ou hack no jogo. Eu uso. Desculpem, mas demora muito pra se obter almas, moedas e rubis. Jogo só pra me distrair e não vou ficar perdendo tempo pra juntar esses itens. Nada contra os que jogam sem mod, até admiro a paciência. Não me considerem desonesto. Desonesto seria se eu fosse mod e dissesse que não sou. Faço isso há 6 meses. Já joguei do jeito normal, mas não deu pra aguentar. Você fica escravo do jogo, tendo que acessar, no mínimo, todo dia (e jogar várias horas) pra alcançar uma posição decente pra ganhar mais almas e outros itens. Não fiz pra prejudicar ninguém, foi mesmo só pra ter os bonecos que eu queria sem ter que esperar muito. O jogo nivela as lutas, então não levo tanta vantagem por isso. Já ganhei e já perdi várias vezes. Só depende de como você joga e dos adversários que aparecem pra lutar. O mod não define quem eu sou como pessoa. e esse jogo é só uma brincadeira. Ao administrador do blog: se for me banir, eu vou entender e respeitar a sua posição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo contigo. Eu mesmo sou refem do jogo, passo horas tentando ganhar alma pra pegar os personagens e isso enche o saco. Qual mod tu usa? Passa via whatsapp?

      Excluir
    3. Vou colar o link do youtube pra você. É fácil de fazer:

      https://www.youtube.com/watch?v=xIzY03Knrp8

      Excluir
    4. Quem nunca utilizou algo pirateado, seja filme, série, mp3 etc., que atire a primeira pedra. =D Eu considero que o grande barato do jogo é justamente a conquista de novos personagens e tudo o mais que quem não usa hack sente diariamente. Eu não tenho nenhum problema com quem usa hack, mesmo porque parece que só jogo contra eles quando uso os personagens com fusão 7. E devo ter perdido apenas umas três ou quatro lutas para eles até hoje, quando estava mais distraído...rs Se o jogo fosse realmente online, talvez fizesse uma diferença bem maior. Mas como é um jogo nivelado pelo nível dos personagens (diria até que o primeiro item de nivelamento é a saúde), e como sempre somos nós que começamos as lutas (exceção para Liu Kang - Imperador Sombrio), para mim tanto faz. O que vejo é que tem jogadores que pecam em alguns pontos. Eles investem mais em comprar personagens do que as cartas de equipamento. De vez em quando olho os registros de lutas e, na maioria das vezes, ganhei de personagens com fusão 7 e quase nada de cartas de equipamento. Desse jeito, perdem mesmo. Outro erro bastante comum é tentarem jogar com personagens que têm total de saúde bastante diferentes. Se um dos seus personagens tem 30k de saúde, outro 16k e o outro 10k, você jogará contra um adversário que provavelmente terá três personagens de 30k de saúde. Vai perder quase todas ou levará muito tempo para derrotá-los. Entendo também que, para quem está começando agora no MK Mobile é mais duro ter que ver tantos personagens e demorar tanto para consegui-los. Eu comecei desde o terceiro desafio. De todos os personagens já lançados só não tenho 9 deles. Das cartas de equipamento compradas com moedas, apenas as três últimas que foram lançadas ainda não estão com nível de fusão 10. Mas elas não fazem nenhuma falta. Os personagens que tenho me garantem terminar as temporadas como Grão-Mestre. =D Enfim, o importante é se divertir.

      Excluir
    5. Obrigado pela compreensão. E vamos nos divertir!

      Excluir
    6. Muuuito obrigado pelos elogios ao blog, realmente é ótimo saber que as pessoas gostam do meu trabalho. Agradeço muito por ele ter se tornado uma das grandes referências quando o assunto é Mortal Kombat.

      Sobre o uso de hack/mod, é o seguinte: Não apoio. Costumo achar que a grande graça de jogos como o Mortal Kombat X Mobile é você ralar para conseguir algum personagem bom, algo que senti um pouco de falta na versão para console. Não costumo banir alguém aqui no blog, mas no jogo eu acho que é um direito da gente que rala jogando e chega na Guerra de Facções, já existem equipes com personagens que nem ainda apareceram com fusão máxima. Isso nos prejudica e muito para ficar nas maiores posições na temporada da Guerra de Facções.

      Excluir
    7. Dei uma olhada agora nos comentários do vídeo que você compartilhou. Um dos usuários diz o seguinte: "funcionou de boa , o problema é que enjoa rapido , pois tem tudo kehuehuheuhe , fata so 1 diamante pra mim o semente do inferno." Realmente, não teria graça nenhuma no jogo se não tivesse o que conquistar. E realmente o Lucas Silva tem razão com relação aos hacks. No meu caso, que jogo sem utilizar esses mods, acredito que eu ficaria facilmente como "lenda" ao invés de "Grão-Mestre", se não fossem os que usam hacks. E para esses, ficarem como lenda não tem serventia nenhuma, pois já têm tudo. ;) Mas, cada um planta o quer... =D

      Excluir
    8. E quem usa o glitch para alcançar os personagens tem algo a ver com hacker?

      Excluir
    9. E quem usa o glitch para alcançar os personagens tem algo a ver com hacker?

      Excluir
    10. Aquele glitch de troca de conta para conseguir o personagem que quer no pacote? Não considero hacker, aliás, nós gastamos as almas da mesma forma, mas somente com o personagem que queremos. É o próprio jogo que nos proporciona isso e não usamos nada ilícito para fazer isso.

      Excluir
  26. Galera cheguei agora a esse site aqui mas o que acontece e que não tem aparecido nenhum desafio pra mim não apareceu dos robos triborg e nem o do ermac agora algu sabe o porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu tablet/celular for Android, force a parada e apague o cache do jogo nas configurações do seu dispositivo. Costuma funcionar mas, caso não funcione, só reinstalando o jogo mesmo.

      Excluir
    2. Pessoal, boa noite quando eu entro no jogo e tento selecionar uma das equipes o jogo fecha com vcs está. Acontecendo isso?

      Excluir
    3. Pessoal, boa noite quando eu entro no jogo e tento selecionar uma das equipes o jogo fecha com vcs está. Acontecendo isso?

      Excluir
  27. Outra coisa que eu gostaria de passar pra vocês é algo que eu também tinha curiosidade de saber quando não usava mod: como os hackers conseguiam os bonecos que ainda nem tinham sido lançados nos desafios. Explico: o mod já disponibiliza, na loja, todos os personagens da atualização vigente, por isso, já se pode adquirir antes dos desafios deles. E como temos almas infinitas, podemos compra-los a vontade. Eu gostei muito do Subzero guerra fria, pois ele aumenta, significativamente, a geração de poder (barras de poder) da equipe e ainda poder reduzir a geração de poder da equipe adversária. A Sonya clássica faz com que a equipe ignore qualquer nível de resistência da equipe adversária, além de quebrar escudos de toda a equipe adversária ao mesmo tempo só com o primeiro buff. Se alguém achar interessante, eu posso adiantar informações sobre os futuros bonecos das próximas atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa as informações pra nós, cara. Será de grande ajuda :D

      Excluir
    2. Kd as informações dos próximos personagens????

      Excluir
    3. Os últimos dessa atualização são o Subzero e a Sonya. Quando o jogo atualizar novamente, aí sim vai aparecer todos os novos personagens.

      Excluir
  28. Pessoal alguém pode me ajudar? Eu já não sei mais o que fazer.
    Desde o inicio dessa atualização eu não consegui nenhum triborg, e agora também não vou conseguir o Ermac faraó, pois eu nao tenho os personagens que eles pedem. alguem sabe algum jeito, modo de conseguir os personagens especificicos , por favor me falem eu to quase desinstalando o jogo pois não ta tendo maais graça. obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo
      Cê vc não tem almas e joga corretamente sem bugs e hack infelizmente vc não vai conseguir.eu consegui PK eu jogo desde a terceira atualização
      De quando o jogo foi lançado
      E te falo a graça não está em vc ter todos os jogadores mais sim em jogar o jogo eu por exemplo não tenho todos os personagens de desafio me falta o ronin kenshi e a sonia guerra fria mais nem por isso desinstalei o jogo.e não possuo nenhuma carta de diamante e não me faz falta nenhuma.tenho uma equipe com o Jason o kung lao sombrio e o imperador Liu kang e não perco muitas partidas.
      quer uma dica jogue bastante e junte almas e construa uma equipe forte pk vc vai conseguir fazer os desafios tranquilamente e junte almas e não desperdice em pacotes exclusivos pk quem joga honestamente não tem as cartas fusão nivel7.
      Espero ter ajudado e agora vou de dar uma dica de bug abaixo.

      Excluir
    2. Jogo honestamente e tenho no momento 10 cartas de ouro com fusão nível 7. =D Prata e bronze tenho todas. Desde que passei a terminar as temporadas como Grâo-Mestre ganho por semana cerca de 400 almas. Por mês, contando os desafios dá para ganhar pelo menos 1800 almas, então, dá sim para ter cartas com fusão 7 jogando honestamente. ;-)

      Excluir
    3. Eu falei somente quem tem as cartas de desafios que nem aconteceram.

      Excluir
  29. Olá amigos
    Eu consegui repetir os desafios num total de 4vezes e aprendi como fazer
    Mais nem sempre dah certo
    Consiste em vc colocar a sua conta em dois aparelhos com o mesmo sistema operacional no meu caso Android.
    Eu joguei no motog4 e fiz o desafio 2 vezes depois loguei no moto g3 comprei um pacote de desafio e apareceu o desafio mais duas vezes e estou tentando ganhar a quarta vez.
    Valeu espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  30. Locomotive, esse hack funciona 100%? Explica pra quem ficou interessado pois você ja usa :D podemos usar e participar das guerras de facção sem perder a conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito bem e não precisa vincular uma conta. É só seguir os passos do vídeo do Youtube, é o jeito mais fácil que eu vi.

      Excluir
  31. Sim ele funciona eu chamo de bug
    Vc consegue jogar nas guerras de facções tranquilamente, mais tem um porém o jogo fika meio bugado as vezes.
    eu recebo as recompensas duplicadas e as vezes normal.

    ResponderExcluir
  32. Vou explicar melhor
    Primeiro eu conecto as contas nos dois celulares depois fecho os dois.
    Depois eu abro o jogo é vou no pacote de desafio e desligo a internet,depois olho que personagem apareceu e antes de receber o eu minimizo a tela é fecho o jogo.
    Depois repito esse processo umas três vezes e meio chato mais tem q ter calma
    Depois eu abro o jogo no outro celular e vou no desafio e ele aparece novamente.
    O jogo fika bugado de tanto eu comprar pacotes nos dois aparelhos e fechar o jogo então os desafios aparecem dah pra repetir até 3 vezes totalizando seis fusoes de cartas.
    Porém eu já aviso eu faço esse bug sem intuito de recomendação pk como eu disse eu aprendi recentemente e estou testando mais quem quiser está livre não obrigo ninguém pk até então pode dar errado.eu não testei mais acho que cê vc comprar um pacote estando offline e nao gostar pode restaurar compras e as almas voltam

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, boa noite quando eu entro no jogo e tento selecionar uma das equipes o jogo fecha com vcs está. Acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  34. Eu me chamo joseph e acho os adms muito lixo, gosto de da o cu kkkkkkkkjjj

    ResponderExcluir
  35. Eu realmente não tenho nd contra quem usa hack, acho até interessante enfrentar eles na GF p ver os personagens novos antes do tempo. Mas acredito q realmente a graça do jogo é CONQUISTAR os objetivos, o jogo me diverte por isso, se eu tivesse tudo q o jogo disponibiliza sem nenhum esforço, o jogo seria totalmente sem graça. E tenho várias equipes na fusão máxima, e essa semana terminei de fundir o Liu imperador, agora já tenho ele e a Tânia na fusão máxima, td jogando na boa, sem trapaça, só faltam os equipamentos da GF agora. Quem joga na raça fica muito melhor no jogo, pq precisa de estratégia p vencer oponentes mais poderosos. Mas quem usa hack deve se divertir de alguma forma também, não julgo não, só não faço pq p mim o jogo perderia a graça, jogar sem objetivo eu não curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema, ocasionado por quem usa hack, é a demora que eles provocam na obtenção de mais almas etc., na GF por aqueles que não usam hack. Como eles usam apenas cartas com tudo em fusão máxima, mesmo com uma quantidade muito menor de lutas, acabam conseguindo ficar nas primeiras colocações e ficando com as melhores premiações. Premiações essas que para eles não servem para nada. Para quem usa hack realmente não há graça nenhuma no jogo, porque é fato que sempre ganhamos quando temos equipes bem montadas e com máximo de fusão em tudo. Quanto a conhecer os novos personagens antes do lançamento oficial, uma ideia seria ter uma segunda conta em um outro aparelho que tenha o apk necessário. Assim daria para continuar jogando com a conta principal (no outro aparelho) e conhecer o que vem pela frente no outro que tem hack. Aí só ter o cuidado de não acessar a conta principal no aparelho que tem o apk com almas, rubis etc., infinitos. Se alguma conta for banida, que seja apenas a do hack.

      Excluir
    2. Rubens, da minha parte, você pode ficar tranquilo quanto a isso. Eu não me preocupo em ficar entre os primeiros. Só quero brincar com meus bonecos rsrsrs. Eu até perderia de propósito se lutar contra os leitores do blog. Eu só precisaria saber seus apelidos no jogo.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Após a recompensa da semana passada resultada em bug ganhei mais de 11000 rubis ,gastei a metade.Eu achei que ia ser banido porque não tinha como eu gastar esses rabis restantes ou seja não fui banido e jogo de boa aliás a culpa não é minha.
    Agora os rubis restantes além de acumular vou gastar na próxima atualização já que meu equipamentos estão no nível máximo. X

    Alguém sabe dizer qual o próximo desafio.

    Acabei de enfrentar uma equipe que tinha o Sonia clássica.

    ResponderExcluir
  38. Não consigo atualizar,fica falando toda hora que o armazenamento externo é insuficiente alguém me ajuda (ps a Warner não deixa eu criar uma conta wbplay,quando eu vou criar o jogo sai sozinho falando que parou)

    ResponderExcluir
  39. Amigos, desculpe a demora em responder, é que meu tablet foi pro conserto. Vou ficar um tempo sem acessar o jogo. O hack é ótimo e não gera banimento. Você fica até a próxima atualização, depois tem que refazer o hack. Eu entendo perfeitamente que gosta de ralar pra conquistar almas e outros itens. Assim demora pra enjoar do jogo. Mas eu tenho a minha maneira de jogar: eu não evoluo todos os personagens ao nível máximo e não jogo loucamente como no início, por isso não enjoo rápido. Os únicos que eu evolui ao máximo foram (Kitana Sombria, Kung Lao sombrio e Scorpion Guerra Fria), o novo (Subzero Guerra Fria, Subzero Grão-mestre e Sonya Grerra Fria), só essas duas equipes. Eu procuro evoluir todos os melhores equipamentos antes de começar a jogar a Guerra de Facções. (A Guerra de Facções funciona perfeitamente com esse hack). Eu já joguei da forma tradicional. Conheço o jogo desde setembro do ano passado, mas é tudo muito difícil de conquistar. Tudo muito caro. Te exige muito tempo, e eu gosto de viajar, passear com os amigos e fazer outras aventuras. Já cheguei a levar o tablet num passeio só pra não perder umas míseras almas, pode isso? Não, não pode, não pra mim. Adm, obrigado pela compreensão, e digo que eu não jogo pra tirar a posição de quem rala pra ficar entre os melhores. Fico sempre na posição de Campeão e no máximo Mestre. Eu nem jogo todos os dias. É só pra me divertir mesmo, como eu fazia nos fliperamas. Uma vez, em apenas um dia, eu já tinha somado mais de 1.000.000 de pontos de facção, mas parei de jogar 2 dias só pra deixar os outros me passarem. Enfim, eu optei pelo hack porque eu queria diminuir esse vício e obsessão em conquistar almas, sem ter que "bater o ponto" no jogo todos os dias. Mais uma vez obrigado pela compreensão, e assim que eu recuperar meu tablet eu volto a postar alguma novidade do jogo. Mas fiquem tranquilos, porque o ADM deste blog parece estar sempre atualizado sobre as informações do jogo.

    ResponderExcluir
  40. Galera, aos que não tem tempo se jogar direto (e não tem nada contra mod) podem baixar o mod que o nosso colega passou, eh funcional

    ResponderExcluir
  41. Será que o "colega" explicou o que acontece quando vem uma nova atualização ?

    Nada contra quem usa mod ,mais por falta de informação pode ferrar muita gente.

    Pra quem usa mod ou está pensando e um usa vai as informações...

    Fique ciente que ao baixar a versão mod com tudo liberado no jogo após uma nova atualização vc ñ poderá atualizar,por ser um jogo baixado fora da Play Store, outro detalhe ñ use sua conta atual no mod se por acaso sair uma nova atualização e vc for logar vc é banido.

    Ao jogar o mod faça uma nova que conta

    Cuidado com as informações é preciso explicar direito porque tem muita gente nova jogando esse jogo.

    Apenas sjudando fico a critério de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta usar a cabeça e ao ver que lançaram uma atualização, desinstalar a versão em APK (que é a que libera tudo e disponibiliza dinheiro infinito) e instalar a versão da Play Story. Creio que fazendo isso, não terá problemas já que são duas versões distintas e a qualquer momento você pode desinstalar uma e reinstalar a outra sem que o "dinheiro do hack" fique na sua conta. O Mod disponibiliza também os personagens dos desafios anteriores mas, desinstalando o mod, mesmo que você tenha comprado eles, os mesmos sumirão ao instalar o jogo original :)

      Excluir
  42. nossa eu sou o joseph adm do mortal kombat x mobile,e eu e os adms a gente faz troca troca,eu como eles,e eles me comem,e uma delicia,eu amo meus adms pq eles tem um pauzao (*-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joseph para com essas viadagens ninguem quer saber se voce e viado entao cala a boca seu VIADO BAITOLA

      Excluir
  43. Galera saiu uma nova atualização do dias das bruxas.
    Jason implacável num pacote de combate e a Kitana do dias dos mortos como desafio.

    ResponderExcluir
  44. Locomotive, sabe se o mod ainda funciona depois dessa atualização ou temos que esperar lançar outro? Aguardo sua resposta :D
    OBS:: Desinstalei o mod e atualizei o jogo, porém, estou com medo de reinstalar o mod novamente e ser banido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vou ficar sem meu tablet por alguns dias, e infelizmente não sei nada sobre essa nova atualização. Fiquei sabendo aqui no blog. Se essa nova atualização não impedir o mod de funcionar, inclusive com a Guerra de Facções, eu não atualizaria e esperaria a atualização definitiva. Já reinstalei o mod várias vezes e nunca fui banido, pois não precisa ter uma conta vinculada. É começar do zero novamente e progredir tudo de novo. Eu faço assim: desinstalo o jogo e espero o youtuber postar o mod da nova atualização, faço o tutorial novamente e recomeço do zero. Mas se você tem uma conta vinculada, corre o risco de banimento. Tudo gira em torno do vínculo da conta. Desculpe não ter uma resposta definitiva pra te dar, mas se você quer preservar o seu progresso até a próxima atualização, aconselho a não reinstalar o mod.

      Excluir
    2. Saquei. Eu tenho uma conta vinculada mas até agora não fui banido. Espero não ter esse desgosto kk, mas valeu, cara!

      Excluir
    3. Corrigindo: tive minha conta suspensa hoje kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Lamento, amigo! Pô, cara, que sacanagem kkkk. Então comece do zero e se divirta evoluindo tudo de novo. Junta logo os 3 Jason e detona com geral. kkkkk

      Excluir
  45. Esse desafio do Ermac não acaba nunca ! Quero logo o desafio da Kitana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de saco cheio tbm, podiam deixar só 1 semana o desafio e vir outro! todos que jogam desafio já se programam pra ganhar o quanto antes, eu já reservo 400 almas pra uma eventual compra de um personagem que seja exigido na ultima torre, os demais alguns eu compro com ouro se precisar

      Excluir
    2. Tbm acho,seria bem melhor mais desafios no mês com um menor tempo cada, invez de menos desafios com uma duração maior !

      Excluir
  46. Pessoal os desafios só podem ser feitos 2 vezes mesmo??

    ResponderExcluir
  47. eu quero que repita o desafio do ermac farao

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game