terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tutorial para compra de pacotes do MKX Mobile - parte 2


É bem comum comprarmos um pacote no MKX Mobile e adquirir personagens que não queremos, não é verdade? O acesso à internet na hora da compra é a causa principal que faz com que seu progresso no jogo seja salvo automaticamente e impedir esse processo pode te ajudar a conseguir o personagem desejado. O método que vou ensinar a seguir é bastante antigo e não faz uso de hack/mod, portanto pode ficar tranquilo. Por ser um glitch que o próprio jogo oferece, dizem que essa maneira pode acabar vinculando as duas contas em uma só e você perder a conta se não fizer corretamente. Siga os passos a seguir da mesma forma que estou ensinando.


REQUISITO

  • Ter duas contas WBPlay no jogo.

Como eu faço isso? Apenas inicie o jogo do zero (limpando os dados ou reinstalando), conclua o tutorial, crie uma nova conta WBPlay e jogue uma luta no Modo de Batalhas para que esse progresso seja salvo corretamente. Essa nova conta vai servir somente no momento da compra de pacotes e eu vou chamá-la de "conta secundária".


QUAIS PACOTES POSSO FAZER ISSO?

  • Serve para TODOS os pacotes. É um processo um pouco cansativo, recomendo que use nos pacotes de Elite, Kombate, Equipamentos e/ou por tempo limitado (por exemplo: Jason Retalhador, Sub-Zero Klássico, Scorpion Klássico, Jason Implacável).


RISCOS

  • Esquecer o Wi-Fi/dados móveis ligado na hora da compra. Se deixar a internet ligada no momento do procedimento, seu progresso será salvo e suas moedas/almas serão usadas permanentemente.
  • Há relatos que pessoas praticando esse método acabaram perdendo a conta, porque a conta secundária vinculou com a primeira e bugou tudo. É sempre bom lembrar que se você não seguir corretamente os comandos, pode acarretar problemas como esse.


PROCEDIMENTOS

  • 1º Passo: Entre no jogo, clique em Loja e desligue o Wi-Fi/dados móveis. Obs.: É necessário que você desligue o Wi-Fi/dados móveis após o jogo iniciar, assim que você ver o menu principal. 

  • 2º Passo: Compre o pacote.

  • 3º Passo: Não saiu o personagem desejado? Vá em Menu -> Perfil -> TROCAR Conta WBPlay.

  • 4º Passo: Preencha os espaços vazios com a conta secundária que você tem, ligue Wi-Fi/dados móveis e clique em Conectar.
  • 5º Passo: Já conectado a conta secundária, clique novamente em TROCAR Conta WBPlay e volte para sua conta primária. Vai ver que suas moedas/almas voltarão como se você não tivesse comprado nada. 

  • 6º Passo: Repita o primeiro passo ao quinto passo até adquirir o personagem que você quer. Quando conseguir, apenas ligue o Wi-Fi/dados móveis e jogue normalmente para que seu progresso seja salvo adequadamente.


HÁ UMA OUTRA MANEIRA?
  • A maneira mais rápida é essa, porém tem outra forma que faz uso de um aplicativo de terceiros, Helium, e eu ensinei como usar nessa postagem -> clique aqui.
  • Também há uma terceira maneira de conseguir isso, sem ter duas contas: comprando o pacote offline e limpando os dados do jogo. Tem que fazer o tutorial de novo várias vezes, é bastante desgastante, tem que ter bastante paciência.

NA PRÁTICA...

Esse video abaixo, em inglês, pode te ensinar melhor como usar esse método da maneira mais correta.


Conseguiu? Deixe seu comentário logo abaixo e ajude os demais leitores a conseguir também. 😜

82 comentários:

  1. Consegui elitizar meu Jason Implacavel com o terceiro método, demorou, mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. To no terceiro metodo tentando o scorpion infernal mas realmente e muito dificil e cansativo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine pelo método tradicional, gastando almas na sorte nesse pack? Já teria desistido. 😂

      Excluir
  3. Aff isso aí tira a graça do jogo pra mim é trapaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é trapaça, não há uso de hack/mod e nem nada de desonesto, você apenas tá escolhendo quem você quer no pacote. É um glitch que o próprio jogo proporciona. Ou você quer ficar gastando 360 almas em um pacote sem sair um personagem de diamante que você queira? 😉

      Excluir
    2. concordo adm nada de trapaça . Trapaça foi eu fica jogando feito um imbecil, esta entre os 100 primeiros no guerra de facções e da noite pro dia acorda lá pra baixo
      da facções lotus branca e com os adversarios que eu estava próximo com mais de 7 milhões de diferença em pontos sendo que na noite anterior apenas 100 mil de diferença. esse ultimo mês perdi muito a vontade de jogar.com relação a Os rubis são muito pouco para muita luta que você precisa fazer eu tenho apenas uma carta da tanya pq nao tenho pasciencia de ficar jogando muito tempo ,estou prestes a comprar o liu kang sombrio para depois pegar as cartas rubis de equipamento.

      Excluir
  4. O que tira a graça do jogo, é a WB lançar um pack de 360 almas onde pra tirar o personagem principal do pack vc tem chances de 15/1 ou seja atpe 5400 almas para tirar o Scorpion S I, se fosse trapaça dava Ban o que não é o caso, agora se quiser pode gastar dinheiro real em almas q é o que eles querem, Virgão!

    ResponderExcluir
  5. Lucas por falta de atenção eu não havia atualizado o mkx e perdi o Jason Retalhador agora vou ter que aguardar até o ano q vem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim, Bruno. O pacote com Retalhador ficou apenas alguns dias disponível e depois foi substituído pelo Implacável.

      Excluir
    2. Vlw Lucas pela ajuda.Mas faz parte kkk

      Excluir
  6. Thank you, I am from Colombia and I follow this page, my language is Spanish but I try to speak with you in english and its more easy for me. Thanks for all the help with this pack kombat, I love this game but I always buy the packs and always I got Kotal Kahn ._. Jajaja I really want another champs :) Regards from Colombia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank u very much, friend.

      Previously, I got too Kotal Kahn, D'Vorah and others characters/equipments in the kombat pack, elite pack, equipment pack, but with this glitch helped me a lot.

      Regards from Brazil. :)

      Excluir
  7. Tem como apagar os dados pelo iOs? Ou só reinstalando e fazendo outra conta secundaria.

    ResponderExcluir
  8. Galera!!!! Vocês receberam a recompensa da guerra de fações?! Caracas doido, n ta aparecendo nada nas mensagens, me matei de lutar e ainda de ir pra facul tava grão-mestre e agora q cheguei n ta aparecendo a recompensa 😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra aprender a não faltar na facul...rsrsrsrs brinks. Pode ser um bug aguarde para ver, talvez vc receba pelo menos a recompensa.

      Excluir
  9. Apesar de não usar nenhum tipo de código, esses métodos são um tipo de obter uma facilitação para conseguir a evolução no jogo sem precisar gastar dinheiro caso o jogador pense em gastar e não queira evoluir por métodos normais com calma. Acho até que os desenvolvedores sabem desse método e não creio que eles são a favor disso mas por enquanto devem estar sem saber o que fazer para evitar isso. É um meio muito arriscado já que pode zerar a conta sem possibilidade de recuperar como informado acima de tanto usarem. Eu mesmo nem penso em me arriscar para não perder tudo que conquistei desde o dia do lançamento do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como "evoluir com calma e pelos métodos normais" se o pacote de Elite, por exemplo, tem chance mínima de você adquirir um personagem de diamante? Até usando esse método que eu ensinei, eu compro cerca de 30 pacotes para adquirir um único personagem que eu queira. Não é todo dia que conseguimos guardar 360 almas e quando conseguimos guardar deveria ser para adquirir a carta que desejamos, né?

      Respeito sua opinião de não achar isso apropriado e tudo mais, mas se você joga desde o lançamento deve se lembrar de um bug das Missões Diárias (atualmente Objetivos Diários) que permitia aos jogadores ganhar mais almas do que o normal. Quase todos os jogadores faziam esse bug das Missões Diárias e se formos parar para pensar, não era um método normal.

      Excluir
  10. Eu uso o Helium, e acho o melhor método, tem o inconveniente de ter q reiniciar o jogo, mas não existe risco de perder o progresso. Ja esse método de trocar as contas é mais rápido, mas pode bugar a conta e acabar perdendo tudo. Eu recomendo o Helium. O jogo já dá bug nas contas sem nem trocar, imagine trocando milhares de vezes... E isso realmente não é trapacear o jogo, é apenas impedir q um método tão injusto como esses pacotes diamante ou do desafio faça vc desistir do jogo por ser quase impossível obter a carta desejada na fusão máxima. Mas quem achar q é trapaça, respeito, mas c o sofrimento q é juntar 360 almas p depois jogar fora acho burrice saber do método é não usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. Inclusive, eu só usava o Helium, mas eu comprei um novo celular e esse não funciona o Helium de jeito nenhum. Daí, tive que usar o da Troca de Contas mesmo.

      Excluir
  11. Administrador eu tb respeito a sua opinião. Realmente é difícil ganhar alguma carta no pacote elite, eu ganhei na maior sorte a carta do scorpion semente do inferno na primeira vez q comprei o pacote assim q lançou..no dia do lançamento do Jason implacavel, eu comprei uns 12 pacotes seguidos e veio ele na décima segunda tentativa mais ou menos..agora estou juntando almas com calma. Não tem jeito, alguns personagens no jogo é na sorte como os desenvolvedores querem...Usar esses métodos é muito arriscado para quem tem uma conta tão evoluída e derrepente zerar...prefiro evoluir com calma para apreciar com vontade o q consegui d forma suada...eu sei q é frustrante juntar bastante e depois gastar muito e não ter retorno num primeiro momento mas pior vai ser se minha conta zerar sem volta...a pessoa precisa se dedicar q consegue chegar lá, é demorado mas vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, com o Helium não existe qualquer risco de vc perder seu progresso. P quem não conhece, o Helium é um programa q faz um backup do jogo, vc cópia nele seu último save e abre o jogo c a internet desligada, compra o q quer, se não vier a carta desejada, só fechar o jogo e restaurar o backup salvo q as almas voltarão p vc. A bem dizer, o procedimento apenas é um backup, não existe nenhuma alteração no jogo, ou trapaça. É meramente escolher a carta q quer. E mesmo c esses método é bem dificultoso conseguir as cartas, realmente exige grande dedicação p conseguir as almas e paciência p obter a carta desejada

      Excluir
  12. Tiago, eu já ouvi falar desse programa e algumas pessoas acho q já tiveram a conta suspensa por esse método ou algum outro similar. Ele pode não alterar a arquitetura do jogo mas é um meio d se obter as cartas desejadas sem qualquer autorização dos desenvolvedores pois a maneira oficial é o salvamento na nuvem do próprio jogo. O grande risco é ter a conta suspensa mesmo q nunca tenha acontecido com você.

    ResponderExcluir
  13. Grupo de mkx mobile do whatss app deixe seu número nos comentários
    Obs :se vc for hacker nn deixe pq no grupo é proibida a entrada de hackers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glich ea mesma coisa q burla o game. Só acho isso Douglas

      Excluir
    2. Vai se fuder seu Douglas Souza viadinho do caralho ....fica com seu grupinho de bosta seu corno ...e os viadinho do grupo....seu merda

      Excluir
    3. Temos um grupo de mkx basta deixar seus numeros abaixo mesmo se vc for hacker te aceitamos nao somos hipocritas como o virjao viado do Douglas Souza.

      Excluir
    4. Vc lembra Douglas Souza quando vc me pediu para colocar almas de graça para vc e eu te pedi para mandar um nude da sua mãe para mim vc mandou... isso vc não conta não é seu merdinha...

      Excluir
    5. Seu fi de rapariga , arrombado , viadinho , vai tomar no seu cu
      Hacker tem é q se fuder mesmo
      Nunca te mandei nudes ô fi do demônio , tenho dignidade vc é muito é do falcatrua , vai tomar né sua porra pra lá e soca seu grupinho de hackers dentro do seu cu

      Excluir
    6. Isso ae Douglas Souza deixa barato não ...sou um com vc....mas aqui manda para mim também um nude de sua mãe...agradece ae ...um abraço

      Excluir
    7. douglas sousa tbm quero um nude de sua mãe manda ae...vlw

      Excluir
    8. Manda nude da sua irmã. Num gostei da sua mãe não.muito caída. Se eu gosta da sua irmã coloca as Almas q vc pediu eo pacote de desafios antecipados q vc me implorou :)

      Excluir
  14. Tem um detalhe neste método pra ser mais eficiente mesmo off-line jogar modo batalha algumas lutas 5/7partidas a cada 10 pacotes vem um diamante.
    Ok

    ResponderExcluir
  15. Que triste, comprei o pacote ontem (20/11), 360 almas pra vir meu terceiro Johnny Caçador de Mortos (é bom mas eu queria algum Diamante), e fui ver agora essa postagem... la vai eu ajuntar mais 360 almas -.-

    ResponderExcluir
  16. Faço esse esquema sem programa auxiliar, faça o esquema sem internet (wifi/4g), se não saiu o que queria, apaga os dados do jogo e começa de novo, passa pelo tuto e depois loga sua conta. Ai repete o processo... Simples e não é trapassa, é só eubpedindo reembolso de uma coisa que não gostei rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A troca de contas é muito mais prática Igor. Você ganha um tempo enorme. Comprou o que não queria, vai no perfil, preenche os dados da conta auxiliar, liga o wi-fi e conecta na conta auxiliar. Acessou, já troca para conta principal na mesma hora. Faço isso até com a compra do pacote de 30.000 moedas, porque ainda não tenho os três personagens de ouro que podemos ganhar nesse pacote (Johnny Cage - Celebridade; Sub-Zero - Criomante; Reptile - Ágil) na fusão 7.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Tentei pelo iOs mais quando quero voltar as almas, na opção la não fica habilitado a troca de conta, só habilita quando ligo a internet, portanto ele atualiza e salva automaticamente na Nuvem. Ou seja, pra iOs nem rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na troca de contas é preciso ligar o wi-fi. Eu utilizo android, mas deve ser a mesma coisa. Na troca de contas é necessário mesmo ligar o wi-fi, mas se você já está na página de troca de perfil ligar o wi-fi não atualizará automaticamente sua conta nas nuvens. Preencheu e-mail e senha, ligue o wi-fi e já conecte na conta auxiliar.

      Excluir
    2. Isso acontece porque o Wi-Fi está sendo desligado antes do jogo iniciar. É necessário que você desligue a internet no momento quando for comprar o pacote, daí clique em Troca de Conta e ligue a internet novamente. 👍

      Excluir
  18. Esse modo de conseguir tal personagem do pacote desejado funciona também com o sistema operacional ios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoas que têm iOS e utilizam esse método normalmente.

      Excluir
  19. Desafio da sonya sai quando?

    ResponderExcluir
  20. Provavelmente hoje e a guerra de facções também a temporada acaba daqui 7 horas ,eu acho que tem alguma novidade recebi uma notificação "Black Friday"alguém tbm?

    ResponderExcluir
  21. Eu usei o 1° método, porém eu nao fiz o teste, de ir em uma batalha pra ver se funcionou, mas eu fiz de novo o 1° método e as coisas que ganhei ta salva, mas as coisas da 1° vez nao salvo, AFF :-( só pq ganhei coisas boas, agora na 2° vez salvo e sao coisas ruins :-(, queria saber se posso compra o pacote que vem com personagem diamante ? Ai eu ia compra infinitas vezes

    ResponderExcluir
  22. Tem como eu usa esse método para comprar personagens ao invés de compra pacote de cartas ?

    ResponderExcluir
  23. Mas não dá Nick pq para ficar com o personagem vc vai ter que salvar seu progresso. Se vc fizer o esquema o personagem haverá sido removido junto ao progresso anterior entende...eu acho q é isso

    ResponderExcluir
  24. Pra mim apareceu uma mensagem do Jason retalhador com 25 porcento de desconto abri o jogo é continua o pacote do implacável.uffss

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguns pacotes Jason sub e Scorpion etc disponíveis

      Excluir
    2. Prq será que a temporada já acabou ,acabei de receber minha recompensa,e essa temporada dura 4 dias prq será?

      Excluir
  26. O desafio e do cyrax triborg, desafio bom nao tinha conseguido da primeira vez pq tinha acabado de comeca joga

    ResponderExcluir
  27. Af cyrax de novo essa att só vai termina ano que vem do jeito que eles eles estão enrolando.

    ResponderExcluir
  28. Alguem já conseguiu tirar o Kano Comando no Pacote de Kombate? Já abri uns 100 pacotes e não consigo tirar esse fela! Já to quase achando que não tem esse karta lá.

    ResponderExcluir
  29. Me fu**, Venho jogando a um ano com minha conta. Acontece que a dois dias atrás, ainda logado com essa conta, estava jogando e decidi criar outra conta mas acabei fazendo o vínculo dela com a princial. Joguei normalmente aquele dia. Quando fui logar no jogo no dia posterior, sempre que estava com a internet ligada dava a mensagem "Mortal Kombat X parou". Resolvi entrar no jogo sem estar conectado a internet e entrava normalmente, apenas não salvava na nuvem. Tentei entrar novamente com a internet e deu o mesmo erro. Desinstalei e depois reinstalei o jogo, mas tudo continuava como antes. Acredito que o meu erro foi vincular uma segunda conta (gmail) naquela que ja estava ativa (hotmail). Então descobri que quando eu acesso o meu perfil com a conta de um ano o jogo desliga (Mortal Kombat X parou). Quando eu acesso com o perfil novo diz "conta wbplay encontrada online, mas não foi associado a um perfil mkxmobile". Só que quando eu vinculei essa conta à conta mais antiga eu joguei por quase uma hora salvando os progressos, mas agora diz que não está vinculada a nenhuma conta. Acredito que o problema é que foi salvo o progresso da primeira conta na segunda, mas não acabou nao ficando associada a nenhum perfil. Então quando eu entro no perfil mais antigo dá um bug e sai do jogo, porque o último progresso foi salvo no login mais novo, que não está vinculado a nenhum PERFIL. E agora, alguem pode me salvar???? meu email é pauloafloriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre usei o terceiro metodo a maioria dos meus personagens deixei fusão máxima assim mas da muito trabalho realmente
    Vou testar esse vlw

    ResponderExcluir
  31. O método de trocar de conta off, acho que é o 2 métod, corte risco de toma e ban ? Alguém ai usa a Mais de 2 meses ? Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  32. Vocês tem grupo no whats ? Alguém usa o método de 2 contas o Mais de 2 meses?

    ResponderExcluir
  33. Eu quero entrar no grupo também quero ficar por dentro do MK mobile 63992258118

    ResponderExcluir
  34. Não estou conseguindo fazer uma conta secundária, vi o vídeo, mas meu celular - LG K10 - não dar para apagar os dados nas configurações do celular assim como mostra no vídeo, eu também desinstalei o jogo e instalei novamente mas também não deu certo, como posso fazer isso também? Tem algum aplicativo para apagar os dados do jogo?
    Aguardo a resposta, e parabéns com o blog, pude desfrutar de muitas coisas interessantes com ele.

    ResponderExcluir
  35. No passo 3 já posso ligar a net ?

    ResponderExcluir
  36. Olá, como fazemos para jogarmos "Teste sua sorte" mais de uma vez por dia?

    ResponderExcluir
  37. Testei com o pacote da aliança e funcionou, só hoje tento pegar a carta diamante. VLW!!

    ResponderExcluir
  38. Depois de bastante tentativa usando o 1° método consegui a Miserável D'Vorah diamante.

    ResponderExcluir
  39. Amigos,o 1 esqueminha ainda da Certo pois fix teste co moedas e gastei 60000 rm pacot prata troquei emai,voltei e o que tinha comprado comprei...nao recuperei as moedinhas q deu tanto trabalho pra junta.las,faz 2 meses q jog mkx,meu time ta fraco,desanimei quand comprei pakote elite 360almas e veio um personagem ouro de 200 almas

    ResponderExcluir
  40. Opa, tudo bem! Esse terceiro método, apago os dados, entro no jogo offline e compro um pacote, se for a carta que eu quero, o que eu faço? Ligo apenas a internet ou logo com a minha conta, tenho medo de perder tudo!

    ResponderExcluir
  41. Queria saber onde posso ver todos os equipamentos que dropam do pacote de equips alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Que saudades dessa época éramos felizes e não sabíamos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game