terça-feira, 11 de julho de 2017

COBERTURA: Lançamento de Sub-Zero para Injustice 2


Já estava sentindo falta dessas minhas coberturas. Bom, como já foi dito, Sub-Zero se tornou um personagem convidado para o Injustice 2 e está disponível a partir de hoje para download por DLC. Basicamente, o grão-mestre tem boa parte de seus movimentos "reciclados" do jogo anterior, assim como o elenco que fazia parte do Injustice 1. Entretanto, agora ele está entre os demais super-heróis e vilões que podem alterar a sua aparência através do sistema de Equipamentos, que também permite alterar o dano, saúde e jogabilidade do personagem. Confira os videos mais recentes dele logo abaixo, pode conter spoilers:








6 comentários:

  1. Ele vai ficar melhor no nosso mortal Kombat x kkKKK

    ResponderExcluir
  2. Galera, alguém sabe se existe algum vídeo do Mortal Kombat Shaolin Monks que tenha legendado os diálogos entre os personagens? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, adoraria ver isso também, mas nunca encontrei no YouTube. 😐

      Excluir
    2. Pois é. Faz uns anos q to reunindo e organizando de forma padrao varios conteúdos desde o primeiro jogo (vídeos, dicas, golpes, músicas, biografias, imagnes, conteúdo extra, finais, história, manual do jogo, detonados, etc) e traduzindo. Já fiz do 1, 2, 3, ultimate, trilogy, 4, Gold, deadly, mitologia, Specialized forces e tô agora no shaolin. Falta o Deception em diante tmb. É um trabalho muito demorado pq tô fazendo sozinho e tem vezes q cansa. Ter q legendários o Shaolin aí demorar mto mesmo! Mas se alguém aqui tiver interesse de ajudar a reunir esses conteudos posso passar pra ver oq tô fazendo

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game