quinta-feira, 13 de julho de 2017

Segunda repetição do desafio de Triborg (Smoke)


A quinta repetição dessa atualização ficou por conta de Triborg (Smoke) e ficará disponível até o dia 20/07. Espectro do Submundo e possuído por Enenra, Smoke está longe de se tornar um personagem cibernético novamente nessa nova linha do tempo (e pelo que bem parece nem deve voltar a ser). Entretanto, essa variação de Triborg traz ótimas recordações do personagem e sua carta no mobile vale cada centavo, ou melhor, alma.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.
Primeira repetição -> Clique aqui.

PRÓXIMO DESAFIO
Triborg (Sektor) deve finalizar as repetições de desafios nessa atualização.

BÔNUS
D'Vorah (Venenosa) está com 25% de desconto. Promoção válida
somente hoje!

61 comentários:

  1. Olá, pessoal!

    Alguém aí andou tendo problemas pra usar ataques aliados ou acessar a lista de amigos no MKX mobile?

    Nesses dias eu consegui (depois de MUITO esforço) acessar minha lista de amigos. Resolvi excluir alguns deles (os que estavam inativos há mais de um mês) e, coincidência ou não, as coisas voltaram ao normal.

    Queria saber se mais alguém teve esse problema, se conseguiu solucionar e como conseguiu. Pelo que eu li no fórum da WB Games, eu não fui o único.

    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, amigo. Eu me lembro desse problema desde o ano passado, mas achei que já tivessem corrigido em alguma dessas atualizações mais recentes.

      Excluir
    2. Infelizmente continuo com o problema de ter 2 "amigos" na lista e não consigo excluir de jeito nenhum...eles já estão a 2 anos na minha lista...já tentei mas da a mensagem de "falha ao remover amigo". os outros eu consigo excluir mas estes dois nem fudendo.

      Excluir
    3. Que estranho. Já tentou reinstalar ou mandar um email para o suporte da Warner relatando sobre isso?

      Excluir
  2. Mais uma vez esse Double XP na guerra de facções, e mais uma vez não computa todos os pontos das vitórias. Até acabar esse bônus, vou de uma em uma luta mesmo. Só assim computa os todos os pontos. Alguém aqui já jogou contra um tal de STRATEGIT? Que cara difícil de ganhar. E olha que eu sou bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dobro de XP só vem causando problemas ultimamente. Para falar a verdade, eu nem estou jogando por enquanto, só fazendo os desafios mesmo. Aguardando a próxima atualização, que parece que num chega nunca. kkkk

      Excluir
    2. Será que vai atualizar depois dos desafios dos Triborgs? Também tô jogando pouco, uma hora por dia mais ou menos. Minha colocação deve estar agora pra lá de 500. Quais suas equipes preferidas, Adm Lucas?

      Excluir
    3. Ultimamente, ta dificil fazer equipes legais porque sempre atrai mais hackers na Guerra de Facções. Mas, acredito que minhas três equipes principais são:

      Equipe 1 - Johnny Cage (Caçador de Mortos-Vivos), Scorpion (Operações Especiais) e Sonya Blade (Guerra Fria).

      Equipe 2 - Jade (Assassina), Tanya (Kobujutsu) e Mileena (Faminta).

      Equipe 3 - Tanya (Traiçoeira), Mileena (Perfuratriz) e Kitana (Imperatriz Sombria).

      Excluir
    4. Verdade. Eu não gosto nem de jogar com os personagens diamante, eles atraem muitos hackers de talentos. Meu trio imbatível é Jax armas pesadas, Kenshi e Scorpion Op Especiais. Também os Répteis Kraken e Nocivo junto com a Mileena diamante. Seu time 1 é melhor. Valeu!

      Excluir
    5. Meu trio imbatível costuma ser a equipe 2, quando eu substituo a Faminta pela Perfuratriz. Mas eu uso as três equipes sempre, curto muito. O problema é que sempre que eu incluo um diamante aparecem hackers da arvore de talentos mesmo, por isso eu evito o máximo.

      Excluir
  3. Qual foi a data que saiu a última atualização ? Alguém sabe se essa próxima atualização pode ter o tempo mais longo dentre as atualizações ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última atualização veio no dia 24 de abril. Mas, não creio que seja o tempo mais longo para vir a próxima att, tendo em vista que antigamente tínhamos desafios de 21 dias além das repetições.

      Excluir
    2. Acabei de pesquisar e a atualização 1.9 foi bem demorada também. A att 1.8 chegou em maio e a 1.9 só veio em setembro.

      Excluir
    3. Vish, então pode esperar mais um pouco KKK, se vier com conteúdo novo tá bom, vlw pela informação adm

      Excluir
  4. Eu também nem estou jogando só estou na espera

    ResponderExcluir
  5. Estou só esperando a atualização tb, deixei de jogar, ficou muito repetitivo, espero q essa atualização possa ser a melhor, q possamos ter novidades nos desafios e na guerra de facções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando isso tomara que venha coisas bem diferentes no jogo todo não só personagens novos que já está chato

      Excluir
  6. Oi! Vc tem alguma ideia de quais personagens podem vir na próxima atualização? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sub-Zero (Injustice 2) e Kano (Guerra Fria), por conta das últimas repetições, são os mais cotados para vir. Os demais só saberemos quando vir mesmo. Geralmente, eles surpreendem como fizeram na att 1.13.

      Excluir
    2. Dizem os boatos que pode vir ermac clássico numas das cartas de diamante só esperando pra saber kkKKK

      Excluir
    3. Seria ótimo. Tô esperando por ele faz tempo. 😂

      Excluir
  7. Galera descobri 2 bugs que fecham o jogo,1 o especial2 do sub zero de prata fecha o jogo.2 peguem qualquer kenshi como aliado no modo batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bugs que existem desde o lançamento do jogo mas, eles ainda não corrigiram. 😐

      Excluir
    2. Com o Sub zero de prata é só não dar o especial 2 ao final da sequência dos golpes básicos.

      Excluir
    3. Bem difícil, né? Eu mesmo vivo juntando as sequências com especial para realizar combos...

      Excluir
  8. Vdd já aconteceu comigo também kkKKK

    ResponderExcluir
  9. Tnho 7 Liu Kang sombrio 7 Scorpion guerra fria e 2 escorpion operaçoes especiais seguidamente enfrento uma equipe com quanChi torneio e jade e escorpion operações especiais soh q não consigo causar dano nos oponentes somente com os especiais alguma dica pra mim vender essa batalha na guerra de facções modo difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas equipes que você não conseguem causar nenhum dano além dos especiais são os hackers. É melhor nem tentar vencer, amigo, vai acabar perdendo a paciência.

      Excluir
    2. Verdade fico louco por não vencer mais da próxima vez vou tentar aplicar soh raio x neles

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Atualização teria q sair esta semana neh, ate na quarta....
    Caso contrário havera mais repetição, ou será q não tem nada haver?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na teoria, a atualização tem que vir até a manhã de quinta-feira (caso não tenha mais repetições) pois tem que ter o próximo pacote de acesso antecipado.

      Excluir
  12. Eu acho que ela sai quinta feira no último desafio triborg.por que em quanto estiver rolando o último desafio do sektor triborg vái aparece o pacote antecipado do desafio da atualização 1.14

    ResponderExcluir
  13. Tem uns amigos que aposta que ela sairá só em agosto eu já nem espero mais na hora que sair tá bom nem to jogando faz tempo tá chato pra caramba👎

    ResponderExcluir
  14. Abri meu mkx agora pouco é sumiu os pacotes de sektor e Scorpions que foi agora kkKKK

    ResponderExcluir
  15. Acabei de enfrentar um time que a jade inimiga derrotou meus três lutadores com apenas um hit em cada um , que tipo de hack do demônio é esse 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo desse hacker aí. Ta ficando cada vez pior jogar na GF. 😢

      Excluir
  16. O pacote Scorpion Operações Especiais sumiu aqui. Em mais algum aconteceu o mesmo? Ainda bem que tenho ele na fusão 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que ele sumiu pra todo mundo. 😐

      Excluir
    2. No meu também ainda bem eu também já estava com ele kkKKK

      Excluir
  17. Galera tem um trio que fica muito forte, já tentaram o Jason imparavel, QuanChi e Scorpions Operações Especiais? Fica muito foda.

    ResponderExcluir
  18. Eles parecem ter focado no INJ 2, o Sub Zero apareceu na última atualização do INJ2, sera que vão parar com mkx?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo. Ainda faltam muuuuitos trajes e personagens para ser inclusos no MKX Mobile. Eles devem somente diminuir a frequência das atualizações para o jogo.

      Excluir
  19. Porque a temporada de guerra está temporariamente indisponível? É necessário atualizar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se a sua atualização do jogo e 1.13 se for você vái atualiza

      Excluir
  20. Algo me diz atualização irá sair amanhã👊 com muita novidade inclusive com mudanças nos pacotes do submundo e pacotes élite

    ResponderExcluir
  21. Já está disponível o desafio do sektor triborg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização vai sair hj?

      Excluir
    2. Vamos aguardar até às zero hora prá saber se não chegar aí amigo só em agosto mesmo

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game