quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Repetição do desafio de Tremor (Abalo)


Era de se esperar que após o desafio de Jacqui Briggs (Kosplay) viria uma repetição, já que a atualização 1.16 trouxe apenas um desafio. O escolhido foi Tremor (Abalo) que veio pela primeira vez no início de novembro e dessa vez vai ficar até o dia 04/01. Eu curti a escolha, principalmente agora que a habilidade passiva dele sofreu uma melhoria após a att, uma pena mesmo que eu já tenha elitizado ele. Muito útil contra a Jade (Assassina) e Jason (Implacável).

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
E não é que o jovem Takeda estará de volta logo após o desafio de Tremor
(Abalo)? Seu pacote antecipado já está disponível na Loja para a
compra.

164 comentários:

  1. Ea próxima att vai ser quando pq 1 personagem novo só não da pó raiden ea Milena e chato pra conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter uma em janeiro para corrigir o bug do Modo de Missão, mas não sabemos se vai trazer algo novo. 🤔

      Excluir
  2. Espero que o próximo desafio seja da Mileena (Perfuratriz)

    2 motivos.
    Eu gosto muito dela.
    E pra todo mundo ficar com raiva por ela vir depois de desafio do Tremor.
    Kkkkk Hue Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah véi.
      N quero o Takeda ;-;
      Pronto o desafio a Cassie Punk vai vim também.
      Qué apostar quanto?

      Excluir
    2. Eu sou fã da Mileena, mas acho a Perfuratriz melhor do que a Klássica que acabou de chegar. O especial 2 dela dá pra curar e até prender o oponente, muito útil.

      Sobre a repetição, eles estão sempre trazendo esses personagens que acabaram de chegar né? Não duvido que a Jacqui (Kosplay) volte ainda nessa att.

      Excluir
    3. Seria muito bom se eles repetissem desafios mais antigos. Tipo a Milena, Raiden sóbrio...ao menos isso daria um gostinho diferente, pois fazer um desafio hoje é daqui a dois meses ele repetir é muito sem graça. Falo isso pelo aspecto de diversão, pois se o intuito for apenas elitizar as cartas novas e fortes aí sim vale a pena repetir os mais recentes.
      Este é meu ponto de vista.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    4. Sem falar que uma galera começou a jogar há pouco tempo e não teve a chance de fazer desafios mais antigos! As repetições podem ser ruins para alguns, mas boa para outros! Sempre tem gente nova chegando no jogo

      Excluir
    5. Também concordo em repetir desafios mais antigos e dando preferência àqueles que ainda não receberam repetições. Seria ótimo para todos.

      Excluir
  3. Se repitissem o desafio das duas Sonyas e da Mileena já ficava muito feliz.
    Até que eu queria o Erro Black Pistoleiro e o Raiden Sombrio,mas dá pra ficar sem eles,assim como eu fico sem cartas diamante kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiden Sombrio, Sonya Klássica e Mileena Perfuratriz seriam ótimos, porque nunca receberam repetição. :(

      Excluir
    2. Sonya Klassica foi minha primeira carta desafio, estava iniciando o jogo (jogo desde 4 de janeiro). Lembro que ainda tive que gastar umas almas para concluir a última torre. Fiquei super feliz, era minha carta top das galáxias na época. Kkkkkk

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    3. Sei como é.
      Que bom que está jogando ainda. =D7

      Excluir
  4. Queria o desafio do raiden deus do trovao. Ai assim poderia liberar ele em moedas na loja

    ResponderExcluir
  5. Queria mesmo a Inês Brasil com o especial grito da pantera :D

    ResponderExcluir
  6. O escorpion o peraçao especiais Aida vem pro jogo vc saber dizer ADM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve voltar no ano que vem, assim como o Implacável voltou recentemente.

      Excluir
    2. Estava pensando nisso, que pode voltar o pacote Scorpion OE em janeiro. Por isso penso em economizar almas para comprar dois ou três pacotes (se tiver almas suficientes).

      ( Vitor Neto)

      Excluir
  7. Aff próximo desafio é o Takeda esse é zuado podiam colocar algum dos Raidens ou o Eron Black Pistoleiro ou o Johnny Cage Caçador de mortos vivos ou até a Mileena perfuratriz

    ResponderExcluir
  8. Nada de como puxar mais de uma vez a premiação da guerra de facção?
    Os caras tudo escondendo o ouro L-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de uma vez não dá. O que se pode fazer é abrir a pacotes off LINE para tentar pegar ao menos um personagem que queira.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    2. Havia um bug pouco tempo atrás, mas eles corrigiram depois de alguma att.

      Excluir
    3. Vitor Neto
      Poxa, explica com receber off.
      se você Liga a net e entra no game depois da cinemática estão lá os prêmios, desliga a net e tenta receber vem um aviso de erro na conexão, logo não da para receber em off.
      Explica ai por favor. :-S

      Excluir
    4. Você entra no jogo e clica em receber premiação, quando os pacotes aparecerem desligue a internet. Daí se não conseguir a carta, vc loga em outra conta e volta para a principal para tentar novamente.
      Mas, tem um porém: uma vez que vc faz isso, você só vai conseguir acessar a página principal do jogo depois que abrir os pacotes. Isso porque ao logar na conta e ir para o menu principal aparece logo os pacotes.
      Qualquer dúvida é só perguntar.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    5. Vale salientar: os prêmios receba de boa, mas na hora de abrir os pacotes desligue a net.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    6. Boa!! Vou tentar fazer isso nessa segunda. Começar o ano com pé direito. =D7

      Excluir
    7. Vlw Vitor, Na segunda te mando o feedback.
      Vlw a força mesmo :-bd

      Excluir
    8. Mas espera aí,
      vamos lá:
      Com a net ligada recebo e espero aparecer o deck dos cards mas não abro, desligo a net e clico para abrir o deck.
      Se vier o que quero basta ligar a net e salvar.
      Se não vier você disse que eu devo logar em uma conta secundária, mas para logar eu tenho que ligar a net logo após terminar de receber as cartas. Isso já não salvaria o game?
      Confere por favor a sequência para mim:
      Liga o game com net ON.
      Clica nos prêmios.
      Quando aparecer o deck desliga a net.
      Clica no deck.
      Não veio a carta escolhida, toque na carta e vai para o menu principal e na parte de trocar a conta principal pela secundária liga a net e realiza a troca, logo em seguida volta para a principal e como a net esta on vai vir a abertura do deck.

      Ou na hora que abrir o deck e vir a cara que não quero, saio do game indo para o menu do celular e fechando o game off line pela aba de aplicativos do celular. Entro no game off ele pergunta de é para salvar na nuvem clica em continuar e na aba para trocar de conta eu deixo a net ON e troco a conta?


      Eu realmente buguei na hora da troca de conta. Na parte de quando deixar a net on para ele encontrar a conta secundária e depois voltar para a primária.
      Alguma ideia Vitor? :-/

      Excluir
    9. É como vc falou primeiro: entra on; clica no prêmio, na hora de receber o deck desliga a Net. E troca de conta.

      Agora vai a observação:
      Não tem perigo ao trocar de conta, quando for para conta secundária só ligue a internet depois de preencher os campos de usuário e senha para garantir. Daí não tem perigo.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Eu fiz duas vezes e garanti na primeira vez uma Mileena e Ermec Faraó; e nesta última o Raiden injustice 2 e um triborg sentir (fiquei chateado pelo setor, mas não iria rejeitar o Raiden que veio né?! :) ).

      (Vitor Neto)

      Excluir
    12. Outra coisa,para nao ficar estranho: quando eu digo para trocar de conta, é só se não vier a carta que quer, se vier não precisa trocar, claro.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    13. Eu fiz isso nessa ultima temporada e deu certo na primeira vez saiu o Eron Black Pistoleiro e o Johnny Cage Caçador de mortos vivos daí eu fiz a troca em off e na segunda vez saiu a Mileena Klássica e o Johnny Cage daí eu fiquei, da próxima vez vou fazer até sair o Raiden Injustice 2

      Excluir
    14. Se ganhar dois pacotes, não pode fazer duas vezes off né?

      Por exemplo, se conseguir tipo a Mileena Klássica num pacote e o Reptile Kraken no outro. Não dá para fazer off no pacote do Kraken porque se não perde a Mileena, certo? :-/

      Excluir
    15. Se eu entendi sua pergunta Dá sim eu fiz isso na segunda-feira tipo o primeiro pacote já saiu o personagem que VC queria antes de VC apertar fundir ou adicionar a compra VC liga a internet daí VC aceita a carta bem rapidamente após ela ser adicionada desligue a NET antes do próximo pacote ser aberto daí se no segundo não sair o que VC queria faz o bug off que quando VC retornar vai aparecer só o último pacote para abrir

      Excluir
    16. Como anônimo falou até dá, mas é arriscado. Quando veio Raiden pra mim primeiro eu preferi nem arriscar.
      Mas às vezes dá certo, só não garanto 100%.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
  9. Ainda não consegui o Raiden mais hoje saiu a Mileena Klássica e não achei ela tudo isso não ela parece a perfuratriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no primeiro desafio ganhei o Kenshi Ronin junto com o Raiden Injustice, tava em Campeão, dps quebrei o pau na guerra de facções, fiquei em Grão Mestre e me deram um Ermac Faraó e um Reptile Kraken, grande bosta, e hj em Kandidato Elite vem o Kenshi Ronin com a Mileena Klássica, ou seja, esse Kenshi tá um chamariz de carta boa da porra, mais preferia outro Raiden pq ele fodão, no fim, não precisa se acabar tanto na guerra de facções

      Excluir
    2. Na primeira temporada não recebi nenhum pois eu nem cheguei a jogar, na segunda recebi o Kenshi Ronin e o Ermac Faraó e hoje recebi a Mileena Klássica e o Johnny Cage Caçador de mortos vivos. Agora o que eu realmente tô querendo é o Raiden Injustice

      Excluir
    3. Ela realmente não é isso tudo não, a Faminta é beeeeem melhor. Até a Perfuratriz achei melhor que ela.

      Mesmo assim, to querendo ganhar ela ou o Raiden, terminei duas vezes em campeão e nada. Nessa ultima vez consegui o Cyrax e o Faraó.

      Excluir
  10. Eu não fico me mantando na Guerra de facções só jogo até chegar na posição de Kandidato de Elite afinal é apartir daí que já daí 2 personagens então acho besteira se matar pra conseguir melhores colocações ainda mais com esses hackers desgraçados.
    Hoje consegui tirar a Mileena Klássica e na minha opinião das 3 Mileenas que tem a melhor continua sendo a Faminta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô sempre tentando ficar em Campeão porque as recompensas são ótimas para mim.

      Mil vezes melhor a Faminta. Primeiro por ela ser de diamante, segundo que os movimentos e especiais dela dão um dano cabuloso e ajuda até a curar ela. A Klássica ficou meio repetitiva.

      Excluir
    2. Eu me mato de jogar e só consigo chegar a campeão, pois quando chego a grão-mestre no último dia não sei o que ocorre que a turma me ultrapassa legal daí perco logo duas colocações.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    3. Só chego em Lenda no primeiro dia, depois posso passar o dia todo jogando mas não saio de Campeão kkkk :))

      Excluir
    4. Eu já cheguei a conseguir manter grão mestre até o meio dia do último dia, numa colocação muito boa. Mas não sei o que dá nos caras que a pontuação sobe de um jeito nas últimas horas...

      (Vitor Neto)

      Excluir
    5. Então VCS tão com tudo o máximo que eu consegui chegar foi na posição Mestre no primeiro dia, mais o máximo que eu cheguei terminar foi como Campeão me matando ainda kkkkk o foda é que vem tanto hacker que acaba desanimando e até parando de jogar

      Excluir
    6. Eu não consigo passar de Campeão de jeito nenhum, não sei como cês conseguem kkkkk

      Excluir
    7. Vejetei no fim de semana inteiro, só jogando apenas guerra de facções. E, sinceramente, é péssimo. Fica parecendo um vício, vc joga sem prazer só pra garantir colocação.
      Estou com esperança de que eles tirem este pacote da premiação e jogue em algum lugar para ser comprado pois não aguento mais.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    8. O pacote é uma forma de marketing para motivar os jogadores a jogarem a GF. Realmente isso é tenso.

      Excluir
  11. Fiz como kandidato de elite e fiz recebimento off do pacote, acho que na décima vez recebi o Raiden Injustice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, explica com receber off.
      se você Liga a net e entra no game depois da cinemática estão lá os prêmios, desliga a net e tenta receber vem um aviso de erro na conexão, logo não da para receber em off.
      Explica ai por favor. :-S

      Excluir
    2. Eu expliquei agora há pouco lá em cima, olha lá.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    3. E funciona de verdade. :)

      ( Vitor Neto)

      Excluir
  12. Ao invés deles deixarem aqueles pacotes inúteis pagos do Khensi, Sub-Zero e do Scorpion que são personagens que já tem na loja eles deviam voltar com.o pacote do Scorpion Operações Especiais que seria mais útil para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia que ele fosse movido para a Loja da GF, junto com Retalhador e Implacável.

      Excluir
  13. Só repetindo os desafios e o Leatherface que prometeram até agora nada, capaz da próxima atualização eles colocarem o Sub-Zero do Injustice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leatherface deve vir junto com o Shang Tsung. O Sub-Zero (Injustice 2) merecia ser de diamante, mas duvido que seja com esse novo Raiden aí já sendo.

      Excluir
  14. Ae porra ganhei a Máscara de Drahmin
    Ufa tava com medo q não ia conseguir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na GF mesmo.
      Fui jogar 5 batalhas,venci a terceira..ou a quarta,n lembro.
      Aí ganhei a máscara.
      Esses equipamentos só vem quando eu não espero kk.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Hoje ganhei está carta duas vezes pela manhã, fiquei feliz pacas. Agora ela está no nível IV ou é V, estou doido para por no nível X. Mas eu a que quero muito mesmo é aquela do dragão que serve para o modo Quest.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    4. Desculpa pelos erro: corretor não ajuda.

      ( Vitor Neto)

      Excluir
    5. Eu acho que ganhei 3 máscaras de anteontem para hoje. É bem no meio das batalhas né? Ganhei ela na luta 2 das lutas de 3. Muito boa.

      Excluir
    6. Pra mim vem quando acabo as lutas dos modos. Não usei a carta ainda, pois pra mim só vai servir quando estiver em nível X, pois libera os 15% na guerra de facção.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    7. Realmente parece mais útil na fusão X. 🤔

      Excluir
  15. Uma reclamação muito hack no jogo vou jogar uma batalha fatal na 3 luta já vem um cara com vida infinita so perde dano com habilidades desanima jogar assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanima mesmo. Eu só jogo nas lutas de 3, mas mesmo assim as vezes ainda encontro esses por lá. :((

      Excluir
  16. Alguém com boa vontade pode explicar como receber a recompensada Guerra de facção no modo off?
    Se ligar o game no a net off a premiação não chega.
    Se ligar com a net ON a premiação chega mas se pegar com a net ON já salva.
    Se ligar o game com a net ON e após chegar a recompensa desligar a net e tentar receber aparece uma mensagem de erro ao conectar.
    Bora galerinha, o que fazer???? :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi isso há pouco nos comentários lá em cima. Dá uma olhada lá.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  17. Alguém sabe me explicar sobre essa última carta que chegou na loja da GF? Não entendi esse lance de golpe letal. E 5% de efeito. Só falta ela é uma outra pra mim começar a eletizar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe letal é aquele da (Tanya Kobujutsu) e Liu Kang (Imperador Sombrio).

      Sobre o efeito eu acredito que ele se refira a quantidade. Por exemplo se o oponente tiver 2 barras de poder, 5% dela vai sofrer dreno. Não sei se estou certo.

      Excluir
    2. Agradeço pela informaçao brother. Anç

      Excluir
  18. Não sei a opinião de VCS mais eu gostei do Raiden Injustice 2 mais achei ele muito simpliszinho, eu ainda prefiro o Raiden Klássico acho mais forte e mais útil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho os dois exageradamente fortes. Eu acho que o Klássico já era suficiente como diamante.

      Excluir
  19. Eu curtir o Raiden Injustice , mas sem fzer off , dessa vez vou fzer só.pra garantir msm kkkkkk obgd pela dica , Lukas eu tava sumido pq tava viajando , mas tô aki mano seu blog e o melhor vlw pela dica Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá de volta, amigo! :-bd

      As duas recompensas que consegui nenhuma veio a Mileena ou Raiden, tenso. Partiu fazer off mesmo. kkkk

      Excluir
  20. Raiden Injustice 2 fiko top!
    Soh cagaram na Millena.
    Bora fundir, Ah joguem menos seus viciados pq tá muito difícil subir a classificação....kkkkk
    😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiden Injustice 2 é muito OP, ainda mais sendo de diamante. A Mileena Klássica foi mal feita, mas pelo menos o visual dela tá top. E tá difícil mesmo subir na classificação kkkkk

      Excluir
    2. Meus diamantes estão ficando para trás por mais bem equipado que esteja. Não da pra completar 3 ou 5 lutas. É hacker um em cima do outro. Até jogando com cartas mais fracas.

      Excluir
    3. É só incluir um único diamante na equipe que já começa vir a enxurrada de hackers. Ultimamente até as equipes normais de ouro eles estão vindo. Ta osso. 🙄

      Excluir
    4. Está muito complicado brother. Está toda subir no rang. Raramente dá pra ganhar 3 ou 5 batalhas consecutivas.

      Excluir
    5. Triste. :((
      Aqui tá sendo uma dificuldade também.

      Excluir
  21. Alguém sabe dizer se chegou alguma carta nova no pacote de equipamento? Estou vendo uma portada de gente com capacete do Shao Kahn.e umas outras q nem ouvi falar que chegou no jogo elitizada no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Máscara de Drahmin ta vindo no meio das lutas da GF e a Bola e Corrente de Moloch ta na loja da GF.

      Ainda não sei nada sobre o pacote de equipamentos, Capacete de Shao Kahn e Orientação de Caro.

      Excluir
    2. Então é só os hackers que estão com esse equipamentos nível X? Tá toda!

      Excluir
    3. Onde essa galera está conseguindo esse equipamento? As outras eu consegui é estou elitizado. Mais o capacete de Shao Kahn e essa orientação de caro. Não faço nem ideia de onde conseguir. Vi uma conta com essas duas citadas acima. No máximo.

      Excluir
    4. Só pode ser hacker! Quem tem o Capacete de Shao Kahn é hacker. Sobre o equipamento Orientação de Caro eu realmente não sei. Talvez esse último equipamento venha pelo Modo de Missão que foi desativado temporariamente. :-/

      Excluir
    5. Agora ficou bem entendido. Obrigado velho. Abç

      Excluir
  22. Partiu fzer off e estilizar o Raiden kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Todas as contas hackers que estou vendo aqui começam com 3D 3B e terminam com HOMKX. E um tipo de codificação das contas hackers? Umas ou outras da pra vencer. cartas fracas que não sofre dano algum. Só especial. E estou usando Jason retalhador, Mileena faminta, é Scorpion semente do inferno. Todos no máximo e muito bem equipados. Uma das minhas principais equipes. Se não não melhor. E mau da pra completar 3 lutas. Parece que 80% do jogo está com conta hacker. Do meus parabéns pra galera que joga honestamente. Pq bater de frente só com contas hacker não se da pra conquistar nada na guerra das facções. A galera que leva o jogo a sério só vem andando para trás infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa mesma sensação. Parece que são pouquíssimas pessoas que não jogam com hack/mod. Parabéns a todos nós! =D7

      Excluir
  24. Man o foda é isso tlgd , a manhã e você jogar com personagens não muito fortes , pq se você mete a sua melhor equipe mal dá pra vencer a primeira luta , parabéns por ter o Scorpion semente do inferno até hj procuro ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado velho. Comecei investir em personagens diamantes a uns meses. E os dois primeiros personagens que cheguei na fusão máxima foi Mileena faminta e Scorpion semente do inferno. Muitas hrs é compra off só pegando promoções. E juntando almas de todos os lados possíveis. Ainda falta 2 fusões para o Raiden e 3 pra o Eron Black. Estou doido para elitizar o Liu Kang.está no nível 2 ainda.e não tirei nenhuma do Goro ainda hahaha. Mais estou na expectativa de uma hr conseguir haha. Abç

      Excluir
    2. Do Goro e oque mais vem mais não curto ele , mas o único fundido que tenho é o Raiden elite 2 , parabéns viu por jogar na raça e ainda ter o Scorpion semente do inferno e méritos por conseguir várias horas de comprar off kkkk

      Excluir
    3. Parabéns tbm brother por jogar na raça e levar o jogo a sério. Por que vc mesmo sabe. Na GF esta foda! Forte Abç

      Excluir
    4. Quero ver quando vai vir as alterações nela que previnam esses hackers. Ainda mais agora que a gente tá em busca das melhores colocações por conta das novas recompensas, né? Tá osso a GF. :(

      Excluir
  25. Eu tbm decidi investir nos diamantes já tenho todos mas não etilizo todos já tenho o Scorpion semente do inferno e o Liu Kang Klassico na fusão máxima o Raiden Klassico falta só mais um e a Mileena Faminta ainda tô na fusão 3 só esses pretendo fundir agora quando sai o Goro Klassico, D'VORAH e Erron Black caçador de recompensas eu nem fico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A D'vorah eu não animo tbm não. Acho ela meio fraca. Mais os outros eu quero tentar elitizar. Cara o Liu Kang não saí pra mim aqui por nada. Tá foda viu. ele é massa e muito forte. Fora que o fogo no início da partida o favorece. Mais está apenas no nivel 2 ainda. Foda!

      Excluir
    2. O Liu Kang Klassico é um dos meus favoritos ele é muito forte mesmo agora quem é foda pra sair é a Mileena Faminta essa é rara sair e ela quero deixar no nível máximo, agora o Goro, D'VORAH e Erron Black que eu não quero sai que nem água se eu ficasse com todos que já saíram hoje tbm já teria esses 3 etilizados, mas prefiro guardar pra pegar outros personagens

      Excluir
    3. Feliz ano novo família mkx , amo todos vocês , que venha um ano de prosperidade , felicidade saúde paz amor , e juízo , é um ano de muita conquista no mkx , amo todos vocês , teamo Lukas por ter criado esse blog , e deixar eu fazer parte desta família um beijão pra todos 😍😍😍😍 to bêbado e desejo o msm pra vocês kkkkk

      Excluir
    4. Eu não me animo nem um pouco em elitizar os diamantes, porque eles demoram muito para aparecer. Mas, eu fico feliz por ter todos, exceto o Liu Kang de diamante. O Goro de diamante vale muito a pena, se eu tivesse ânimo elitizaria.

      Feliz ano novo, amigos! Desejo tudo em dobro para você e para todos que frequentam esse blog. Fico muito feliz por vocês fazerem parte das minhas conquistas, por nos tornarmos uma família e espero que continuem por aqui por bastante tempo.

      Excluir
  26. Isto retado fui fazer o baguio off a primeira vez deu certo , na segunda já não foi , aí me fudi e fiquei com Kenshin Ronin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até consegui fazer, porém, na terceira ou quarta vez esqueci de desligar o wifi na hora de abrir os pacotes,me fudi, ki mizéria, fica pra próxima agora, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho que eu fiz alguma coisa errada também kkkkk Desliguei a net na hora de abrir o pacote, mas quando trocava de conta, o personagem que tinha vindo no pacote não mudou. Daí eu tive que ficar com o Erron Black (Pistoleiro).

      Excluir
  27. Adm você sabe me dizer quantas almas são necessárias para pular a última torre do desafio.joguei bastante na guerra de facções mas o que tirei foi 2 cartas de Jonny caçador de m.v.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganado é necessário 390 almas na primeira dificuldade.

      Excluir
  28. Tem que ficar em alguma certa colocação para conseguir o Raiden Injustice? Pq eu fiquei como Campeão fiz o bug off 42 vezes e não saiu um se quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente jogo para manter em campeão e tirei o Rainden injustice na quarta compra off. mais já terminei em kandidato 2 e ganhei do mesmo jeito.

      Excluir
    2. A probabilidade dele sair deve ser pequena ou pode ser que seja relativo mesmo. :-/

      Excluir
  29. Eu tbm fiquei na colocação de Campeão fiz o bug off 38 vezes e não saiu nenhuma vez o Raiden Injustice 2 daí desisti e fiquei com o Cyrax e a Mileena Klássica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos a Klássica conseguiu, eu to tentando conseguir ela faz tempo e até agora nada. :((

      Excluir
  30. Minha guerra das facções não zerou para ganhar Rubis de sangue. Está parada nos 300. Quando joguei uma vez que estava assim não recebi recompensa no fim da temporada. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho.
      Nunca aconteceu isso comigo. :(

      Excluir
    2. Pois é velho. Uma vez que aconteceu isso. Joguei joguei e no fim da temporada não recebi recompensa.tem alguma ideia? Suporte técnico demora resolver ou é imediatamente? Quero elitizar meu Raiden injustice. Está foda!

      Excluir
    3. Acredito que o suporte técnico pode resolver sim. "support@wbgames.com" (sem aspas), daí você manda um print pra eles do problema e a numeração que tá nas configurações do jogo.

      Excluir
    4. Mandei lá xará vamos ver se resolvem. Obrigado abç

      Excluir
  31. Consegui pela primeira vez chegar na classificação onde podemos receber os pacotes de cartas da GF. O Raiden injustice é sensacional, curtir muito a sua carta. Mais pra mim n foi fácil n, perdi a conta de quantos pacotes tive q abrir pra vim ele. Só pra ter ideia tirei 4 vezes a Mileena Klassica, mas estou mais interessado nas cartas de diamante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que pelo fato dele ser de diamante a probabilidade de sair deve ser menor. São poucas pessoas mesmo que eu ouvi dizer que conseguiram ele. :(

      Excluir
  32. Bom dia! Alguém pode me dizer para que serve aquelas cartas que reduzem o custo de poder, ex: boneco de vodu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pergunta sobre o que se refere a "redução do custo de poder"? Por exemplo: para você usar o especial 1, você drena uma barra de poder, né? Com esse equipamento apesar de você utilizar o especial 1, drena menos poder do que o normal.

      Excluir
  33. Finalmente consegui o Scorpion semente do inferno , agora tô querendo mais uma carta dele , só que é difícil dlee vim , ontem eu consegui ele na 3 carta muito bom ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns cara. Você estava doido pra ter ele. Ele é muito bom. Umas das cartas que mais gosto.

      Excluir
    2. Aqui ele é um dos que mais aparece. É muito relativo mesmo. Mas, realmente, é uma carta de diamante que vale a pena, ainda mais se utilizar bem a habilidade passiva dele.

      Excluir
    3. Aqui o Raiden e o Goro só saem com reza do fundo do terreiro ou mandinga msm kkkk tenho todos diamantes, exceto os dois aí citado, já até desisti de compra off pra ter os 2 kkkk

      Excluir
  34. Consegui a minha 4 carta do Raiden injustice2, está elite3 é muito apelão,mais sua passiva de drenar energia é boa porém se lutar contra o sombrio Raiden ele enche o especial 2 em menos de 30 segundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque a habilidade do Sombrio faz o oposto do efeito da DCT. Eu acho isso bom porque daí já existe um personagem que bate de frente com outro, diferente da Jade e Jason Implacável.

      Excluir
    2. Oxê, tem o Kano Klassico, a Millena diamante e o Tremor hahahahha O quê houve Lucas?
      Alzheimer? :))

      Excluir
    3. kkkkk eu estava me referindo a um personagem que tivesse tipo uma imunidade a esquivas ou algo do gênero sabe, até porque nem sempre os atordoamentos desses personagens ficam ativos por conta dos talentos da Árvore. :(

      Excluir
  35. E aê galerinha.

    Esse é o feedback que prometi para o Vitor Neto a respeito da copra off da premiação da guerra de facção.

    Pegue a pipoca! E senta que la vem a história.

    Depois de ler com cuidado as explicações do Vitor estava ansioso para chegar a hora de por em teste o que aprendi.
    Aqui vai ter algumas observações importantes que vão interessar também quem queria fazer a compra off parcial, ou seja, no primeiro deck vem a diamante e você que salvar para tentar escolher o segundo deck. Com foi o caso do nosso Admin Lucas.
    Procedimento realizado:
    Ligar o game com net ON.
    Quando aparecer a cinemática conto até 3 e clico para pular e ir para a tela onde é verificado o que foi salvo na nuvem.
    No menu principal vejo que chegou a recompensa.
    Clico para abrir a aba, recebo o de filiação de facção, e o de amigo (as moedas de prata).
    Clico na recompensa de Facção.
    Depois de receber os equipamentos, o dinheiro, as almas e os rubis vem o tal momento esperado que são os tais decks.
    Como era a minha primeira vez, cometi um erro que só não foi pior porque com esse erro consegui aprender algo muito importante.
    Na tela com o deck pronto para ser aberto e a net ainda ON, eu sem saber que poderia clicar em qualquer lugar da tela abriria o deck ( pensei que só abrisse se clicasse no nome abrir que fica na parte de baixo do deck) cliquei para puxar a aba superior do android para desligar a net e notei que nesse momento o deck começou a abrir. Bateu o desespero. Continuei o processo para desligar a net e abrir o segundo deck pois o primeiro já havia queimado com o Cyrax.
    Desliguei a net.
    Voltei para abertura do deck. Aceitei de contragosto o Cyrax e abri o segundo que veio o Kraken.
    Aceitei. Tela principal. Fui até a parte de mudança de conta e como avisado pelo Vitor só liguei a net após ter preenchido os dados da conta secundária.
    Login e senha aceitos.
    Sem sair da página de troca de conta, preencho com os dados da primeira conta e realizo o login.
    Login e senha aceitos.
    Clico para ir para o menu principal e o quê acontece?
    Vem um deck para abrir. Será o primeiro ou o segundo deck?
    Dessa vez, com muito cuidado deslizo no canto superior da tela da direita para esquerda para aparecer os comandos para ir para a página inicial do android (mas é só para aparecer, eu não fui para a parte principal do android) em seguida de cima para baixo para aparecer a opção de desligar a net.
    Desligo a net.
    Clico no deck, Kenshi, aceito e em seguida em vez de aparecer o segundo deck já vem o Cyrax para aceitar.
    O quê aprendi?
    Se com a net ligada aceitar o primeiro deck e antes de terminar de abrir desligar a net quando voltar para a conta principal após a troca, só poderá escolher o segundo deck..
    Isso significa se você desligar a net antes de abrir o primeiro deck vier a diamante ligar a net e desligar novamente para abrir off e tentar quem sabe tirar dois diamantes pode dar erro e você só escolher apenas um dos decks.
    O que eu recomendo.
    Faça tudo como o Vitor ensinou.
    Não procure duplicar a sua sorte. Se tirar a diamante, tente elitizar o mais rápido possível.
    A Millena é uma ótima carta mas não se compara nem com sua outra carta ouro imagina com a diamante.
    Detalhe: isso que está acontecendo lembra muito aquela época do Jason Retalhador que também vinha como recompensa de facção, infelizmente não sou old school suficiente e não pude participar.
    Entrei no game quando o desafio era o Kung Lao capetoide.
    Resumindo: pode sair a qualquer momento. E depois retornar como deck para comprar com alma como o do Jason.
    Abraço a todos.

    \m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo a historia sendo longa ainda me esqueci de uma coisa, não importa se demora para sair o diamante,no começo achei que não viria mesmo. Mas deixei o celular no ponto sem deligar o game e carregando e depois de um tempinho continuei a saga da compra off e deu certo. Outro diamante depois do vacilo do Cyrax. Vlw FTW :7

      Excluir
    2. Que looooonga história mesmo kkkkk Mas, bem explicativa! Eu realmente não sei o que aconteceu de errado no meu procedimento na segunda feira, fiquei em Kandidato II e ganhei só um pacote. Desliguei a net na hora de abrir o pacote, veio o Erron Black, troquei de conta e quando fui voltar na tela principal, o Erron Black. Acredito que esse meu novo celular demora para desligar a net. Mas, obrigado pela explicação!

      Excluir
  36. Olá, pessoal. Então... queria saber de vcs, se vcs sabem se há um mínimo de chance de um personagem da Dc, do Injustice 2, da liga da justiça, especificamente, vir para o MKXmobile. Tipo um Batman ou Supermam... Pq eles sempre tem um ou mais do Mortal Kombat, agora com o sub-zero e o Raiden. Mas o oposto não acontece... aah, nem... seria bacana... no máximo uns 2 personagens... está bom. Vcs sabem de algo? É impossível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance mínima disso acontecer. Porque depois de MK vs. DCU, os responsáveis pelos personagens da DC não querem ver eles sofrendo Fatality/Brutality. O contrário acontece porque os personagens do MK podem tranquilamente deixar a grande violência de lado em alguns jogos.

      Excluir
    2. Aaah, sim. É... faz sentido... o Superman ou Batman sendo massacrados... kk seria tenso. '-'
      Obrigado... mago supremo, Lukas.

      Excluir
  37. Olá pessoal beleza , eu jogava MKX Mobile desde 2015 mais desinstalei o jogo em setembro do ano passado por causa dos hackers invencíveis que eu enfrentava na GDF, alguém sabe me dizer se melhorou a situação do jogo eu quero instalar de novo mas pra jogar de uma forma mais justa, me ajudem aí valeu ✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não mudou nada e parece que ta piorando cada vez mais. Espero que em breve possamos ter melhores notícias sobre a GF. :(

      Excluir
  38. Tem mais alguém tendo erro ao acessar os placares de líderes da GF? Minha net aqui está normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui de vez em quando acontece isso. Mas é só reiniciar o jogo ou insistir em clicar que volta ao normal.

      Excluir
    2. Já fazia isso antes, mas agora o jogo está fechando enquanto carrega o placar

      Excluir
    3. O meu já está assim a vários meses eu não consigo acessar o placar dos líderes pq toda vez que eu tento entrar o jogo fecha sozinho depois de ficar carregando um tempão

      Excluir
    4. Vishi, então é melhor esperar que solucionem.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game