quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

#MIXPost: Segunda repetição do desafio de Jade (Assassina) e de Tanya (Traiçoeira)


Aparentemente, atualização está virando a esquina e, enquanto isso, o MKX Mobile está fazendo algo histórico: dois desafios juntos com a mesma duração. Dá pra acreditar? Pois é, e tem mais! As duas são verdadeiras rivais na história do game. Seria um duelo entre elas? Isso é trabalho para o #MIXPost retornar à ação!

Segunda repetição do desafio de Jade (Assassina)


Tá certo que a Jade (Assassina) é uma das melhores personagens do jogo, se não a melhor, mas repetir ela pela quarta vez (considerando que ela veio no meio do desafio da Tanya na primeira vez)? Não é um exagero? Ok, então! O desafio da edeniana vai durar até o dia 21/12. Essa é, sem dúvidas, uma carta que vale investir cada "centavo", sem pensar duas vezes. Recomendadíssima! 

Detalhes sobre o desafio de Jade -> Clique aqui.

PACOTE DE FIM DE ANO VOLTOU!
Mesmo sem atualização ainda, as recompensas
de fim de ano retornaram por 18 dias. 

PRÓXIMO DESAFIO
As repetições ainda estão a todo vapor! Tanya (Traiçoeira) já avisou
que virá após a Jade e seu pacote antecipado está novamente na
Loja.

Segunda repetição do desafio de Tanya (Traiçoeira)


"O que tá acontecendo no MKX Mobile?", você me pergunta, e eu te respondo: "Eu não sei, meu caro leitor". Dois desafios ao mesmo tempo de duas verdadeiras rivais na história do MK, coincidência ou não? O certo é que o desafio da edeniana traiçoeira vai durar unicamente 3 dias, ou seja, vai expirar no mesmo dia que o da Jade (Assasina), até o dia 21/12. É ou não é um duelo de rivais?

Detalhes sobre o desafio de Tanya -> Clique aqui.


CAÇA ÀS RELÍQUIAS VAI VOLTAR!
Daqui a 3 dias, o modo Caça às Relíquias vai retornar! O estranho
disso tudo é que daqui para lá possivelmente haverá uma nova att com 
mudanças nesse modo. Será que vai vir mesmo o Shao Kahn dessa vez?
DOBRO DE XP ESTÁ DE VOLTA!
Por algum motivo não especificado, o evento que fornece
o dobro de XP nas lutas voltou.

105 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabou de sair: Tanya (Traiçoeira). :(
      O estranho é que só vai durar 3 dias.

      Excluir
    2. Não tenho nenhuma das duas, para mim vai ser ótimo! :)

      Excluir
    3. É, aí é bom mesmo pra você.
      Elas duas valem a pena.

      Excluir
    4. Uai, será que o desafio da Tânia vai aparecer junto com o da Jade? Não entendi!

      Excluir
    5. Ou então a atualização vai vir durante esse período e o pacote antecipado do novo personagem vai substituir o de Tanya. Sei lá, ainda tenho esperanças para o início da semana que vem kkkk

      Excluir
  2. E a respeito da Jade, ela é excepcional, uma carta top dez do jogo. Ainda mais quando equipada com o Cajado dela que aumenta o dano a cada esquiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Foi uma carta muito bem feita, só precisaria de alguns ajustes na cor dela.

      Mas, acho estranho o equipamento dela ter algo relacionado a esquiva porque se ela tiver outra carta no jogo (que é certeza, questão de tempo)? Também vai ter esquiva?

      Excluir
    2. Na cor e na bunda dela (poderia dar uma melhorada, aumentada) kkkkk

      Excluir
    3. também acho kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Peitos também. :))
      Precisa de uma recauchutada geral! :))

      Excluir
    5. Kkkkk.
      Eu gosto dela assim mesmo "petite" safada.
      Kkkkk.

      Excluir
  3. So três dias entao vai atualizar a semana que vem

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que luto contra a Jade e estou com a Milena Faminta na minha equipe, consigo encaixar um especial assim que a Jade fica atordoada! Será que é pelo atordoamento ou mera sorte, já que a habilidade de esquivar é aleatória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por conta do atordoamento. A Jade não é imune ao atordoamento, então dá pra aplicar especiais tranquilamente.
      A única exceção é quando o adversário tem resistência contra isso e a Jade não fica atordoada, daí ela tem chance de esquivar normalmente.

      Excluir
    2. O ponto fraco da esquiva tanto dela quanto do Jason é o fato de ficar atordoado. Não adianta congelar ou deixar imóvel. Já tentaram até a rede do Cyrax. Não adianta, tem que atordoar para usar o especial com a certeza de acerto. Por isso a Jade treme contra o Kano clássico, Tremor (se souber usar), Milena diamante, Liu Kang imperador e claro o Jhonny Cage dublê. Lembrando que pode ser um tiro no pé fazer esta estratégia contra a Jade na árvore de defesa onde ela reflete os especiais quando esta atordoada. :-B

      Excluir
  5. Aí delicia minha Tanya vai ficar elitizada também.

    ResponderExcluir
  6. Lucao Penis de cavalo, ainda nao apareceu o desafio pra mim. ~x

    ResponderExcluir
  7. Mano a tanya pela 817374x tmb ai e foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas já era de se esperar né depois da volta de Baraka e Jade. 🙄

      Excluir
  8. Pelo menos consegui o liukang klassico, nao curti muito a passiva dele mas e top, agora so falta a d-vohra e erron black pra completar todas diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor meu jovem, se te queimam vc ganha, imune ao dreno, se troca de jogador desativa o especial do inimigo e o segundo especial dele é matador, mais de 150k de dano e o meu não tá no máx.

      Excluir
    2. É um diamante bem apelão kkk vale a pena 👏

      Excluir
  9. Nossa que falta de respeito com nos tanta repeticao de desafios e nada de atualizacao

    ResponderExcluir
  10. Gente, o jogo vai virar todo online na próxima atualização? tenho 1.200 almas. to na duvida se gasto na compra offline tentando diamantes agora ou se espero alguma promoção de natal ou fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com muitas almas e optei por elitizar o Liu Kang e a Mileena Diamante, acho que é melhor aproveitar enquanto pode.

      Excluir
    2. Não é uma certeza, amigo, mas há chances de se tornar apenas online. Eles haviam dito que tinham aprendido muito com o Injustice 2 Mobile e esse jogo só é online.

      Vir promoções acho meio difícil, mas pelo menos temos de volta as recompensas de fim de ano. 🙌

      Excluir
  11. Anonimo: agora sim consegui entender a passiva dele muito bom, obrigado

    ResponderExcluir
  12. Tem a possibilidade de vir cartas de desafio na recompensa de fim de não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganado, há chance de conseguir o Raiden (Deus do Trovão) e o Johnny Cage (Caçador de Mortos-Vivos).

      Excluir
    2. Sim, apesar de ter uma probabilidade baixa de adquirir eles.. =D7

      Excluir
    3. Só consegui equipamento ruim até agora =/

      Excluir
    4. É o que se espera de um pack gratuito né? Infelizmente. :(

      Excluir
  13. Pra da uma melhorada poderia voltar a caça as reliquias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve vir junto com a att, se trouxerem um novo personagem para esse modo também. O nome já vai mudar para Quest Mode, então deve vir algo novo por ali também. 👀

      Excluir
  14. ADM meus objetivos diários mudaram antes eu tinha que fundir uma carta de suporte agora que terminei tão pedindo pra vencer 5 batalhas contra a exotera mas eu não entendi direito como eu vou vencer batalhas da exotera? É qualquer luta que tenha algum personagem desse tipo?

    ResponderExcluir
  15. Poxa só tô ganhando equipamento que já tenho naquela merda , oh queria Raiden Deus trovão , ou jhonny cage seria muito bom tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que dá pra fzer o baguio off nisso aí ? Pra ver se pego o Raiden ?

      Excluir
    2. Sim,da para fazer a compra off nesse pacote

      Excluir
    3. Sim, inclusive eu fazia ano passado.. hihihi :))

      Excluir
  16. Da mais é difícil de vim hein o raiden abri mais de cem e nada dele ou seja e mais difícil de todos os pacotes e mais fácil tira diamante ou ouro no pacote de cartas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, a probabilidade é muito baixa de conseguir. Mas a compra offline é boa para conseguir 12 almas diariamente.

      Excluir
  17. O pacote antecipado acabo , e agora oque vai acontecer vai vim o desafio junto com o dá Tânia ? E será que vem att ? E na quinta teremos um desafio novo pra gnt ? A questão que não quer calar glr kkk bom dia família mkx

    ResponderExcluir
  18. Vamo esperar espero que venha atualização

    ResponderExcluir
  19. Hoje aconteceu algo engraçado... estava jogando Guerra de Facções e quando saí o jogo me indicou a jogar um desafio, eu apertei em continuar, quando fiz isso apareceu o desafio do Takeda!!! Não sei como aconteceu isso, mas zerei nas duas dificuldades e não tinha essa carta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolou pra mim tbm, mais eu já tinha um daí só fiz fundir o q já tinha e ganhar a carta de suporte dele

      Excluir
    2. Como assim? Você zerou e não ganhou as cartas ou você não tinha o takeda?

      Excluir
    3. qd diz o desafio da primeira vez só finalizei o modo normal, daí foi tipo uma continuação, tinha até algumas lutas da quarta torre q eu tinha feito já

      Excluir
    4. Essa propaganda aparece frequentemente. Quem não tem o Takeda tem que aproveitar antes da att!

      Excluir
    5. Eu ganhei a carta que não tinha do Takeda

      Excluir
  20. Apareceu o desafio da Tanya para alguém? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu agora a noite, com duração de três dias... :-/

      Excluir
    2. Já tô terminando no modo difícil, sempre dou um jeito de jogar nos intervalos no trabalho e no bus! kkk... será que o desafio da Tanya vem de novo amanhã? :)

      Excluir
    3. Acho que não kkkk aquele pack deve ser só para o jogo não ficar sem pack nenhum

      Excluir
  21. Lanço o desafio dá tania por dois dias lol

    ResponderExcluir
  22. Acho que todas repetição deveriam vir em duas ao mesmo tempo, pelo menos no caso de segurança e terceira repetições.

    ResponderExcluir
  23. Adm Lucas vc me deu onda. Já conclui, caso seja Bug vou fazer de novo amanhã.

    ResponderExcluir
  24. Caça às relíquias volta em 3 dias!! :D

    ResponderExcluir
  25. Tá porra to surpreso.

    Ah mísera agora vou ter um time de exoterra elitizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei o desafio hj de manhã.
      Vou acabar ele hj de noite.
      To quase acabando o modos dificil.

      Sla vai que eles trolla agente e tirem o desafio dela amanhã kk.

      Perdoe u meu português.

      Excluir
    2. Do jeito que o jogo anda meio doido ultimamente, não duvido mais de nada. :))

      Excluir
  26. dobro de XP rolando..
    e travando a GF. X(

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem q eu já conseguir minha deusa Tanya����

    ResponderExcluir
  28. Gente esse jogo tem macumba.
    Acabei de entrar na GF, tinha um Jhonny cage de bronze.....

    Come três equipamentos de ARMADURA.
    Cacilds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais uma coisa.
      Todos esses anos que eu estou Nor mortal Kombat....



      É a primeira vez q vejo um especial raio X dando 160K de dano.
      Sim eu estou falando da Jade.
      É sim,acho q ela é o demônio de tão forte q ela pode ficar.


      Kkkkkk.
      Mintira,a Jade e 10.
      Não, melhor,ela é 11.

      Excluir
    2. Meu Liu Kang Klássico com o especial 2 consegue esses 160K, no crítico lógico ;)

      Excluir
    3. Aí sim hein :D
      Mas com certeza vc tem o boost de dano crítico da árvore né?
      Senão...
      Aí n sei oq o seu Liu Kang é. kkk

      Excluir
    4. é o Johnny cage imitação de ninja

      Excluir
    5. Provavelmente pelos equipamentos, mais nada tão colossal, o único equipamento de personagens q tenho full é o do Johnny Cage, tbm com essa guerra de facções ladrona não dá pra conseguir bons prêmios, é Shao Kahn com 4 barras iniciais, Jade com duas barras dando raio x, só os terroristas ~X(

      Excluir
  29. ADM guardei algumas almas e estou esperando a Mileena Klassica. Será que ela virá por desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos ainda, mas eu espero que sim, porque eu tô guardando almas também pra ela.

      Excluir
  30. Queria o letherface tô junto pra ele , Milena klassica queria que vinhesse na loja do gf , que tbm to juntando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que ela viesse por desafio porque eu já tô lotado de almas pra elitizar kkkkkk

      Excluir
  31. A atualização já deve estar por vir pq enfrentei hoje um hacker com a Mileena Klássica, Leatherface e um Raiden novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomem acharam que eu tava zuando kkkkk, já saiu a atualização e já tá cheio de hackers com essas cartas

      Excluir
  32. Galera a atualização já está disponível no play
    store

    ResponderExcluir
  33. Cade o letherface enrolaram agnt pqp

    ResponderExcluir
  34. já atualizei, ate saiu uma lagrima masculina no canto do meu olho esquerdo

    ResponderExcluir
  35. Vou aguardar o Lucas com mais informações B-)

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game