sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mortal Kombat 11 anunciado na The Game Awards 2018!



Tentando disfarçar a surpresa que tinha preparado aos fãs, Ed Boon surgiu na premiação The Game Awards 2018 supostamente para anunciar o melhor jogo de corrida/esporte desse ano. Foi quando a tela foi "estilhaçada" por uma lança bem familiar entre nós e então tudo se apagou, com sons de trovão. Surge a logo eletrizada do Mortal Kombat, levando a galera a loucura (digo por experiência própria) e foi aí que os rumores se confirmaram: Anúncio do Mortal Kombat 11!


O trailer começa na arena Shang Tsung's Courtyard com um aspecto sombrio, destruída, quase irreconhecível com aquela que conhecemos desde o MK1. Vários monges e guardas mascarados mortos ao redor dela. Então surgem dois personagens klássicos que não poderiam deixar de marcar presença: Scorpion (com um traje bem semelhante ao de MKX) e Raiden (com seu aspecto sombrio, portando o Amuleto de Shinnok no peito, assim como nas cenas finais do MKX).


Ambos lutam entre si - com bastante violência, é claro - e Raiden utiliza uma Naginata de um Guarda Mascarado morto que estava presa ao chão, nos fazendo imaginar que isso confirme a volta das interações com o cenário, conhecidas no MKX e nos Injustices. A luta continua com Scorpion usando sua espada e empalando suas kunais nos olhos de Raiden. Mesmo assim, o Deus do Trovão se mantém firme e agora utiliza sua própria arma (será que cada personagem terá a sua, assim como no MK4, Deadly Alliance, Deception e Armageddon?). Depois de um sucessivos socos e chutes, Raiden finaliza explodindo a cabeça de Scorpion. 


Eu aqui surpreendido com essa novidade (Scorpion morrer em um trailer) foi quando apareceram pernas com vestimentas na tonalidade amarela (eu pensei que era o Takeda) e era outro Scorpion, agora com uma skin misturada do MK2 e MK3, possivelmente confirmando um rumor antigo: a linha do tempo original e alternativa estarão presentes. Após isso, esse outro Scorpion consegue derrotar e finalizar com facilidade o protetor do Plano Terreno. Para fortalecer o rumor e explicar o porquê de dois Scorpions, uma mulher aparece em um das cenas ao lado de uma grande ampulheta. Curiosamente, um rumor recente também havia dito que uma nova personagem feminina chamada Oracle controlaria as duas linhas do tempo.


Confirmando uma antiga teoria minha e também de alguns rumores, Shao Kahn realmente vai ser o personagem de pré-venda e está com um visual bem diferenciado, mas não abandona - é, claro - seu capacete e seu violento Martelo da Fúria. Se seguir como os personagens da pré-venda anteriores da NetherRealm Studios (Goro e Darkseid), Shao Kahn não participará da história.

E aí? O que vocês acharam disso tudo? Quais personagens vocês desejam que esteja no jogo?
Aaaaah me desculpe pelo atraso. Fui pego de surpresa e tava tentando digerir isso tudo.

6 comentários:

  1. Ai sim porra. Nao esquece de criar o grupo de whatsapp eim lucas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas, desculpe incomodá-lo de novo, mas mais uma vez preciso de ajuda em relação a algo (obviamente, só se puder). Sou o dono da "The Kombat Gate" e vim tentando falar não só com você, como com alguns outros admins faz uma semana. Não sei se leu a mensagem no Facebook, uma vez que não obtive respostas de nenhuma página, por isso estou escrevendo novamente, tentando contatá-lo por outro meio.
    Estou fazendo uma série de posts, em que fiquei trabalhando durante alguns meses, relacionados a probabilidade de inclusão de todos os personagens de Mortal Kombat no próximo jogo, o "MK11". Tive um trabalho enorme para juntar todas as informações e só agora decidi postar na página, com o objetivo de alcançar desempenho considerável nas publicações, mas mesmo assim a situação não mudou. Estou num dilema, pois não quero "desperdiçar" o conteúdo que produzi sem que exista interação na página. Justamente por isso só postei até agora o de personagens básicos, para só depois discorrer sobre a Jade e o Noob, por exemplo. Além das páginas, procurei diversos grupos de divulgação, além de grupos de Mortal Kombat no wpp e, mesmo assim, nada. Esta é minha última "esperança".
    Planejo, então, postar sobre a Jade em seguida, mas com receio do desperdício que citei, vim procurar você de novo. Se puder simplesmente compartilhar a foto dela quando eu postar, já ajudaria bastante. Sei que às vezes fica inconveniente recorrer a você e soa desesperador, mas é o único meio justo que achei de divulgar o que estou fazendo, impulsionando o trabalho para um número maior que meras 10 curtidas, sabe? Porque mesmo depois de 14 fotos no álbum, o retorno continua sendo pequeno. Enfim, aguardo uma resposta e que fique claro que posso contribuir da minha parte também, caso precisem (talvez eu possa divulgar novamente a página de vocês, ou algo do tipo?). De novo, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Onaga, Motaro e o trio Shokan tem que comparecer nesse game, nem que seja por expansão

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Li sobre isso, ha possibilidade de que isso seja verdadeiro porem enquanto nao é confirmado se realmente vem pro mobile ou não nos resta aguardar :D

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game