sábado, 9 de março de 2019

Entrevistas #MK11: Detalhes do Modo História, cross-play, endings, motor gráfico...


As entrevistas mais recentes provaram que estava equivocado quem achava que os vazamentos poderiam deixar os fãs perder todo o hype do jogo... Pelo contrário, ainda há muita coisa a ser revelada e algumas pessoas que compõem a equipe de desenvolvimento deram alguns detalhes do que a gente pode esperar por Mortal Kombat 11.


Dominic Cianciolo, diretor de história, disse ao site dinamarquês Gamereactor que a duração da história deve girar em torno de 8 horas, (enquanto os jogos anteriores da franquia eram cerca de 3 horas). Nela, Kronika permitirá uma fusão entre as linhas do tempo onde os personagens serão capazes de confrontar o seu passado, como é o caso de Johnny Cage que o mais jovem demonstra uma certa imaturidade em relação ao atual. A equipe sempre está empenhada em trazer novidades e inovações na história e no jogo em geral, mas sempre buscando "honrar as raízes" com os mais de 20 anos que a franquia carrega.

Resultado de imagem para screenshot mk11

Cianciolo admite que é um grande desafio trazer personagens novatos para o jogo e torná-los tão reais quanto aqueles que já existem há 15 ou 20 anos, assim como é uma grande responsabilidade dar um novo enredo a esses veteranos, em vista de todo a sua história. Sobre os malabarismos de manter todos os 25 personagens inclusos na história, ele disse que as intros únicas têm o seu papel fundamental desde sua inclusão no Mortal Kombat X para os lutadores que não têm muita participação na história e que os finais dos personagens após vencer o chefe sendo contados em primeira pessoa ajuda bastante, por isso vão manter eles assim como o Injustice 2.

Mortal Kombat 11

O designer Derek Kirtzic também concedeu uma entrevista para o mesmo site revelando que se pudesse escolher traria o Eric Draven do The Crow com toda a certeza. Para quem não sabe, nas cenas de um filme lançado em 1994 de mesmo nome aconteceu um tiro acidental que tirou a vida de Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que interpretava Eric. Kirtzic voltou a comentar sobre a possibilidade do cross-play e revelou que mesmo sendo algo que ele adoraria ver acontecer em todos os jogos, existe um estúdio que NÃO tem interesse nem agora ou futuramente. Por isso é algo que eles gostariam de pensar melhor, mas que ainda não faz parte do planejamento e nem estão trabalhando nisso. Sobre a sensação de trazer um personagem a vida, Derek disse que é uma honra dar personalidade a cada um deles, pois o MK é seu jogo favorito desde sua infância, na época em que gastava sua mesada no fliperama.


A galera do canal The Enemy confirmou que tiveram a oportunidade de jogar o primeiro capítulo Modo História do Mortal Kombat 11 e ele é protagonizado por Cassie Cage. Não aprofundaram nos detalhes, apenas dizendo que aquele prólogo da história divulgado na revelação de gameplay é o início do modo (acho que todo mundo já sabia) e que não é nada muito além do que foi mostrado nos trailers, como o Raiden corrompido que influencia nas ações dos imperadores do Submundo, Kitana e Liu Kang.



Ainda nessa semana o chefe de programação, Jon Greenberg, utilizou seu Twitter para acabar com a dúvida dos fãs sobre o motor gráfico: o Mortal Kombat 11 utiliza uma versão customizada da Unreal Engine 3, enquanto o Mortal Kombat Mobile utiliza a Unreal Engine 4. A publicação veio logo após uma série de edições no site Wikipédia causando uma confusão, havendo até fãs utilizando uma screenshot do MK Mobile da logo da Unreal Engine 4 para justificar como o mesmo do MK11. Também avisou que essa versão é "radicalmente diferente" daquela da Epic Games.

E aí? O que mais animou vocês com essas entrevistas?

Fonte:

10 comentários:

  1. Amanhã às 12hs o jogo vai parar para att de reparos.

    ResponderExcluir
  2. aqui ta pedindo pra atualizar quando abro o jogo, mas quando vou na playstore não tem nada para atualizar, aparece só abrir

    ResponderExcluir
  3. O meu atualizou, mas quando abro o jogo, aparece uma mensagem: "manutenção dos servidores". É só aguardar agora.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu queria saber como iremos adquirir os personagens diamante antigos. Goro, Raiden, Scorpion etc. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei de uma coisa. O meu eu atualizei e até desinstalei e instalei de novo, mas continua não salvando o avanço do Modo Missão. Já recebi o prêmio da missão 83, cinco vezes hoje. E toda vez que avanço para a 84 quando eu saio e volto ele me dá o prêmio da 83 de novo. Não saoac o progresso.

    ResponderExcluir
  6. Vi a informação de que o primeiro capítulo começa com a Cassie sendo promovida para a Special Forces. Logo depois Raiden se reune com Sonya Jonny e Cassie para planejar um ataque a Netherrealm. O capitulo acaba com a Sonya sendo soterrada após uma explosão

    ResponderExcluir
  7. Amigos, não sei se mais alguém já sabia, mas na última torre do desafio do Kintaro, da pra lutar com personagens diamante, mesmo exigindo só personagens ouro. Tentem lá.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game