domingo, 21 de julho de 2019

Todd McFarlane dá mais informações sobre Spawn no Mortal Kombat11

Imagem meramente ilustrativa.
Fan art do Spawn no MK11.
O Mortal Kombat 11 está em um período de segredo a sete chaves quando se trata de seus DLCs, que já haviam vazado antes mesmo do lançamento do jogo e foram revelados pela metade desde o trailer de gameplay de Shang Tsung. A expectativa é que haja um trailer a ser divulgado contendo todos os componentes do Kombat Pack, assim como aconteceu com o MKX e Injustice 2. Por ora, essa semana passada tivemos o gostinho da pose de vitória de Nightwolf, que provavelmente será o próximo a ser lançado, e também uma entrevista com Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, que contou alguns detalhes do processo de criação para o game.

Todd McFarlane ao lado de seu personagem.
Na entrevista que concedeu a IGN, Todd disse que a NetherRealm Studios foi quem o contatou primeiro sobre a proposta de trazer o seu personagem ao game como convidado. Ele aceitou com a condição de que seu desenvolvimento fosse focado nos fãs de Mortal Kombat e não aos fãs do Spawn. A ideia, segundo ele, é que os jogadores (que não o conhece) possam desfrutar do personagem sem ao menos saber quem ele é. McFarlane também solicitou à equipe da NetherRealm para não se conter nas ideias, em vista que já havia notado o quanto inovaram no jogo e ele gostaria que isso também acontecesse com Spawn.

Teaser oficial de Spawn no Mortal Kombat, que mostra alguns detalhes
da aparência do rosto dele.
"Eu quero que vocês fiquem loucos, e o único comentário que vocês realmente vão ouvir de mim é que vocês não foram loucos o suficiente. Eu não vou me contentar a menos que vocês o tornem "super malvado" no que ele faz. [Quando] você diz isso para um grupo de desenvolvedores de 25 anos de idade, você terá algumas coisas boas", destacou Todd. Ele esteve envolvido em todo o processo de criação e revelou que a NetherRealm está constantemente compartilhando tudo com ele, incluindo seus diálogos, interações de personagens, habilidades (...), mas, infelizmente, não deu mais detalhes além disso.

Resultado de imagem para spawn 1997 gif
Cena do filme de Spawn de 1997.
"Deixe eu te dizer uma coisa, eles têm um bando de fãs nerds do Spawn naquele lugar, porque eles continuaram me mostrando o que estavam fazendo, e eu fiquei tipo 'o que é isso?', e eles referenciam isso e diziam 'isso é do Spawn n° 67 e isso é do Spawn n° 122', e eu escrevi a maior parte disso e esqueci. Há muitas coisas legais. Eles me amordaçaram, mas eu vi, e eles vão fazer muitas coisas legais. Vai ser muito mais vermelho do que apenas a capa dele", completou.

Entrevista completa.

Talvez tenhamos mais novidades sobre o Kombat Pack essa semana, portanto, é bom estar atento nas redes sociais da NetherRealm Studios, Ed Boon e de seus devs.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game