sexta-feira, 5 de julho de 2019

[DESCONFIRMADO] Mais informações do novo filme do Mortal Kombat?

Créditos pelas artes: BossLogic (Twitter).
Previsto para ser lançado em 05 de março de 2021, o novo filme do Mortal Kombat já está dando o que falar e, agora, com algo bem interessante rondando pela internet. Com filmagens programadas para o fim desse ano e na cidade de Adelaide na Austrália, conta com James Wan (diretor do filme Aquaman, de 2018) na produção e Simon Mcquoid na direção, sendo esse último naturalizado na própria Austrália. Nesse mesmo mês no ano passado, surgiu um possível vazamento de boa parte do elenco do longa e a NetherRealm não confirmou e nem desconfirmou os boatos (clique aqui para relembrar). Hoje surgiu pela internet mais informações sobre o filme, que parecem ter vazado.



Então, lá vamos nós mais uma vez! As informações gerais também cita um pouco sobre o enredo do filme:

  • Nome: Mortal Kombat
  • Estúdio: New Line Cinema
  • História resumida: "Um pugilista surrado é recrutado para ajudar a proteger a Terra (e sua filha), unindo forças com uma equipe de kombatentes que está trancada em uma batalha eterna com assassinos de outra dimensão."
  • Datas (das gravações): Primavera/Verão de 2019
  • Local: Austrália
  • Executivo: Dave Neustadter
  • Produtores: Todd Garner, Jeremy Stein, Michael Clear e James Wan
  • Escritor (atual): Greg Russo
  • Escritores (anterior): David Callaham, Ohen Uziel
  • Diretor: Simon Mcquoid

São citados 11 personagens, sendo que muitos deles é citado personagens de filmes famosos para serem usados como referências, além de citar mais uma vez o interesse do ator Joel Edgerton no papel de Kano:

  1. Cole Turner (principal, novato, entre 30 e 39 anos): " 'Ex-campeão dos pesos médios' e agora o nosso herói.  Ele está um pouco desgastado, mas ainda faz uma boa luta. Ele espera que pelo menos um dia por semana ele fique com sua filha Emily durante o divórcio. Quando jovem, menos cicatrizes e contusões, ele foi recrutado para lutar no Mortal Kombat e acaba encarregado de um misterioso trabalho. Ele pode levar um golpe e sabe que seu amor por sua filha é o que o revigora." 
  2. Emily (novata, 12 anos) - "Filha do Cole, a única pessoa que ele pode contar. Ela já é uma treinadora de boxe qualificada que se recusa a ficar sobrecarregada pela situação louca em que ela se encontra subitamente."
  3. Kano (principal, entre 30 e 39 anos, Joel Edgerton está interessado no papel) - "Pense em Jason Clarke, robusto e barbudo australiano, sentado numa cadeira de balanço na varanda da frente, com os pés para cima, cerveja na mão. Ele é um ex-integrante das Forças Especiais transformado em mercenário. Desejado pela Interpol pelo trato das armas, o tráfico de drogas. Ele matou pelo menos duas dúzias de pessoas. Ele tem uma atitude imbecil e está constantemente brigando com Sonya."
  4. Raiden - "Pense em Gandalf, Senhor dos Anéis, mas muito mais poderoso. Ele carrega uma presença divina. Seus olhos se estreitam em fendas azuis elétricas. Deus do Trovão, olhos que não envelhecem. Milhares de anos depois, "muito longe do Deus real, vimos no começo da nossa história". Ele é o líder dos combatentes do Mortal Kombat da humanidade, supervisionando seu treinamento."
  5. Jax "Bridges" (entre 30 e 40 anos, negro - com o nome errado, assim como anteriormente) - "Braços como canhões. Ele recruta Cole para o torneio de Mortal Kombat. Ele perde seus braços em batalha antes de finalmente voltar com réplicas biônicas."
  6. Sub-Zero - "'O Ninja de Gelo' com 'olhos mortos' por trás de uma 'máscara macabra'. Ele possui uma 'habilidade brutal de artes marciais' e atormenta Cole por toda parte."
  7. Mileena (!!) - "Uma mulher assassina da Exoterra (pense em Elektra da Marvel Comics, mas duas vezes mais mortal e cruel), armadura de couro na cor magenta, dois Sais amarrados nas costas, medalhão do Dragão Vermelho em volta do pescoço."
  8. Shang Tsung - "General da Exoterra, não envelhece, veste as mãos pretas e douradas atrás das costas. (pense em Ken Watanabe como um maldito feiticeiro). Ele supervisiona os lutadores da Exoterra e prova ser o Raiden em combate."
  9. Sonya Blade (entre 30 e 39 anos, branca) - "Pense em uma Charlize Theron charlatona, vestida com roupas militares, cabelos loiros amarrados em um rabo-de-cavalo. Confronta com Kano para que ela finalmente conseguir um medalhão. Enquanto ela luta, ela aparenta ser a "mais forte e confiante campeã."
  10. Liu Kang - "Pense em Henry Golding de 'Crazy Rich Asians' com as habilidades de luta de Bruce Lee. Calças vermelhas. Camisa combinando. Bonito pra caramba. Um guerreiro Shaolin da Sociedade da Lótus Branca que tem a capacidade de lançar bolas de fogo. Ele mostra os guerreiros ao redor do templo e é irmão de Kung Lao."
  11. Kung Lao - "Outro lutador humano do Mortal Kombat  (pense em Donnie Yen, sua aparência diz um milhão de palavras). Um monge guerreiro estoico que joga seu chapéu como um frisbee mortal. Irmão de Liu Kang, ele fez um voto de silêncio. Comunica-se via linguagem de gestos."

Como podemos perceber, os personagens são os mesmos do vazamento anterior, mas não contém todos. Teria sido reduzido ou o elenco está incompleto? Kano ex-integrante das Forças Especiais? Kung Lao e Liu Kang irmãos? O que vocês acharam disso tudo?

DESCONFIRMADO?
Greg Russo julgou as informações do vazamento como "imprecisas"
ao ser questionado por um fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game