quarta-feira, 11 de março de 2020

Kombat Kast #16: Gameplay de Spawn

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O décimo sexto Kombat Kast abordou o próximo personagem DLC do Mortal Kombat 11: Spawn. Ele será lançado na semana que vem, dia 17 e é o último personagem do Kombat Pack a ser lançado. Confira abaixo um resumão sobre o que aconteceu na livestream.

KOMBAT KAST COMPLETO

Imagem
Render de Spawn (que já havia sido revelada anteriormente).
Traje de Kotal do pacote de skins Matinê.

Traje de Erron Black do pacote de skins Matinê.

Traje da Jacqui do pacote de skins Matinê.

Skin exclusiva do Kombat Pack: Jacqui Briggs com a skin "Hellspawn".

A primeira variação criada por eles de Spawn foi "Hell Raiser". Eles
começaram a mostrar o agarrão para trás.
Depois agarrão para frente.
Se Spawn tiver no canto e realizar agarrão para trás com sucesso,
causa Krushing Blow.
O uppercut dele usa a capa e tem um ótimo alcance.
Há um golpe no ar que utiliza a capa.
Outro golpe no ar é idêntico ao de Takeda no primeiro golpe
de seu X-Ray do MKX.
Um demônio que ele invoca no chão é um clone do próprio adversário.
Um de seus combos que termina com um soco pode causar Krushing Blow
se for contra-ataque.
Ele tem um combo que termina com um golpe overhead.
Em outro combo, se ele acertar apenas o joelho (último hit) causa
Krushing Blow.
Spawn tem um projétil verde semelhante aos de Sindel.
Inclusive se amplificado, ele arremessa dois fireballs (assim como
ela fazia no MK9).
Ele possui um golpe especial que permite o personagem se proteger de projétil
por alguns instantes (anti-projétil). Pode ser atrasado, cancelado
mas não amplificado.
Se for contra-ataque, causa Krushing Blow e permite que Spawn atinja
mais o oponente com combos.
Em outro golpe, mesmo o oponente fugindo no ar, Spawn consegue
atingí-lo.
Ele também pode deixá-lo em carne viva por alguns instantes.
Pode ser amplificado, mas não abre espaço para combos.
Habilidade de aumento de dano.
Se utilizado no Fatal Blow, faz com ele arremesse 3 granadas ao invés
de apenas uma.
Em Locked & Loaded, ele tem um visual bem semelhante
ao Erron Black.
Assim como Erron, aqui o foco são as armas de fogo (no caso de Spawn,
as metralhadoras). Na imagem, os tiros são para o alto, o que
pode ser problema para quem pula ou faz movimento no ar.
Pode ser amplificado e faz com que ele atire para frente também.
Ele também atira no chão, nas pernas do adversário.
Pode causar Krushing Blow.
Um golpe no ar nessa variação faz com que ele caia na diagonal
na direção do oponente.
Na terceira variação, "Dead Reckoning", temos um recolor dele em azul.
Habilidade de voo que é bem semelhante ao de Batman no Injustice.
Golpe especial que faz com que o oponente quique no chão e abre
espaço para combos.
Por último, Chain Reaction, tem realmente um aspecto de soldado
infernal com tons em branco e preto, além de ossos.
Aqui foi mostrado um movimento com as correntes que tem
várias possibilidades.
O primeiro é bem semelhante ao uppercut.
Outro que ele puxa o oponente pelas pernas com uma corrente
e o golpeia várias vezes.
O outro, e talvez o mais legal, é um que a corrente atinge o pescoço e
pode ser amplificado. Se amplificado e utilizar uma barra de defesa,
Spawn fica invisível momentaneamente. 
Um dos inimigos de Spawn, Violador, aparece morto em uma de
suas intros.
Tela de seleção de personagens atualizada com Spawn a direita de Jax
e acima de Sub-Zero (Créditos: MKIceandFire - YouTube).
FATALITIES E FATAL BLOW.

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