terça-feira, 1 de setembro de 2020

Richard Epcar confirma Ash Williams e um novo pacote para o Mortal Kombat 11


Ash Williams em Evil Dead.

A novela envolvendo Ash Williams parece que está próxima de acabar... e com final feliz! Para quem não acompanhou toda essa história, o personagem Ash Williams de Evil Dead vazou no início do ano passado juntamente com todos os DLCs já lançados do Mortal Kombat 11 (exceto RoboCop). Eles vazaram através dos próprios arquivos do game para Nintendo Switch, que continha as falas introdutórias que cada um possui com diferentes personagens. Pouco tempo depois,o trailer do Kombat Pack foi lançado deixando dois personagens convidados para serem revelados posteriormente, sendo eles: Exterminador e Ash Williams, sendo que no mesmo trailer houveram ruídos indicando a vinda de ambos. A novela começa mesmo quando Ash Williams foi substituído por The Joker nesse pacote e daí começaram a surgir rumores.

O ator do personagem, Bruce Campbell, chegou a dar inúmeras entrevistas dando a entender que o personagem nem viria mais e, na mais recente entrevista, que a causa de tudo isso seriam problemas contratuais. Ed Boon, o criador da franquia Mortal Kombat, também não dava boas esperanças, disse uma vez que "um dia gostaria de falar sobre esse assunto". Agora, Richard Epcar, o ator que dá a voz original ao Raiden e The Joker nesse game, fez uma live no Instagram e confirmou - com todas as letras - que o personagem estará sim no Mortal Kombat 11 e não só isso: será parte de um novo pacote. Obviamente, Richard não estava autorizado para dar esse tipo de informação antes mesmo dos próprios desenvolvedores do MK11 e de suas redes sociais. Os fãs temem até que ele seja demitido ou punido por ter feito isso.


Essa situação embaraçosa envolvendo uma revelação precipitada por parte dos atores e dubladores já aconteceu ano passado antes do lançamento do MK11 e no Brasil, inclusive. O conhecidíssimo Wendel Bezerra recebeu o Junior Nannetti, diretor de dublagem do Mortal Kombat 11 e dublador de Baraka, em seu canal do YouTube para bater um papo super divertido e descontraído sobre como foi todo esse processo e dar algumas curiosidades envolvendo a dublagem na Unidub. Tudo ia bem até Junior deixar escapar que Cassius Romero daria a voz a um personagem novato ainda não revelado (mais tarde seria descoberto se tratar de Kollector). A notícia rondou o mundo e, aparentemente, deu ruim pra eles: o video foi removido do YouTube.

Outro caso bastante intrigante é de Karen Strassman, a voz original de Mileena e Kitana no MK9 (2011) e MKX (2015). Após o lançamento da décima edição da franquia, ela apoiou um manifesto dos dubladores dos EUA em questão do baixo salário e condições de trabalho. No jogo seguinte, ela foi "substituída" por Kari Wahlgren, que foi a voz original de Estelar no Injustice 2 (2017) e mais recentemente foi também de Ellie de The Last of Us - Part II (2020). Não se sabe ao certo se esse rumor tem um fundo de verdade, mas sempre que é requisitada pelos fãs da Kitana e Mileena, Karen Strassman agradece o carinho deles mas sempre fala que existe uma questão política nos "bastidores" envolvendo essas companhias (Warner) que impede que isso aconteça novamente.




De qualquer forma, de volta a falar sobre Ash e esse novo pacote, pouco tempo depois desse acontecido, Ed Boon já andou provocando os fãs pelo Twitter indicando que um teaser está próximo, sem citar exatamente do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game