quinta-feira, 10 de junho de 2021

Sinopse e data de lançamento do filme animado pode ter vazado

 


Mesmo sem a Warner se pronunciar sobre essa sequência, as lojas virtuais estrangeiras já estão dando com a "língua nos dentes".  Semana passada já tivemos um sinal disso através desses sites, agora foi a vez de um canadense chamado "Y.E.S. - Your Entertainment Source", que não só deixou escapar a data de lançamento, 31/08 (assim como alguns outros sites anunciaram), mas também a sinopse. Confira a tradução:

"Após os eventos do primeiro torneio, Liu Kang, Raiden, Johnny Cage, Sonya Blade e Jax Briggs retornam para a casa para descobrir que o Plano Terreno está sendo invadido pelas forças da Exoterra. O chefão maligno Shao Kahn apresenta nossos heróis com um ultimato, concordar com o novo torneio de Mortal Kombat ou enfrentar uma guerra devastadora contra a Exoterra. Agora nossos heróis, junto com novos aliados Kung Lao e Stryker, precisam viajar para a Exoterra pela sobrevivência do Plano Terreno no torneio e dar fim a todos os torneios. O fim do Mortal Kombat!"

Não demorou muito para o site tirar essa página do ar, mas foi o tempo suficiente para os fãs terem printado. Confira o print abaixo (detalhe: aqui o título já aparece como Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, diferente dos outros sites).


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game