 |
Novo pôster destacando o chapéu de Kung Lao e a nova data de estreia.
|
Um verdadeiro balde de água fria! Quando estávamos nos preparando para a estreia do filme Mortal Kombat 2 em outubro como foi anunciado, o longa foi adiado para 2026, especificamente para o dia 15 de maio de 2026. Ao contrário do que muitos fãs pensaram, a mudança nada tem a ver com novas edições ou refilmagens, especialmente da personagem Jade interpretada por Tati Gabrielle alvo de críticas por conta de sua caracterização, e sim por estratégia de marketing, já que aparentemente o estúdio demonstra confiança no longa e deseja disputá-lo com outros lançamentos do verão norte-americano.
 |
"O filme está pronto", garantiu Todd Garner pela rede social X/Twitter após confirmação do adiamento. |
Injustice 3 estaria em desenvolvimento de acordo com os atores de Lanterna Verde, Aquaman e Superman
Outra notícia que movimentou a semana foi o possível vazamento do desenvolvimento do Injustice 3 após o fim do suporte do Mortal Kombat 1 (2023). A informação partiu pelos próprios atores Phil LaMarr (Lanterna Verde/Aquaman) e George Newbern (Superman), que deram vozes em ambos os games já lançados da franquia Injustice.
A informação pelo ator de Superman, George Newbern, foi dada através de um fã, que o encontrou em uma convenção, elogiou o seu trabalho em Multiversus (2022) e George supostamente o confirmou que estava trabalhando no Injustice 3. Algo semelhante foi com Phill LaMarr. Durante uma conversa com um fã, LaMarr foi perguntado sobre como é trabalhar com Kevin Conroy (ator que dá voz ao Batman), ele teria respondido que não teve muito contato com Kevin porque as gravações são individuais para todos os atores. Em seguida, confirmou o desenvolvimento de Injustice 3, enquanto estava autografando um steelbook de Injustice 2 (2017). Ambos os fãs postaram fotos do encontro com eles.
Fato curioso é que a Warner tem um histórico implacável quanto a vazamentos partido dos próprios envolvidos no desenvolvimento desses games. O mais recente aparentemente foi com o ator Richard Epcar, voz original de Raiden e Coringa: em 2020, ainda durante o suporte ao Mortal Kombat 11 (2019), Richard garantiu que o personagem convidado Ash Williams da série Evil Dead viria, antes da confirmação oficial da NetherRealm Studios. Resultado? O personagem interpretado por Bruce Campbell foi substituído por Coringa da DC devido a problemas de licenciamento e o ator que vazou a informação curiosamente ficou fora do elenco dos games seguintes: Mortal Kombat Onslaught (2023) e Mortal Kombat 1 (2023).
Será que os personagens de Watchmen podem aparecer?
ResponderExcluirSe seguirem como fizeram no MK1, acho bem possível até como forma de divulgação das séries/filmes, como aconteceu por exemplo com Homelander, Peacemaker e etc. Sendo da DC, facilita ainda mais e as chances creio que são maiores.
Excluir