terça-feira, 13 de outubro de 2020

Mais informações da gameplay dos personagens do Kombat Pack 2

Tá ansioso para ver a gameplay dos novos personagens do Kombat Pack 2? Bom, até agora não temos nenhum video de demonstração, apenas imagens e algumas novas informações para se premeditar o que tá por vir. Tyler Lansdown deu um "aperitivo" a mais ao site do Xbox:


"Vamos começar com Mileena. Se você tem seguido nossas redes sociais (encontre-nos no perfil @MortalKombat), você sabe que os fãs estão ansiosos pela inclusão de Mileena no Mortal Kombat 11 . Bom, surpresa! Ela está de volta, completa com seus Sai de marca registrada. Ela também traz garras afiadas e todos os seus movimentos especiais klássicos com incríveis novas torções quando eles são amplificados.


Deixe o guarda-chuva em casa - não adianta. O próximo é Rain! O Rain traz para o Mortal Kombat 11 a capacidade de abrir fendas dimensionais no reino da água. Ele tem os movimentos especiais do Mortal Kombat Trilogy, além de alguns extras divertidos, como a habilidade de se transformar em água para evitar ataques.


Finalmente, temos um ótimo personagem convidado vindo em sua direção. John Rambo entra no universo do Mortal Kombat. Rambo se junta à luta com sua faca de kombate para uma luta próxima/corpo-a-corpo e seu arco para combates de longo alcance. Rambo é um especialista corpo-a-corpo brutal. Ele luta com garras ferozes e usa armadilhas para manter seus oponentes inseguros."


Lembrando que Mileena, Rain e Rambo estarão disponíveis no dia 17 de novembro para os donos do Pacote de Kombate 2. Ainda sem data para lançamento separadamente.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game